Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Nightrider
#1062311
Canalherman escreveu:Tópico bom... depois volto aqui para dar uma re-lida.


Boemio Das Noites escreveu:é show papae
valeu pelo tópico
abraz :ae


Lockhart escreveu:Perfeito man, otimo topico, parabens abraços


Norberto Sávio escreveu:dahora o artigo, depois volto pra ver dnovo, abraçao



VALEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!

TAMO JUNTO !!!!!
Avatar pua
pegasuhs
#1067864 Um dos melhores que já li! Chegou em boa hora! Vlw Guerreiro!
Avatar pua
Mattneville
#1067886 Simplesmente foda! Salvei nos favoritos.
Avatar pua
Jaimenmj
#1067887 Um artigo que devia ser lido por esse pessoal que fica remoendo término com a ex.

Excelente post!!

Abraços!
Avatar pua
Tribaldog
#1067930 Como sempre, arrebentando, irmão nightrider.

O espírito é esse: extravasse a sua maneira, após um acontecimento negativo. E, logo em seguida, continue a lutar.

Abraços :yaaah
eu4992
#1067932 Artigo nota dez. Tomar uma atitude para fechar ciclos e seguir em frente é positivo e é saudável. Tudo é válido para tirar da sua mente a idéia de que algo não chegou ao fim. Parabéns pelo tópico. Uma aula de vida. :ae
R.Oliveira
#1068668 Ótimo tópico NightRider, E sabias palavras..

A vida é isso aí mesmo, Tem seus altos e tem seus baixos..

O segredo é não deixar a peteca cair e seguir em frente!
Avatar pua
OPastor
#1068701 Night, meu camarada!

Mais um tópico foda! Mande mais e mais tópicos assim, pois tudo que você escreve, entra no fundo do crânio e fica tatuado para nunca mais sumir! :ae

Tod aprendizado é bem vindo! :louco
Guilhermedagazwln
#1068712 Admiro essa iniciativa do pessoal de motivar o próximo! Parabéns, isso é muito bom.
Avatar pua
Nightrider
#1071286
pegasuhs escreveu:Um dos melhores que já li! Chegou em boa hora! Vlw Guerreiro!


Mattneville escreveu:Simplesmente foda! Salvei nos favoritos.


Jaimenmj escreveu:Um artigo que devia ser lido por esse pessoal que fica remoendo término com a ex. Excelente post!! Abraços!


Tribaldog escreveu:Como sempre, arrebentando, irmão nightrider. O espírito é esse: extravasse a sua maneira, após um acontecimento negativo. E, logo em seguida, continue a lutar. Abraços :yaaah


eu4992 escreveu:Artigo nota dez. Tomar uma atitude para fechar ciclos e seguir em frente é positivo e é saudável. Tudo é válido para tirar da sua mente a idéia de que algo não chegou ao fim. Parabéns pelo tópico. Uma aula de vida. :ae


R.Oliveira escreveu:Ótimo tópico NightRider, E sabias palavras.. A vida é isso aí mesmo, Tem seus altos e tem seus baixos.. O segredo é não deixar a peteca cair e seguir em frente!


OPastor escreveu:Night, meu camarada! Mais um tópico foda! Mande mais e mais tópicos assim, pois tudo que você escreve, entra no fundo do crânio e fica tatuado para nunca mais sumir! Tod aprendizado é bem vindo! :louco


Guilhermedagazwln escreveu:Admiro essa iniciativa do pessoal de motivar o próximo! Parabéns, isso é muito bom.


Fico feliz de poder ajudar, fico feliz de meus artigos terem algum valor e ajudar vocês de alguma maneira, minha intenção é essa, poder servir a comunidade, ajudar muitos caras que estão passando por situações difíceis como eu também passei na minha vida e criar energia, motivação e força, a ideia é essa, força, honra, foco e fé.
Imagem


...