Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#599857 ola amigos, claro que sexo não é tudo em um relacionamento, mas ter uma mulher te desejando é muito bom, vou deixar a vocês duas dicas...

Imagem

1. não faça sexo toda vez que você ver a garota, a cada 3 vezes que você encontra-la faça sexo 1 vez só, isto deixará sempre uma vontade nela de transar com você, se você fazer sexo em todo encontro, chegara um tempo que ela te negara sexo. Você deve se preocupar com a qualidade e não a quantidade, minha dica é estude educação sexual, procure livros e artigos no google...

2. faça ela ter orgasmos como nunca teve antes, o ideal é fazer ela gozar em cada transa, abaixo vou deixar um vídeo de um massagista explicando uma técnica de como fazer a mulher chegar a um mega-orgasmo rapidamente...

http://www.redtube.com/15878

coloque essa duas dicas em prática e você terá uma garota te desejando loucamente....

abraço
Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#601245 kkkk engraçado .... mas ninguem precisa temer a isso...

existe formas de fazer ela ter um orgasmo na transa também, é um pouco mais complicado...

masturbação não é tudo, é complemento, existem homens que goza mais facil na masturbação do que transando... e mesmo assim prefere transar....

vlw pelo feed galera
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#891192
Muito bom suas dicas !

Esse video assisti faz tempo e na primeira tentativa, minha antiga namorada disse que mais sentiu dor do que prazer :emburrado rs
Mas depois que eu pratiquei ela ficava quase igual a garota do video :legal

As vezes quando eu ficava sozinho com ela, ela falava: "Faz aquilo de novo, rapidinho" (com aquela carinha de anjo, como não iria fazer :rolf )
HAHAHA

abrs.

ImThug