Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Daltin

#45746 Parceiros
Relatei a alguns dias um Kc em uma Hb 9, isso ocorreu em uma sexta feira, e ontem ela me chamou pra assistir o jogo do Brasil na casa dela, eu e mais uma galera, quando eu cheguei agente não se beijo, e ficamos só de fuffly talk.
Tenho que confessar pra vcs que eu deixei o jogo de lado com essa Hb e flei muitas coisas que nao deveria ter flado, demonstrei interesse demais, fui muito carinhoso, pois achei que ela era diferente, que gostaria de ser tratada assim, e ja percebi que eu nunca devo abandonar o jogo.
Minha pergunta é: tem o que eu fazer para recupera-la?
abraçoo
Eduardosport77

#45755 Manter macho alpha ligado sempre. passe 1 semana sem manter contato com ela no minimo rsrsrs , se ela for falar ctg arruma uma desculpa educada e que pareça totalmente verdade para se esquivar dela ate ela ta achar estranho . dai recomece . rs
loirin

Veterano - nível 1

#45852 A sua vida é um jogo a partir de agora cara, não é atoa que o Mystery diz na série dele, que PU é sobre construir uma vida! Dê um cházinho de sumiço nela que ela volta rapidinho, trate-a com indiferença e não abuse dos negs, simplismente ignore-a , vai deixa-la curioso... E não esqueça que é importante focar o jogo em outras meninas tbm , não vá pensando que beijos são contratos ,mt gnt cria essa ilusão que já são namorados/almas gêmeas de só ter pego a garota, eu msm qse dei FC em uma menina, fiquei preso no RUM ¬¬, o lugar tbm era bem imprópio eu não soube jogar bem na época para um day2, e acabei ejetando... preferi focar em outras garotas e deixar essa em aberto,caso eu encontre ela por ai terei como abrir no direct !!

Bom espero ter ajudado ,abraço! :ae
jtnamur

Veterano - nível 5

#45874 Inclusive complementando o comentário aqui de cima, eu acho que você deveria focar em outra garota do círculo de amizade dela. não precisa nem tentar pegar, mas só demonstrar desinteresse direto nela.