Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#77797 Meu ponto mais fraco não é fechar e >>>sim manter o interesse de HB
Fico com a HB na balada, ligo para ela e ela não quer mais nada!!!!
Mantenho o relacionamento mais ele não passa de uma semana!!!!!!!
como manter o interresse da HB?????
O que falar após o beijo??????????

Valeu PUAZADA !!!!!!! todas as dicas serao bem vindas!!!!!! :ajoelhar
NI30

Aprendiz

#78517 Cara vc ta dizendo que não está tendo dúvida em pegar a mulher, então estou pressupondo que você está sabendo gerar atração.
Bom, para manter uma mulher após ficar com ela, vc deve investir em Rapport. Você provavelmente está ficando com a garota e pegando contato antes de criar rapport, aí é natural ela não querer mais nd. Passou. "Foi só um garoto que eu fikei na balada". Pra você continuar vendo ela depois, você deve gerar uma conecção mais profunda, um rapport, pelo mínimo que seje, pra poder manter um contato depois. Atração é esquecida rápido.
Porém é melhor você postar um exemplo de interação sua, pra se ter certeza que é isso que tá faltando.
Abraço
Avatar pua
lanzalopes

Veterano - nível 7

#78521 QUANDO VC COLOCA UMA LINHA NA CARA DE UM GATO ELE BRINCA NÃO BRINCA ?
SE VC FICAR TIRANDO E COLOCANDO A LINHA ELE BRINCA E COMEÇA A FICAR FURIOSO,
TENTA PEGAR A LINHA DE QUALQUER JEITO!

MAIS SE VC JOGAR A LINHA PRO GATO BRINCAR SOZINHO ELE BRINCA E LOGO ENJOÁ!

espero ter ajudado!
abraço!
Ezio

Aprendiz

#78576
QUANDO VC COLOCA UMA LINHA NA CARA DE UM GATO ELE BRINCA NÃO BRINCA ?
SE VC FICAR TIRANDO E COLOCANDO A LINHA ELE BRINCA E COMEÇA A FICAR FURIOSO,
TENTA PEGAR A LINHA DE QUALQUER JEITO!

MAIS SE VC JOGAR A LINHA PRO GATO BRINCAR SOZINHO ELE BRINCA E LOGO ENJOÁ!

espero ter ajudado!
abraço!

Eh como o lanzalopes disse aew...

gerar interrese (IDI) eh uma coisa, agora manter esse interesse esta em muitas outras questões...
Eh complicado dizer sem saber onde vc esta falhando, mas se nao souber procura no material do mystery ele fala uns esquemas massa sobre rapport e talz

Espero ter ajudado :ae
Over9

Veterano - nível 3

#78644
junior1 escreveu:Meu ponto mais fraco não é fechar e >>>sim manter o interesse de HB
Fico com a HB na balada, ligo para ela e ela não quer mais nada!!!!
Mantenho o relacionamento mais ele não passa de uma semana!!!!!!!
como manter o interresse da HB?????
O que falar após o beijo??????????

Valeu PUAZADA !!!!!!! todas as dicas serao bem vindas!!!!!! :ajoelhar


Na minha opinião, sem ter conhecimento mais profundo, acho que você pode estar com um bom GAME, mas deve prestar mais atenção a qualidade da HB que tem fechado, já que seu objetivo é prede-la por mais tempo. Cuidado com as rotinas decoradas, os openers pré-fabricados. Acho que está faltando seu estilo pessoal, seu estilo de vida pode não estar condizente com seu discurso. Você tem recebido arrependimento de compra por parte delas. Isso é comum. O fato é que se acontece repetidamente, algo esta falhando. Leia mais, estude mais, analize quanto tempo está demorando para fechar a ação, quantas vezes e depois de quanto tempo você liga de volta, quanto tempo gasta com essa primeira ligação. Leia Mystery, tem muito desse assunto no livro dele.
Uma dica do próprio Mystery é, nunca escalar muito fisicamente logo na primeira oportunidade, ele estipula 7 horas para fechar o GAME. Pega o telefone e deixar a escalada mais intensa para uma outra oportunidade onde só estejam vocês dois. Tente se segurar para dar a impressão que ELAS É QUE PRECISAM TE BEIJAR. Eu particularmente, prefiro sair da balada com uns 3 celulares para retornar e marcar algo depois, do que beija-las na balada e depois ficar sem sexo.
thiagowski

Veterano - nível 5

#78741
QUANDO VC COLOCA UMA LINHA NA CARA DE UM GATO ELE BRINCA NÃO BRINCA ?
SE VC FICAR TIRANDO E COLOCANDO A LINHA ELE BRINCA E COMEÇA A FICAR FURIOSO,
TENTA PEGAR A LINHA DE QUALQUER JEITO!

MAIS SE VC JOGAR A LINHA PRO GATO BRINCAR SOZINHO ELE BRINCA E LOGO ENJOÁ!


Essa é a melhor dica !!!!!!!!!!!!!
Rigolli

Veterano - nível 9

#79014 AE brother.

Isso também já aconteceu comigo...pra falar a verdade não sei como lidar com isso, porque a última Hb que eu conheci na balada eu estou com ela até hoje...hehehe

Esse problema tem um nome, e se chama remorso de compra, ao ponto de vista das HBs. Ela ficou com você na balada, gostou de você, mas quando você a chama pra sair, ela acha que você ta chamando ela pra sair só pra ficar com ela de novo, ela acha que você não se importa com ela.

Mude isso. Quando estiver pegando ela na balada, converse mais com ela após o beijo. Vai levando ela pelos lugares da balada, compra uma bebida para VOCÊ e de apenas uns goles pra ela. Continue tendo conversas amigáveis com ela, mas como você já a beijou, acho que não precisa tanto de rotinas assim não é? Seja mais natural, seja mais você.

Não peça o telefone dela até a hora de ir embora, e quando ela te passar o telefone você diz: eu quero te ver de novo, para que VOCÊ possa ME conhecer melhor....

com tudo isso, ela só não vai aceitar sair com você se ela REALMENTE não estiver afim de uma coisa mais séria, porque é claro, existem HBs assim

ABRAÇO