Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

VictorFW

Aprendiz

#672677 Galera do pua,preciso de uma força akew, sei que mtas dae ajudas pra conquistar as hbs e tudo mais, mais eu queria saber a melhor forma de manter um relacionamento?.E porque eu ja namorei a muito tempo atras, porem a hb me sacaneo, agora estou totalmente inseguro em como manter relacionamneto sem ser um cara chato pois conheci essa hb, maravilhosa, mas quando estamos juntos rola um sentimento que nunca senti antes,melhor coisa do mundo, mas quero fazer dar certo,agora a pergunta e como?

queria saber por exemplo preciso flar td dia com ela, e tals.



DESDE JA AGRADECIDO :ajoelhar
strobbos

Veterano - nível 5

#672703 Oi cara, blz? entendo sua preocupação e tbm já passei por isso...recomendo a leitura dos e-books do nessahan alita para te orientar. cuidado ao ler e saiba aplicar corretamente! sucesso ae
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#680959
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#680963 beeei cara. Vc já tem 40 anos?? se a resposta for não, coma outras pra desapaixonar!! Se quer mesmo casar com ela, faça tudo escondido. Converse com um velho de 70 anos, e peça um conselho, meu Avô por exemplo diz:"" Tráca-lhe o pau!"'

Eu fiquei 1 ano e 8 meses preso morando junto com minha HB. Agora depois de 2 semanas morando sozinho to comendo legal. To feliz pra caramba. E ainda to namorando! PS. Pesando tudo, faço muito mais bem do que mal pra minha HB. Faço todos os momentos da vida dela especial, não prejudico ela comendo outra gostosa, apenas ajudo a mim mesmo! haha
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#680975 Como citado acima, eu sugiro tamb[em que leia os livros do Nessaham Alita porém leia-os com maturidade e calma, para saber interpretar corretamente o que o autor fala..

E é claro não tenha medo, se voce tiver medo de perde-la nunca podera ganha-la.. Mas pense bem cara, voce é novo ainda etudo mais, minha dica é: aproveite mais. Mas caso voce queira muito namorar com ela, vá em frente sem medo hehe

Abraço e boa sorte
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#925979 O negocio é vc nao deixar cair na rotina....gerar muita conexao e dar bom sexo....seja misrerioso...escute ela sem ser amiguinho...faça rir e chorar...tenham planos juntos e seja protetor... sem ser grudento...comande a relação...seja o homem do relacionamento.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925980
Radamantis escreveu:O negocio é vc nao deixar cair na rotina....gerar muita conexao e dar bom sexo....seja misrerioso...escute ela sem ser amiguinho...faça rir e chorar...tenham planos juntos e seja protetor... sem ser grudento...comande a relação...seja o homem do relacionamento.


Disse tudo. O caminho é bem por aí mesmo. :D :ae
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#926022 Procure ser o "diretor" do romance: planejar barzinhos legais, viagens (se for possível), restaurantes. Seja um cara que sabe tomar decisão. Aprenda a se impor e a ceder, buscando um equilíbrio. Mulher não gosta de homem banana, aquele tipo de homem que faz tudo para agradar. Esteja sempre disposto, vibrante, com bom humor, mas seja misterioso as vezes.

E a maior dica: não deixe ela perceber o quanto você está apaixonado, se não ela começará a perder o tesão em você. Leia uns textos de como curar paixonite e tenha um comportamento de homem, de alpha.