Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#947934 Eu saí com essa mulher durante uns 3 meses, com uma média de 2 saídas por mês, e a gente sempre fez sexo nesses encontros. Eu tinha deixado bem claro que não queria namoro, o que ela aceitou muito bom. Porém, chegou uma hora que ela disse que não ia rolar mais porque não via sentido em continuar com sexo sem sentimento (acho que ela estava começando a gostar de mim). Eu disse tudo bem e paramos de nos ver no começo de Janeiro, mas mantivemos contato ainda pelo Whatsapp.

Até hoje a gente conversava beeeem esporadicamente, até que ela me chamou para sair quinta passada deixando bem claro que não teria motel. Aceitei porque acho ela bem legal, não estava fazendo nada e pensei em tentar reestabelecer o RMLP. O encontro foi igual aos de antigamente, só que eu senti que ela evitava beijos e contato contato físico mais intensos. Ontem eu chamei ela pra sair de novo para tentar transar, só que antes de responder ela queria saber o que eu queria pq eu sempre quero algo a mais (sexo) e ela está numa "vibe" diferente.

A minha dúvida é: apesar de saber que ela não deve voltar a transar comigo tão cedo (talvez precise de mais conforto), tenho receio em sair com ela pra ficar só de beijinho e ela se apaixonar. Como eu nunca passei por isso, gostaria de saber se isso é programa de namorados ou se é comum sair de vez em quando com a RMLP pra ficar só de beijinho.
Blake

Aprendiz

#948059 Eae Gui, vou tentar bancar um de psicólogo agora   
 Cara, da pra perceber que esses encontros que vocês tinham eram repetitivos, mesma programação, mesmos sentimentos e os dois sempre tinham conciência do que iria acontecer no final da noite. Acredito que o que mantem o interesse nos relacionamentos, sendo eles mais sérios ou somente encontros esporádicos como é o caso, é a moviemntação de sentimentos e sensações que se pode proporcionar um ao outro. Considerando que as mulheres são seres que não vivem só de sexo, elas dependem do que nós homens podemos oferecer em coisas que elas não sentem normalmente. Vejo que esse é um dos motivos de muitos casamentos acaberem, o homem ou a mulher se acomodaram na relação, não sentem novidades, e assim procuram a beleza da inconstância em outras pessoas e dessa forma começa a traição.

A minha interpretação dessa situação foi essa, então cara, dê a essa garota, se você ainda estiver interessado e não só usando ela como suplemento de outras mulheres que você não tenha conquistado e para não ficar sem ninguém acaba usando ela ( já fiz isso, faz mal, te engana, te torna babaca e te ilude), programe coisas diferentes, ela não vai se importar de ficar só de beijinhos eventualmente e possivelmente voltar a transar com você por diversão se vossa pessoa ser mais inusitado.

Essa é a concepção que tenho do que você passa, não tome ela como verdade irrefutável ou como " o comentário escroto", a pessoa que pode te ajudar mais que qualquer um é você mesmo. Se te ajudei, de nada, mas caso contrário, esse foi só meu ponto de vista.

Boa sorte ok :legal

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#948234 Blake, tenho que concordar com você que acabou virando rotina sair e fazer sexo (como se fosse ruim haha). Realmente pode ser isso que tenha feito com que ela esfriasse um pouco, mesmo dizendo que gosta de sair comigo.

Eu evitava fazer muita coisa diferente com ela por dois motivos: o primeiro é que ela tem pouco dinheiro, então a gente fica mais limitado nas saídas; o segundo é que eu ficava receoso de ficar parecendo que estava afim de namorar com ela ao ficar fazendo programas diferentes, sem envolver sexo.

Vou dar uma repensada na situação.

Valeu