Avatar pua

Criador do tópico

bilongo2

Aprendiz

#1032416 Como faço pra parar de me sentir desconfortável quando estou na presença da minha ex namorada? Acontece que ela é muito amiga dos meus melhores amigos, e sempre quando a gente sai eu fico me sentindo muito desconfortável e ela não parece estar desconfortável, ultimamente estou sentindo que ela está mais amiga deles do que eu, muito disso se deve porque muitas vezes evito sair com o pessoal quando ela vai também já pra evitar esses desconfortos indesejáveis. Gostaria que alguém podesse me ajudar, abraço.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1032423 creio que isso se deve muito ao que o seu inconsciente sente quando está com ela
vamos supor,que esteja perto de uma pessoa que vc admira muito,vc curte estar com ela ali,vamos supor algúem da tv,
vc terá uma sensação,diferentemente daquela pessoa que você odeia muito,entende?
o que modifica é o que vc sente em relação a pessoa
então pense o que pode te fazer sentir bem perto dela,o que vc tem que ela gosta,o que ela gosta em vc,entende?
isso se deve muito ao que a gente pensa,as vezes nem é
coloque-se como alfa que isso se resolverá
abraços
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1032564 Creio que nessas situações vc tem que ser o mais social, confiante e interessante dos que estão à sua volta. O jogo irá virar no momento que sua ex perceber que vc transmite segurança e confiança e faz quem está próximo de vc se divertir mais do que ela.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1032570 Cara eu acho que você nao deveria deixar de sair com o seu pessoal por causa dela, porque ai você tá mostrando que perdeu. Age normalmente, faz de conta que ela nem está ali, ignora ela e você vai ver que o jogo vai inverter bem facil.
Mais, o ideal seria você ignorar ela e ao mesmo tempo ser "o cara" no seu grupo, assim você demonstrava alto valor e ignorava ela. Eu faria isso no seu lugar. Abraço mano ;)
ttmonstro

PUA Avançado

#1032571 cara sei como é foda isso! esse desconforto é um C. U....Idado que devemos tomar kkk
ignore ela, finge que ela nao esta lá e haja naturalmente! serio como se ela realmente nao existisse e procure ser reservado e enigmatico mesmo que nao haja puxe e fale reservado com amigo, se alguma mulher olhar! diga o quanto a menina te secou para todos ouvir, zoe bastante e nem vai sentir a presença dela!

simplesmente quando ela estiver do lado esquerdo, olhe para outro lado. nao estou falando para ser infantil, nem para ser imaturo ou reativo, seja natural ate porque o certo mesmo seria voce arrumar alguns outros amigos para intercalar seus roles.

quanto a ex, avalie se ela era tao amiga assim dos teus amigos ou se esta fazendo isso justamente para gerar propositalmente esse desconforto entre voces. porque mulher normalmente faz isso por querer mesmo te ver desconfortavel.

boa sorte amigo tenha paciencia, ignore ela, se um dia rolar de ter que responder ela, na duvida o silencio sempre é a resposta mais forte.

abç
ttmonstro

PUA Avançado

#1032573 vou complementar aqui para voce entender!!! as boas praticas do universo da sedução iria dizer a voce o seguinte:
refaça o seu circulo de amizades e saia para novos lugares para conhecer novas pessoas e continue no jogo !

(entendeu o que é a pratica recomendada? - isso nao significa que precisa ser seguido porque é a melhor pratica ou seja- isso é a maneira que testada é a mais eficiente para sair desse desconforto).

caso consiga controlar esse desconforto realmente ver ela com outro, por exemplo e passar por situações embaraçosas !
sugiro que so ignore ela como disse anteriormente, eu ja fiz isso com uma pessoa que gostava muito porque via sempre, doia muito mesmo foi a pessoa que mais gostei mas quando ignorava ela totalmente era mais tranquilo, nem para ela, na direçao dela eu olhava e realmente isso me ajudou muito! chamo isso de minimizar os danos - o ser humano e movido a emoção todos nos, então tera que ter uma concentração para não deixar isso te afetar de maneira que não fique evidente no meio dos seus amigos.