Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#767433
Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.



e ae , rapaziada, se algum de vocês está em um relacionamento, seja casual ou namoro, e está afim
de terminar, mas não acha jeito ou prefere que ela termine aí vão umas dicas básicas:

[size=85]1. SEJA BEM REATIVO, BRIGUE POR TUDO, IMPLIQUE E CRITIQUE.

2. SEJA BEM CIUMENTO, PERGUNTE ONDE ELA ESTÁ TODA HORA, ONDE FOI E ONDE PRETENDE IR. BUSQUE-A NO TRABALHO, NA FACULDADE, NO CURSO, VÁ NA CASA DELA TODA HORA.

3.LIGUE TODA HORA E FALE UMAS 3 VEZES POR DIA QUE AMA MUITO ELA E NÃO CONSEGUIRIA VIVER SEM ELA.

4.MANDE MSGS APAIXONADAS, FAÇA POEMAS E MANDE FLORES, PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA.

5.QUANDO ENCONTRAR COM ELA SEJA BEM TARADO E DIGA QUE NÃO CONSEGUE FICAR SEM TRANSAR COM ELA.

6.FALE QUE NÃO SABE O QUE SERIA A SUA VIDA SEM ELA.

7.PAGUE TUDO PARA ELA.

8.TENTE BRIGAR OU IMPLICAR COM TODOS DO CÍRCULO SOCIAL DELA.
[/size]
faça uma dica por vez, gradativamente para ela não perceber. Agora se depois disso tudo ela não te deixar aí sim
você tem um problema sério porque ela é totalmente louca e você vai ter que mudar para o exterior...

abs
Editado pela última vez por Crazy Horse em 24 Jan 2013, 00:35, num total de 1 vezes
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#767461 Exatamente o contrário do que fazer para manter um relacionamento, é bom se não quiser magoar, mas desse jeito acaba com sua imagem perante a ela, é melhor terminar normalmente, pelo menos acaba o relacionamento com uma imagem Alfa.
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#767473 Já não gostei de cara pelo título.. Essa história de manipular as coisas não é nada legal.. Quer terminar? Aja naturalmente, seja você mesmo, mas seja SINCERO! Exprima seu ponto de vista acerca das coisas, e deixe sua opinião/vontade CLARA !
ildo19

Veterano - nível 5

#767475 eu concordo com o BIGPLAYER por favor leiam meu tópico onde eu tinha esse problema
e resolvi de uma forma ALFA e INTELIGENTE pesquisem PUA VS HB9 MANIPULADORA .
blza abraços amigos.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#767833 Meu deus, se não quer a mulher só seja sincero e diga que não dá mais pra ter um relacionamento pelos motivos que te levaram a chegar essa decisão, não precisa agir como um babaca
Onde vamos parar, meu deus...
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#767839 sinceramente?? Deu preguiça só de pensar em fazer isso tudo... cansativo demais, muito melhor chegar e bater a real que não da mais para seguir adiante com o namoro.