Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#758999
Arcanjo Winchester escreveu:Wouu, excelente artigo caro Lougan, se tem dois lugares que gosto de jogar é barzinho e casas de Rock, porém como vc mesmo disse, em barzinho o negócio é mais indirect... De qualquer forma, obrigado pelo artigo, acrescentou muita coisa nova aquilo que eu já tinha como experiência.

Aliás, ansioso pelo lançamento do teu livro! (y)


Se tudo der certo Arcanjo Winchester, meu livro sai esse mês...

:ae
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#760607 Que maravilha de material, realmente algumas dicas são bem uteis, o PUA deve saber usar de todos os jogos, diretos e indiretos, e ai você esclareceu bem quando e como usa-lo, é isso ai um tópico muito bem feito. Obrigado pegador ! :D
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#760704 Cara muito bom, essa é uma questão que costuma confundir quando eu saio porque aqui na minha cidade não tem muita balada e tal, aí o jeito é barzinho mesmo.
Valeu ae pelo material, realmente muito útil xD.

Abraços
Pelaes
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#762032 Tem um bar rock aqui em Osasco , o bom é que curto rock e o pessoal geralmente é do mesmo estilo então fica mais fácil para se enturmar com as pessoas e além de amizade quem sabe closar algumas hb ,e só tem hb linda nunca vi tanta mulher bonita reunida em um só lugar.

Vlw pelo tópico irmão.
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#772613 Gostei do bargame,bem apropriado mesmo e o MM metody é muito massa pra esse tipo de jogada. bom artigo,agora é eu colocar em praticas os ensinamentos aki aprendidos, ¬¬' ... é tocar o terror agora maluco,bota em pratica mesmo!!!
Aprendiz21

Aprendiz

#944193 era o post que eu precisava, ultimamente o Brasil anda em crise e etc, barzinho tem um em cada esquina (pelo menos aqui), não paga para entrar, HB's boas, simpáticas, e que simplesmente saem para dar junto com as amigas, acredito que você só tenha que ser o cara que convença ela a fazer isso... Nice Post, abraço mestre.