Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#881802
IntroduçãoResolvi contribuir aqui no PUA BASE, e escrever sobre um assunto que explorei durante meu tempo como Jogador, que é a sedução com pessoas que você vai ver constantemente: Colégio, Faculdade, Trabalho, Academia. Durante o tempo que passei estudando sobre o universo PUA, nunca vi algo que aborde bem este assunto, então desenvolvi um conjunto de Ideias e Pensamentos que seriam suficientes para escrever um livro, porém meu objetivo é que tudo esteja acessível para todos, por isso estarei escrevendo em artigos, eis os Tópicos que explorarei:

    Volume 1 - A Diferença.
    Volume 2 - As Primeiras Coisas Que As Mulheres Reparam.
    Volume 3 - Criando Círculos Sociais.
    Volume 4 - Entrando Para os 2%.
    Volume 5 - Pré-Contato e Estilo de Jogo.
    Volume 6 - Openers e Como Iniciar a Conversa.
    Volume 7 - Kinando.
    Volume 8 - Como Não Deixar a Conversa Morrer.
    Volume 9 - Marcando o Day 2 e Como Agir Nele.
    Volume 10 - Hora de Finalizar e Dicas de Continuação.
    Volume 11 - Conclusão, Considerações e Temas Bônus.


Chega de Enrolação e Vamos ao Volume 1:

A Diferença


Atualmente existe essa grande comunidade de homens que compartilham conhecimento sobre como conquistar mulheres, onde é oferecido de tudo, desde livros para viver melhor até BootCamps para ajudarem homens a seduzir mulheres, porém grande parte dos: Artigos, Videos, Livros, está voltada para ambientes como: Shoppings, Praças, Praias, Baladas e etc, onde são locais que você provavelmente não vera mais aquela pessoa, ou seja você pode abusar de Directs.

Mas lembre-se tudo que você fizer em um pequeno mundo social, sera comentado e divulgado por todos(Todos são fofoqueiros, incluindo os homens), infelizmente no dia a dia, você vai ser visto apenas como mais 1, e conversar será algo natural, esses são ambientes onde as pessoas simplesmente só querem amigos. Logo o jogo nestes locais e muito baseado no social proof.

Se você não empenhar-se a entender como o cenário funciona e como usa-lo ao seu favor, estes artigos serão apenas meio uteis para você. Infelizmente o jogo tem que ser aplicado de maneira diferente, não há como fazer uma HB desmaiar por você. É muito importante que você saiba que para se dar bem em ambientes como estes, não é necessario ser calmo, mas é necessario ser extremamente social.

Antes de ir para o próximo Tópico, faça o teste você mesmo:
Simplesmente chegue em alguma garota que você não conheça da sua faculdade ou escola, sendo Direto-Natural e veja a cara que Ela vai fazer, como "Quem esse Cara pensa que é e porque ele está tão perto de mim."

Considerações FinaisEspero que tenham curtido o artigo, este aqui foi mesmo só para fazer uma introdução, deixe seu feed, críticas, opiniões e etc. Se acha que estou errado pode mandar MP me criticando, tentarei estar trazendo os tópicos em intervalos curtos, para que você possa melhorar seu jogo rapidamente e obter mais sucesso no seu dia a dia. Muito obrigado e Abraço a todos.


Att: Tito
bocaa

Aprendiz

#881814 Excelente iniciativa!

Estou entrando para a faculdade agora e parece que os tópicos serão bastante úteis, fico no aguardo das próximas postagens : )
papel

#881816 Interessante.
Esperando o próximo volume parceiro, abraço...
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#882218
bocaa escreveu:Excelente iniciativa!

Estou entrando para a faculdade agora e parece que os tópicos serão bastante úteis, fico no aguardo das próximas postagens : )


papel escreveu:Interessante.
Esperando o próximo volume parceiro, abraço...


Unamine escreveu:Ótimo post! Pretendo acompanhar os artigos!


machado222 escreveu:Valeu pelo post, esperando o próximo!!!!!
Valeu.....


Muito obrigado ai pessoal. Isso é o que me motiva a continuar escrevendo pra vocês.

Abraços e Boa Sorte no JOGO
Avatar pua
latreel

Aprendiz

#882221 Meus parabéns pela iniciativa, realmente eu percebo que a maioria dos livros que tratam de abordagens em shoppings, baladas, onde vamos encontrar muitos desconhecidos.

Sempre faltaram referências pra gente se situar melhor nos ambientes de trabalho, escola, faculdade, penso que pra q nós tenhamos uma verdadeira congruencia nas abordagens de desconhecidas e ter confiança total, temos que ser o cara socialmente procurado na escola, no trabalho ou faculdade.

Eu vejo que não sou esse cara, apesar de me considerar inteligente me falta esse traquejo social no dia a dia, e como fui um cara muito inseguro não tenho uma boa impressão causada em conhecidos, colegas, vizinhos das antigas e acho que isso limita muito o meu desenvolvimento. Acho até que é necessário que a gente aprenda a como conquistar até mesmo nossos próprios familiares.

Aguardo ansioso os novos posts
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883869 Òtimo artigo, estava pensando que era até um livro xD. Bom sobre o PUA cada um uma hora tem que achar uma forma que se encontre melhor pra ele, eu ainda estou procurando como adaptar o PUA e suas várias técnicas da melhor forma possível pra mim. Esperando o próximo volume. Abraço
Pedro04

#884561 Isso ai cara! tava esperando por algo assim há um tempo hehehe. Parece ser bom, to aguardando os próximos volumes!