Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1060762 E ai sedutores, como estão meus amigos? Tranquilidade Total? Espero que a vida esteja boa, e se não, faça com que esteja, pois não tem lágrimas e sofrimento no mundo que sozinhos iram mudar as coisas e transformar a vida dos senhores em um paraíso infinito com rios de iogurte e rosquinhas quentinhas saídas do forno toda hora, então meus amigos é arregaçar as mangas e partir para o ataque.

Esse artigo será sobre as várias crises que passamos na vida, mais especificamente em como se manter no caminho para seguir com as coisas e não parar ou estagnar pensando em coisas que vocês não podem resolver, pensando em como resolver coisas ao invés de tomar a atitude necessária para resolver e como começar a traçar uma visão, uma projeção de futuro e manter as coisas nos eixos, então vamos lá !

1 - Tenha em mente a regra do leite derramado:O que adianta ficar remoendo um monte de sentimento ruim sobre coisas que não deram certo, sobre mulheres que não conseguimos seduzir, sobre relacionamentos fracassados, pessoas tóxicas que nos prejudicaram emocionalmente, perda de oportunidades atrás de oportunidades, e além disso ficar o tempo todo remoendo e revolvendo essas emoções como se fossemos ratos dentro de uma caçamba de lixo?

Meu Deus, parem com isso logo, se existe algo que pode ser feito então façam isso de uma vez por todas, isso ai vai atrás do que quer e esqueça a opinião das outras pessoas, se tiver que ligar liga, se tiver que encher a cara faça isso, criem seus rituais, criem suas válvulas, claro que é melhor ir malhar que encher a cara de álcool, mas se precisa exorcizar esses fantasmas que rodam a sua cabeça, saiba fazer isso, sejam mestres em tirar essas merdas de suas mentes e sorriam muito.

Se você se excedeu, se meteu um chifre na mulher que até então era a mulher da sua vida, e você brigou com algum amigo, ou seja lá o que aconteceu, você só tem duas coisas a fazer ou ficar remoendo todo esse lixo ou levantar e tomar uma atitude, essa atitude pode ser desde simplesmente ignorar isso e esquecer de uma vez por todas, até tentar uma reconciliação um diálogo uma reconciliação uma alternativa(se possível!).

Não podemos deixar aguá parada, não podemos deixar nossa mente e pensamentos focados no problema, não podemos simplesmente empurrar a poeira para debaixo do tapete, então meus amigos, aceitem o passado de vocês, e a partir disso resolvam essa merda na cabeça de vocês e tomem a atitude que precisa ser tomada, exorcizem isso na vida de vocês, não se pode chorar o leite derramado, mas sim, dá para comprar mais caixas de leite.


2 – Entenda que a vida tira com o tempo mais ela também recompensa e equilibra as coisas:Apesar de a vida tirar muitas coisas com o passar do tempo, ela repõe com experiência de vida, possibilidade de alcançar o êxito em campos que antes não eramos tão bons, proporciona amadurecimento e faz com que nos sejamos mais pacientes e focados naquilo que realmente é importante para nós e para aqueles que estão próximos.

Muitas coisas que julgávamos impossíveis e inalcançáveis começam a acontecer, aquele tipo de mulher que você sempre quis pegar, rolou, e mais você pegou e percebeu que ela não faz sua cabeça e já entra numa vibe de surfar ondas melhores (entendem o lance!?), aqueles lugares que quando somos adolescentes parecem o melhor do mundo, o tempo passa daí nós nos tornamos frequentadores assíduos e percebemos que sim é legal, mas é um lugar como qualquer outro e já nos percebemos desapegado desses ambientes noturnos.

Os caras descolados começam a se ferrar, as garotas que eram as rainhas de nossos corações e pensamentos vão envelhecendo e aquele brilho que existia aos nossos olhos já não existe mais, e a percepção de que tudo é um momento que a vida é feita de vários lances começa a ficar cada vez mais perceptível, então dá para se desprender, dá para desapegar e viver uma vida mais e mais saudável emocionalmente.

Por isso que é necessário agir com frieza e paciência, o jogo só acaba quando o gongo soar no último round, então meus amigos a atitude certa é ter muita garra, muita vontade de vencer, alternando defesa e ataque empurrando nossos adversários interiores para uma situação de rendição, aplacando nossos medos, ansiedades e inseguranças, para por fim, nos tornamos homens mais confiantes e consciências mais desenvolvidas.

