Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
AdamSH
#754330 Vlw Lougan, como já diz a frase "Já que minas não tem mar, eu vou pro bar",
esse post vai ser de grande validade nas minhas próximas sarges em bar,
estarei usando o material e postarei os relatos assim que conclui-los!!!Abraços
Avatar pua
jubao_03
#754336 Cara, perfeito!
Adoro seus manuais cara, muito fodas, principalmente que é focado no indirect
vlwww
Avatar pua
klerton_master
#754531 Perfeito,Lougan!
Era disso que precisava, frequento muitos bares nos fds, e isso com certeza vai ajudar um bocado!
no mais, obrigado!
Feliz natal
Avatar pua
Devil
#754539 Lougan detonando mais uma vez!! Porra man, teus posts tão entre os top 5 aqui do puabase pra mim, na moral
Avatar pua
Nizzo
#754543 Muito bom o artigo.
Meu lugar preferido para jogar. Esse artigo vai acrescentar meu jogo, valeu pela contribuição.


Abraços!!!
Avatar pua
Lougan
#754654
b0lt escreveu:Lougan detonando mais uma vez!! Porra man, teus posts tão entre os top 5 aqui do puabase pra mim, na moral


Obrigado b0lt!

Fico feliz em ajudar a galera aqui...

:ae
Avatar pua
tempter
#758699 Valew Lougan, muito bom o seu post, gostei dos exemplos de interação em barzinhos que a galera fica toda sentada, vai ser de grande ajuda broter !!
Avatar pua
arthur_kimura
#758704 otimo topico ja coloquei nos favoritos :ae
michel027
#758709 Parabéns pela iniciativa, andava precisando de bargame que é o local que mais gosto de frequentar!
Avatar pua
KingAM
#758742 Wouu, excelente artigo caro Lougan, se tem dois lugares que gosto de jogar é barzinho e casas de Rock, porém como vc mesmo disse, em barzinho o negócio é mais indirect... De qualquer forma, obrigado pelo artigo, acrescentou muita coisa nova aquilo que eu já tinha como experiência.

Aliás, ansioso pelo lançamento do teu livro! (y)