Avatar pua
ElsonDIon
#226296 A um tempo atrás assisti um filme até então esquecido em minhas memórias, mas que me intrigou antes mesmo de ter conhecimento de Padrões de Linguagem, mais complexo.

Em 1,06s do vídeo no trailer começa a manipulação da Milla Jovovich ... (Lucetta Creeson)
A manipulação é fodástica e acontece quase no filme todo mais neste tempo do filme, foi o fatality dela, ela solta um padrão perfeito, com tom de voz, pausas, comandos embutidos, perfeitos no cara, e ele fica sem reação, aceitando sair com ela. Tudo por telefone.
Querem aprender a seduzir por telefone, e a manipular, assistam o filme. Terão uma noção de como funciona os padrões e a mente de um manipulador(ra).
Sem contar que o filme é ótimo.



Assistam eu recomendo.
Editado pela última vez por ElsonDIon em 29 Mar 2011, 21:29, no total de 2 vez
joaopiress
#226305 Caraaaaaaio!

Já to louco pra ver o filme!

Mas velho, o jeito que ela programa a fala e seduz o Deniro (can I persuade you?) PUUUTZ!
Muito tenso!

Velho valeu! :ae
Avatar pua
ElsonDIon
#226307
joaopiress escreveu:Caraaaaaaio!

Já to louco pra ver o filme!

Mas velho, o jeito que ela programa a fala e seduz o Deniro (can I persuade you?) PUUUTZ!
Muito tenso!

Velho valeu! :ae


Então, isso mesmo, justamente esta programação que da ênfase, ela admite estar persuadindo ele, assim ela aceita tudo. Já que está sendo em parte sincera.

É um grande filme, que assistir poste aqui o que achou.
Seduktor
#226320
joaopiress escreveu:Caraaaaaaio!

Já to louco pra ver o filme!

Mas velho, o jeito que ela programa a fala e seduz o Deniro (can I persuade you?) PUUUTZ!
Muito tenso!

Velho valeu! :ae


to com vontade de ver esse filme !
deve ser MUITO bom !
Veloso
#226321 PNL bruto ein rsrsrs, da comandos verbais bem legais e é bem direto ao ponto, gostei :mau
Avatar pua
ElsonDIon
#226322 No começo, parece ser podre, mais com o filme passando, tudo tem sentido -

e tudo começa surgir - Vão gostar sim - Principalmente da manipulação da Milla.
Avatar pua
ElsonDIon
#226608
Instigante escreveu:É.....


Percebi que o investigador mandava uns comandos fudidos no cara no início do trailler, tais como "voce é meu", etc...



E a gata modulou o tom vocal, pausas, SUGESTÕES - sexuais -... MAS ELA É HB10 NÉ MANOLO! :rolf





Fiquei afim de assistir o filme inteiro, MUITO BOM ELSON.




Só pra relembrar o princípio fundamental da PNL-Hipnose[centro]O Mapa não é o Território.[/centro]



Abraços! :legal



Isso que tu nem assistiu o o filme, acontece uma reviravolta, no começo, o cara comando tudo (jack), Depois ele vai se perdendo em meio as manipulações da Lucetta (Milla).

É um filme bom mesmo.
razec
#226655 Enra.... "Can I persuate you?". Mítico essa passagem.

Só pelo trailler curti o filme. Agora vejamos se ele vai me surpreender assim como o trailler.

Abraço.
Michael F.
#226677 Com certeza irei assistir o filme! Valeu Elson!

Abs,

Michael F.
ozi
#226685 fala pessoal, gostei do video, vou ver se encontro o filme..
aproveitando, sera q alguem aki sabe de mais algum filme que tenha pnl ou algo relacionado?
vi um video aki no forum tbm de um video, onde o homem usava um padrao de linguagem com a mulher e depois ia embora, pelo q eu me lembro acho q o homem havia sido contratado por ela.. se alguem puder ajudar agradeço