Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#906550 Yo' Familia!

“o Mantra” das interações sociais pode te beneficiar, e eu mostro exemplos INFIELD de Daygame. E se você seguir o Mantra, você não só vai chamar mais a atenção das gatas que você for conversar como vai ter interações muito mais sólidas!

VIDEO | PUA | BASE

O MANTRA:

Contato Visual
Pratique com todos. Em casa, família, amigos e desconhecidos.

Projeção Vocal
Projete sua voz. Busque vídeos no youtube sobre o assunto, treine falar mais alto ou procure um fonoaudiólogo. A sua voz é um fator chave na hora de chamar a atençao de uma pessoa.

Fisicalidade
Lembre-se, nem todo contato físico é fisicalidade. A fisicalidade é a tomada de espaço fisico, tanto real quanto psicológico. Sempre que for falar com uma gata, fique de frente e faça-se fisicamente presente na interação.

Ps.: FISICALIDADE + CONTATO VISUAL = TENSÃO SEXUAL

Objetividade
Saiba o que está fazendo e o porquê. Sua objetividade vai guiar suas palavras e ações, deixando você alinhado e vai gerar muita energia masculina.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#906619 Uaaaaaau,

E muito bom dar uma passada pelo Pua Base e Ver coisa de Qualidade, e o incrível que é sempre a mesma galera que da moral no BARRACO!!! :D



Abraços,


- Rei.
Avatar pua
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
#906651 Cara, muito bom seu vídeo, já adicionei aos favoritos aqui, me ajudou muito a entender um fracasso que tive ontem à noite. Obrigado cara!
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#906725 Boa cara! Dá pra perceber que você realmente abandonou aquele ''modelo clássico'' do daygame de dar a corridinha e falar ''te achei bonita e vim te conhecer''.Agora está de fato sendo realmente natural.Entretanto,esse tipo de abordagem parece ser meio hardcore pra quem é novato de daygame.Não sei,posso estar enganado e tals por já estar acostumado com o modelo clássico.Enfim,quero muito ir pra rua e tentar dessa nova forma.Mas vem cá,depois que você a para e vai cumprimentá-la com um abraço,não houve casos em que ela se recusou a te abraçar por ser um desconhecido não?

Muito boa a proposta cara,pode ter certeza que eu vou por isso em prática
lmp9000

Aprendiz

#914971 Mas uma vez reafirmo que seus vídeos são ótimos e de qualidade, essa idéia do mantra é muito legal e importante nas abordagens! Obrigado.