Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Rozyzz
#1056397 Fala galera como manter um papo mais sexual com a HB no whatsapp, deixa-confortalvel pra ela mandar nudes??

No caso é minha namorada ela ja mandou uns nudes há um tempo atraz qdo nem namoravamos, não tinhamos o hábito de ficar trocando fotos, agora que estou vendo ela menos quero ganhar uns nudes e ela não manda, fala que tem vergonha etc.

Como devo pedir esses nudes ?
Avatar pua
eric-mendes
#1056415 Cara, aí o negócio é criar e MANTER tensão sexual, sempre.

Então ela vai ver que você é NATURALMENTE sexual... então quando você pedir nudes (se for necessário pedir) ela não vai te achar INCONGRUENTE (pervertido ou esquisito ou punheteiro)... entende?

Alguns exemplos:

Logo cedo você manda uma msg pra ela:
Você - Sonhei com você...
Ela - Sério? Como foi?
Você - Não posso contar... só para maiores de 18.

Durante o dia, do nada, você manda uma msg pra ela:
Você - Qual a cor da sua calcinha?

No dia seguinte a uma transa que você teve com ela, você manda uma msg pra ela:
Você - Adorei te comer gostoso ontem...
ou
Você - Você tava linda me chupando ontem, sabia?

Ou seja, são mensagens bastante sexuais, mas que são completamente NORMAIS pra você.

Isso cria ANTECIPAÇÃO SEXUAL... em poquíssimo tempo ela vai te mandar nudes fácil fácil...

Inclusive, quando eu pergunto para minha esposa qual calcinha ela está usando (durante o dia), ela mesma vai no toalete mais próximo, tira uma nude e me envia...

:legal
Avatar pua
Rozyzz
#1056419
eric-mendes escreveu:Cara, aí o negócio é criar e MANTER tensão sexual, sempre.

Então ela vai ver que você é NATURALMENTE sexual... então quando você pedir nudes (se for necessário pedir) ela não vai te achar INCONGRUENTE (pervertido ou esquisito ou punheteiro)... entende?

Alguns exemplos:

Logo cedo você manda uma msg pra ela:
Você - Sonhei com você...
Ela - Sério? Como foi?
Você - Não posso contar... só para maiores de 18.

Durante o dia, do nada, você manda uma msg pra ela:
Você - Qual a cor da sua calcinha?

No dia seguinte a uma transa que você teve com ela, você manda uma msg pra ela:
Você - Adorei te comer gostoso ontem...
ou
Você - Você tava linda me chupando ontem, sabia?

Ou seja, são mensagens bastante sexuais, mas que são completamente NORMAIS pra você.

Isso cria ANTECIPAÇÃO SEXUAL... em poquíssimo tempo ela vai te mandar nudes fácil fácil...

Inclusive, quando eu pergunto para minha esposa qual calcinha ela está usando (durante o dia), ela mesma vai no toalete mais próximo, tira uma nude e me envia...

:legal


Muito obrigado Eric, na vida real eu sempre mantenho a tensão sexual, apertando a bunda dela, falando que ta gostosa etc. Porém como nunca curti on line game peco um pouco.Vou começar a falar mais de sacanagem com ela no whatsapp pra ver se consigo uns nudes.
Avatar pua
eric-mendes
#1056481
Rozyzz escreveu:
eric-mendes escreveu:Cara, aí o negócio é criar e MANTER tensão sexual, sempre.

Então ela vai ver que você é NATURALMENTE sexual... então quando você pedir nudes (se for necessário pedir) ela não vai te achar INCONGRUENTE (pervertido ou esquisito ou punheteiro)... entende?

Alguns exemplos:

Logo cedo você manda uma msg pra ela:
Você - Sonhei com você...
Ela - Sério? Como foi?
Você - Não posso contar... só para maiores de 18.

Durante o dia, do nada, você manda uma msg pra ela:
Você - Qual a cor da sua calcinha?

No dia seguinte a uma transa que você teve com ela, você manda uma msg pra ela:
Você - Adorei te comer gostoso ontem...
ou
Você - Você tava linda me chupando ontem, sabia?

Ou seja, são mensagens bastante sexuais, mas que são completamente NORMAIS pra você.

Isso cria ANTECIPAÇÃO SEXUAL... em poquíssimo tempo ela vai te mandar nudes fácil fácil...

Inclusive, quando eu pergunto para minha esposa qual calcinha ela está usando (durante o dia), ela mesma vai no toalete mais próximo, tira uma nude e me envia...

:legal


Muito obrigado Eric, na vida real eu sempre mantenho a tensão sexual, apertando a bunda dela, falando que ta gostosa etc. Porém como nunca curti on line game peco um pouco.Vou começar a falar mais de sacanagem com ela no whatsapp pra ver se consigo uns nudes.


Ótimo! Depois nos avise se deu certo!

:legal