Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#753322 Hello Man's!!!

Tudo bem com vocês? Tenho certeza que sim!

Hoje venho lhes apresentar, nada mais nada menos, que....

O MANUAL DO BARGAME


Imagem


Então vamos lá!

Os bares são ótimos fields para o jogo. É um ambiente bastante frequentado por mulheres e pelos brasileiros em geral, além de que, ultimamente, as mulheres têem se aderido à cerveja também. Para quem não é fã de boates, os bares é uma ótima opção para um game sólido, principalmente se seu jogo for indireto. Eu vou explicar melhor sobre isso mais a frente...

VANTAGENS DO JOGO EM BARES


* Se o ambiente estiver ruim, vc rapidamente pode ir embora para outro bar;
* Grande leque de sets;
* Perfeito para o indirect game (mas você também pode usar o direct);
* Dá para pensar na estratégia que irá utilizar (mas não gaste muito tempo com isso);
* Você não paga para entrar;
* Ampliação do ciclo social;
* Field perfeito para Rapport;
* Fácil isolamento do alvo;
* Ambiente com grande energia;
* Dentre outras.

COMO JOGAR


Aqui vou explicar como você irá jogar em bares. Existem vários tipos de bares (uns muito paradões, outros mais agitados - o pessoal já fica mais em pé mesmo, tomando cerveja etc. - e outros agitados, mas que a galera fica sentada nas mesas.

Assim que você chegar em um bar, a primeira coisa a se verificar é a "energia do field". Se você estiver em um bar onde é de costume ficar sentado nas mesas, faça a mesma coisa - sente-se junto com seu wing ou amigo. De preferência não vá a bares sozinho - como aqueles caras mal amados que vemos às vezes isolados em um bar, tomando todas e enxugando as lágrimas. Procure ir sempre com um amigo ou wingman... Observe que estou falando de "bargame" (jogo em bares), ou seja, não estou me referindo aos casos onde você já vai acompanhado com uma garota. Ao contrário, você vai jogar nesse ambiente!

Após identificar o tipo de bar (se é de alto energia, se é de baixa energia), sente-se ao lado de um set que você já avistou e que tem mulheres gatas!!! Isso aqui é muito importante: sente-se ao lado do set, na mesa ao lado, mas de maneira bem discreta e a princípio nem olhe para as mulheres da mesa. Sente-se naturalmente na mesa ao lado, como se não tivessem pessoas ao redor... foi simplesmente uma mesa que você e seu wing escolheram para sentar (caso não seja possível sentar, mais a frente explicarei como agir nesses casos).

Não abra o set imediatamente! Relaxe... não olhe para elas no início, ignore-as para ser mais preciso. Não sente totalmente inclinado para elas (seus pés apontando para o set). Sente-se meio de lado, meio que "ombro a ombro".. de maneira que quando você abrir o set, você o faça por "cima do ombro". Nesse ambiente (barzinhos onde as pessoas ficam sentadas nas mesas) o jogo será no indirect game.

Depois de um tempo conversando com seu amigo e tomando, naturalmente, sua cerveja, abra o set por cima do ombro! Sim, o Mystery Method, para bares, é um estilo de jogo perfeito - ao contrário das boates. Mas não necessariamente você tem que utilizá-lo sempre. Apenas estou enfatizando que é perfeito para bares. Abra por cima do ombro e use a criatividade para tal.

EXEMPLO DE OPENERS


"Ei meninas! Vocês sabem me dizer se aqui ainda está tendo músicas ao vivo? É que ultimamente tenho ido mais para o lado do [fale aqui algum bairro nobre de sua cidade] e já tem um tempinho que não venho neste bar..." Depois disso continue a conversar naturalmente com elas...

"Olá garotinhas! Eu tenho que lhes dizer que vocês duas parecem as meninas mais malucas deste bar... [fale isso sorrindo.. elas irão rir e responder algo] Sim, você também acha isso fulano [seu wing]? [Claro que seu wing deve concordar com você né....rs. Usem a rotina da boazinha e da malvada com elas e tal] Depois disso interaja naturalmente com elas...

"Ei.... Eu tenho que lhe dizer uma coisa: adorei esse seu colar... minha tia tem uma loja de bijouterias e lá tem uns colares assim... Pronto! Acabei de "pescar" uma nova cliente para minha tia.... rss"

COMO SE APROXIMAR E SENTAR NA MESA COM ELAS


Enfim, você pode utilizar vários oppeners para abrir as mulheres em um bar... Não precisa decorar nada, aja naturalmente. Basta abrir de uma maneira descontraída, bem humorada e de maneira confiante, ao mesmo tempo.

