Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#746810
Fala meus queridões, como é que anda a pegação? Espero que muito bem! Longe da internet e com as “rachadas” da vida real. Se não saíres da porra desse PC pode esquecer a furação. Sacou o que estou dizendo? Quem vos escreve é seu irmão BoyOfLaw, agora fazendo seu primeiro artigo como Entusiasta deste nobre fórum que tanto abrilhanta a sedução brasileira e certamente expondo o fino do meu conhecimento que nenhum livro ainda tratou.
.



O MANUAL DO BEACH GAME – PASSANDO O RODO NO VERÃO 2013!!!

Agora que a responsa ficou séria, vou compartilhar todo meu conhecimento do JOGO DE PRAIA (É isto mesmo!), e agora aproveito a oportunidade para batizá-lo de BEACH GAME!!! Ele é um tema escasso e pouco abordado na Comunidade da Sedução no Âmbito Mundial, nunca vi um artigo sobre este tipo de Sarge, e, acreditem, é tanto a minha “especialidade” quanto a do meu Mestre Natural, posto que somos de famílias de pescadores e criados em praia, junto a água salgada, aos pequenos fios dentais, nádegas bronzeadas e o desejo louco dessas gatas de curtir um “amor de verão”, nos fazendo desenvolver as habilidades de sedução no lugar onde o sol é mais quente e os corpos mais ainda.


BEM VINDO AO BEACH GAME JOGADOOOOOOR!!!


Imagem

Imagem


Imagem

(Opssss!!!! Foi mal galera - Hahahahahahahahhaa) :D


Imagem

Imagem


“No verão elas querem é picolé, então só nos cabe dar o picolé sabor salame à elas”.



Existem muitas diferenças entre o Jogo de Praia e os jogos convencionais, sendo assim, tentarei expô-los da forma mais clara possível, tudo da minha prática e não daquilo que aprendi em livros.

Meu estilo de jogo é natural misto, ou o conhecido estilo híbrido, só uso rotinas ou penso no que fazer em momentos cruciais, então não quero que aquilo que escrever neste artigo se torne uma regra a ser seguida, mas sim uma dica, uma espécie de orientação, pois o vento só vai te ajudar se literalmente “deixar o fluxo te levar”.
.




1 – AS DIFERENÇAS DO "BEACH GAME" PARA OS OUTROS TIPOS DE SARGES:

Primeiramente, é necessário que vocês visualizem como é um jogo de praia.

“Gente bonita andando pela areia. Turistas esbanjando dinheiro no bolso. Pouca roupa. Centrinho do bairro bombando final de tarde. Sorveterias. Uma praia com água quente, ondas quebrando e areia fininha. E, por fim, várias mulheres com um fio-dental minúsculo e todas com uma vontade singular: “TODAS ESTÃO BUSCANDO DIVERSÃO”!


IMAGINOU ESSA CENA???? IMAGINOU BEM COMO É UM CENÁRIO DE PRAIA???


Imagem


É neste ambiente que você irá demonstrar na prática suas armas na sedução.
.


ENSINAMENTO I: Esta dica que vou lhes dar é a mais importante de todas. É justamente abrir seus olhos para atentar que TODAS AS MULHERES DA PRAIA BUSCAM MUITA DIVERSÃO! O Motivo? Elas estão “fora de suas monótonas vidinhas suburbana” e querem curtir o máximo os poucos dias que estarão na praia e viver coisas novas, intensas, de forma imediata, o que leva a probabilidade de serem mais ousadas, dizendo “SIM” para coisas que diriam “não” normalmente, possibilitando você ser mais agressivo na sedução, tanto na chegada (Modo Direto), mas principalmente nos convites de programas a serem feito com a gata. Ex: Combinar de ver o som nascer se encontrando na madrugada, tomar banho pelado no mar anoite, sexo a dois com as melhores amigas (elas são mais permissivas nas férias), etc.

Resumindo: Verão é loucura meu amigo! Total Crazy!

Imagem


Agora você diz: "Beleza BoyOfLaw, agora sei que posso ser mais ousado e louco na praia do que na minha cidade, mas ainda não sei o caminho das pedras, não sei o que fazer para pegá-las. O que você me diz"????

O que te digo meu amigo? Hehehe - Só Observa a malandragem.
.



2 – As rotinas de BoyOfLaw de Praia – Pegue elas em qualquer situação!!! (Assim espero putões, não me decepcionem)!!!