O melhor de tudo é que isso não tem um fim, enquanto existe vida, existe esperança de nos aprimorarmos e continuar nossa vida e nossa missão, então, pensem mais no futuro que no passado e olhem para o futuro com otimismo mesmo que o presente esteja difícil, apesar das crises que vivemos e passamos porque para os que estão trabalhando duro, estudando e se dedicando a vitória é mera questão de tempo.


3 – O olhar de um guerreiro é sempre em frente, o desejo é avançar!Para todos os desalentados existe alento, para todos os desencorajados existe a esperança, para os cansados existe o descanso, para os sonhadores existe a realidade para que seus sonhos sejam concretizados materialmente, a regra da vida é marchar e é seguir em frente, existem muitos caminhos e muitas estradas, mas elas são apenas estradas, são suas pernas que iram te fazer prosseguir, são as forças dos seus desejos e sonhos que vão te fazer ir para onde quiserem meus amigos!!!

A dor ela é passageira, o sofrimento não pode durar para sempre, podem tirar tudo de você mas não podem tirar de você o amor por si mesmo, não podem roubar seu conhecimento, não podem tirar de você o amor que sente pela vida e sua garra sua gana por vitória, eu não sei o que está passando na sua vida, não sei que obstáculo esta passando, mas EXISTE UMA SOLUÇÃO, EXISTE UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL!

E é assim meus companheiros de guerra, é assim grande lutadores, grandes marchadores que se vence é desejando a vitória como prêmio máximo, é desejando alcançar patamares cada vez mais altos é lutando trincheira por trincheira, milímetro por milímetro que vamos alcançar nossa GLÓRIA PESSOAL !

PODE CHORAR, deixe as lágrimas caírem dos seus rostos, mas nunca se afaste da sua espada, na guerra quando somos forçados a deixar o corpo dos nossos amigos para trás, continuamos lutando com mais vontade e mais força e mais disposição por que sabemos que não adianta parar, não adianta esperar, se o desanimo nos aplacar em nada vai adiantar em nada vai contribuir, mais vale um golpe de espada em nossos medos, em nossa ansiedade constante, mais vale um tiro para frente, mais vale um adversário alvejado do que TODAS AS LAMENTAÇÕES e TODAS AS LÁGRIMAS !

AGIR, é o imperativo da vida, o resultado vira para os que marcham, o resultado vira para o que bradam o hino forte da vitória a plenos pulmões, para aqueles que vencem o cansaço, para aqueles que planejam, para aqueles que executam o planejado, para os que se adaptam as adversidades, para aqueles que SEGUEM SEMPRE EM FRENTE !


4- Outros artigos escritos por mim:Acabei de terminar meu namoro e está tudo ótimo!
A Verdadeira Motivação Vem de Dentro, Esqueçam os Atalhos!
[Tutorial] Guia básico para investir na bolsa de valores.


5- Alguns vídeos motivacionais e divertidos:Flashdance

Rocky Balboa
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1060817
Álvaro Ornellas escreveu:E ae mano.

Muito bom esse motivacional. Esse é o camnhino

Abraços!



É isso ai irmão, levanta a poeira sacode e da a volta por cima, AVANTE !!!
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1060922 Isso ai mano, concordo muito sobre bagulho de ficar lamentando, não adianta nada msm so cria mais anciedade, pensamentos negativos, depresão... e por ai vai. A batalha é árdua mas a vitoria é certa!
(também curto filosofar sobre esses bagulho)
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1060925 Nossa mano, valeu mesmo por compartilhar aqui no PB! Texto muito foda mano, é isso aí, vida que segue, se tiver que chorar chora, mas depois levanta a cabeça hahaha. Sucesso pra você!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1060940
Pequeno Principe escreveu:Isso ai mano, concordo muito sobre bagulho de ficar lamentando, não adianta nada msm so cria mais anciedade, pensamentos negativos, depresão... e por ai vai. A batalha é árdua mas a vitoria é certa!
(também curto filosofar sobre esses bagulho)


usery escreveu:Nossa mano, valeu mesmo por compartilhar aqui no PB! Texto muito foda mano, é isso aí, vida que segue, se tiver que chorar chora, mas depois levanta a cabeça hahaha. Sucesso pra você!


Obrigado Galera !!!