Depois que você abriu o set e elas, ao mesmo tempo, corresponderam positivamente a abertura, vá conversando com elas, ainda por cima do ombro, e paulatinamente vá virando-se mais para a mesa delas. Mas aguarde o momento certo para "juntar-se" ao grupo. Vá interagindo com elas, fazendo-as rir e deixe a interação divertida. Se estiver bem perto de seu alvo, começa a kiná-la, faça brincadeiras com elas e deixe a conversa bem interessante.

Depois que o Rapport mínimo for estabelecido, diga algo do tipo:

"Então fulano (wing), acho que podemos juntar as mesas.. elas parecem ser divertidas... rss".
Ou
"Ok garotas, nós iremos sentar aqui com vocês... Já vou avisando: se houver qualquer assédio, eu vou chamar a polícia!"

Faça isso já tomando a iniciativa (puxe a cadeira e sente-se... faça sem exitar - por exemplo, use a técnica do TIAf ! Vide TIAf em http://www.puabase.com/forum/tecnica-do-imperativo-afirmativo-nova-tecnica-p-o-pickup-t75565.html). Mas você só deve fazer isso se percebeu que elas gostaram de vocês e o "Rapport mínimo" já foi estabelecido. Pois se tentar forçar a "barra" não irá dar certo e você sairá como um cara louco que quis sentar na mesa de desconhecidas sem se quer conhecê-las.

Depois que sentou na mesa com elas (sente-se ao lado de seu alvo e seu wing ao lado do alvo dele), comece a intensificar o Rapport e utilize bastante o KINO. Use uma BL relaxada, confiante e tranquila... Converse devagar, nada de virar uma "maritaca" falando.. Conferse, claro, mas seja um cara tranquilo e confiante, além de divertido. BL tranquila em um bar, é algo super importante!

INTENSIFICANDO O KINO E O RAPPORT


Intensifique o kino e Rapport com as garotas... Fale de você e faça com que elas se abram para você também. Você não pode deixar ela pensar que você é apenas mais um "amiguinho" que ela está fazendo, mas o contrário: um cara que elas conheceram no bar e que é muito interessante, divertido e sexual.

Vá aumentando a tensão sexual e comece a demonstrar interesse por ela. Faça ela se qualificar para você... Jogue com ela como faz com as mulheres em uma boate, só que nesse caso você estará jogando com ela em um bar.

Se perceber que ela está te dando inúmero IDIs, é hora de isolar a garota!

ISOLANDO O ALVO


Ela está na sua, te kina, ri das coisas que fala, lhe deu vários IDIs e lhe olha diferente. O que está esperando meu caro? Isole-a!! Diga algo do tipo:

"Ok moçada! Preciso dize algo em particular com a HB (seu alvo).. coisa rápida, ok?! Se eu não voltar em 2 minutos chame a polícia!"

Faça isso já a puxando pela mão (TIAf) e não tenha dúvidas que o Set irá rir na hora que dizer a brincadeira de "chame a polícia". Antes de isolar, claro, já tenha em mente onde levá-la.

Importante: leve-a para um local, de preferência, longe do campo de visão do grupo. Se não tiver jeito, pelo menos, vá para um local onde o grupo fique de costas para vocês. O objetivo disso é não deixar seu alvo "sem graça" por causa de suas amigas.

O CLOSE


Chegando no local onde a levou, diga algo do tipo:

"Então HB, lhe trouxe aqui para lhe dizer que gostei de você.. lhe achei uma garota interessante e iremos nos beijar agora!" [pegada sucuri e KISS CLOSE!]

"Então HB, lhe trouxe aqui para lhe dizer que gostei de você... e não posso esconder que estou atraído e que sua boca está me "dizendo" a mesma coisa... [pegada sucuri e KISS CLOSE!]

Enfim, use a Rotina da Boca (by Lougan) ou qualquer outra coisa para closá-la! Após uns beijos, voltem para o grupo e continuem a interação naturalmente, já deixando claro que vocês se gostam e estão ficando.

Ao se despedirem no fim da noite, pegue o telefone dela e marquem o day2. Para FC, leiam o "Manual do Fuck Close".

Se perceberem bem, tudo é estrategicamente planejado: você se

CONSIDERAÇÕES FINAIS


Se o bar é bem movimentado, e até apertado de tanta gente, onde as pessoas ficam em pé, use Direct para closá-las rapidamente. Por exemplo, você está em um bar movimentado e percebe que uma linda HB está saindo do banheiro, aborde-a quando ela for passar por você. Use um Direct e diga que a achou interessante, converse com ela de maneira mais sexual, intensifique o kino... isole-a e feche com KC.

Caso não exista a possibilidade de sentar-se ao lado de um set que você se interessou (pelo fato do bar estar cheio e não haver mesas disponíveis ao lado do set), use, por exemplo, algo do tipo que fiz há um tempo atrás e que, inclusive, comi essa HB no mesmo dia:

"[...] A HB peituda fica me olhando e dá um sorriso (forte IDI) e eu retribuo sorrindo tbem e falando de longe "Olá!". Ela ficou com um pouco de vergonha, mas sorriu... Depois de uns 4 minutos resolvo usar a tática do "despiste close" (finjo falar no celular), vou até a varanda por causa do "barulho" e quando volto abro o alvo assim (desligando o celular):

LOUGAN: Ei... eu tenho que lhe dizer duas coisas.... rs.
HB (alvo): [sorri e diz] Uai... pode falar....rs.
LOUGAN: A primeira: vc tem um sorriso encantador...
HB: Obrigada....
LOUGAN: A segunda: é q vc é a cara de uma prima minha de Uberaba....
HB: Sério?!
LOUGAN: Simm.... só que ela é meio maluca....vc tbem é maluca?? rs.

Pronto! Eu estava dentro do set....

HB: Não.... ah, só de vez enquanto...rss.
LOUGAN: hahaha... qual o seu nome?
HB: HB peituda!
LOUGAN: Prazer HB... meu nome é ******, mas meus amigos me chamam de Lougan!! [Beijo no rosto] e vc? [me apresento para a amiga dela]
LOUGAN: Entao meninas... eu estou com meus amigos na mesa ao lado.... a gente poderia se unir né?!
HBpeituda: Simm... sentam aqui! [...]"

Depois disso continue com o seu jogo com elas.... :D

Enfim, é isso!

GAME ON!!!

Abs!
Lougan

:ae

DEIXE SEU FEED... NÃO SEJA SANGUE-SUGA. AJUDE A COMUNIDADE.
Editado pela última vez por Lougan em 20 Dez 2012, 12:14, no total de 8 vez
Avatar pua
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#753333 Parabéns Lougan, ainda não tive a oportunidade de agir nestes locais, mas assim que eu tiver vou colocar em prática tudo isso que você compartilhou com a comunidade. Belo tópico, assim como os outros que você faz.
Valeu, forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#753363
Dr. Eros escreveu:Parabéns Lougan, ainda não tive a oportunidade de agir nestes locais, mas assim que eu tiver vou colocar em prática tudo isso que você compartilhou com a comunidade. Belo tópico, assim como os outros que você faz.
Valeu, forte abraço!


Obrigado Dr. Eros!

Bora colocar em prática que tu vai ter sucesso!

:ae
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#753366 Otimo artigo Lougan, eu tenho acompanhado todos os teus artigos e aprendido muito com eles, continue assim, tu com certeza é um dos membros que mais ajudam a galera aqui do forum.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#753595
PAULO-RS escreveu:Otimo artigo Lougan, eu tenho acompanhado todos os teus artigos e aprendido muito com eles, continue assim, tu com certeza é um dos membros que mais ajudam a galera aqui do forum.
Abraço.


Sim Paulo-RS, eu sempre vejo que acompanha meus tópicos!

:ae
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#753600 O que dizer de um material feito pelo Lougan...

Excelente parceiro, exatemente a forma perfeita para se chegar em um barzinho.

Outra coisa que adoro fazer em bar e sempre me traz resultados positivos, e depois que eu abro faço algum jogo com HB, valendo uma bebida...

Pode ser o das 3 perguntas.. pode ser o do beber mais rapido dois copos de cerveja enquanto ela bebe um shot... qualquer um, sempre reforça seu nivel com o grupo e gera atracao direta da HB.

Parabens por mais um excelente artigo.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#754207
KINGRJ escreveu:O que dizer de um material feito pelo Lougan...

Excelente parceiro, exatemente a forma perfeita para se chegar em um barzinho.

Outra coisa que adoro fazer em bar e sempre me traz resultados positivos, e depois que eu abro faço algum jogo com HB, valendo uma bebida...

Pode ser o das 3 perguntas.. pode ser o do beber mais rapido dois copos de cerveja enquanto ela bebe um shot... qualquer um, sempre reforça seu nivel com o grupo e gera atracao direta da HB.

Parabens por mais um excelente artigo.

Abraços,

KINGRJ


Ótimo KingRJ!

Isso reflete exatamente o meu objetivo com o artigo....

:ae
BigPaul

Aprendiz

#754230 Sensacional!
Eu particularmente odeio boates e vivo em barzinhos, mas quase sempre jogo com "conhecidas" nesses ambientes por não saber como "chegar" em um bar.
Agora com o manual ficou bem melhor, vlwww Lougan, continue com seus ótimos artigos!