Você agora está na praia. Amanheceu o dia, sol bombando, você acorda com aquela cara de “alho” de quem bebeu todas na noite anterior, o mundo gira de ressaca, mas, você como bom pegador, lembra-se que está "NA PRAIA" e tem centenas de gatas semi-nuas na beira da água. Coloca um 2 pães com margarina na boca, uma bermudinha malha fina, regatinha e avaianas.

O noivo está pronto para a despedida de solteiro - tocou para o rolê!


O Frame que deves estar é de aproveitar intensamente aquele dia, ou melhor, a palavra correta é aproveitar INSANAMENTE aquele dia, porque logo-logo a felicidade vai acabar, seja por você e as gatas irem embora para suas cidades ou pela maldita trovoada que sempre rola no final de tarde no verão!

Corre que é chuva!!! Então se agiliza jogador!!! ATITUDE, ATITUDE, ATITUDE!!!! CHEGUE JUNTO!!! CHEGUE JUNTO CHEGUE JUNTO!!!

Imagem

Agora tudo certo, o Comedor tá na Praia (no caso você), acabou de chegar, e o segredo de fazer seu dia render com várias gatinhas vai depender dessa primeira malandragem que você não pode esquecer que é chamado de POSICIONAMENTO!


ENSINAMENTO 2: Você chegou na praia, mas o lance não é se jogar no primeiro lugar que pisares. A primeira coisa que você deve fazer é caminhar toda a extensão da areia, toda a orla mesmo (se a praia não for longa) e observar onde é o local que tem mais garotas. Na praia o posicionamento é tudo, pode apostar. Então agora já sabem, primeiro observa onde estão o maior número de mulheres ou aquela gata que é o seu alvo e estacione essa “bunda branca” por perto delas. Não se esqueça que QUEM NÃO É VISTO NÃO É NOTADO! Então nada de parar no lugar mais perto ou no primeiro lugar que pisar na areia.



Agora sim, estamos, como dizem o Pickupês - “In Field”; ou, para os mais descolados: no campo de batalha, na rasgação de orelha, no comidío, no matadouro, no escritório, na universal “SARGE”! Então, se falamos de Sarge, falaremos da parte que assusta muitos, a parte em que a maioria trava que é chamada de ABERTURA, ou, para os sedutores de teclado e Puas que gostam de Termos Próprios, O OPNNER (bonitinho o nome – mas para mim nem rola).
.




3 – A ABERTURAEM DAYGAME NA PRAIA:

Todas essas aberturas que vou passar são simples, porém naturais e eficazes. Aqui na abertura não precisa inventar firula, mulheres de praia querem dar a “rachada” para quem chegar primeiro. Então queres inventar vai para a NASA fazer sonda intergaláctica, firulas vai ver o Naymar jogar, mas firulas não faz gol, Romário fazia gol de bico e de canela, não é atoa que marcou mais de mil gols, enquanto a maioria dos firulentos nem chega nos cem. Abertura é simplicidade, aprenda de uma vez por todas isso, avita AA e aumenta a rodagem do sexomêtro.


3.1 – A Clássica Abertura: “Posso deixar minha Regata aqui um segundo”?

Essa abertura é ideal para grupos grandes de mulheres e grupos mistos, que é onde a maioria dos PUAS tem dificuldade, embora possa ser usada em garotas individuais ou em dupla de garotas (minha abertura favorita é com dupla de garotas).

Vá até o grupo/garota que você quer chegar e diga:

- Com licença, mas é que eu queria dar um mergulho bem rapidinho. Posso deixar minha camisa aqui com vocês? Vai ser rapidinho.


Pronto, aqui você faz uma abertura de forma simples, entrou no grupo e, por fim, conheceu a garota que você tanto queria. Correto??? ERRADO!!!!! Pedir para a garota que você está afim segurar sua camisa com os amigos do lado é dar um tiro no pé. Essa é a típica abertura para você ser analisado, e não interagir com a pessoa, posto que você vai ejetar logo em seguida para dar o mergulho e não terá tempo de continuar a conversa. Então se a intenção é ser analisado, DEIXE SER ANALIZADO seguindo o fluxo da maré, deixe a corrente te levar.

BoyOfLaw, não entendi, se eu abrir é óbvio que serei analisado, correto???

Sim, meu paladino da sedução, mas você pode intensificar essa análise do alvo em você, com o afrodisíaco chamado indiferença. Para isso, chegue em QUALQUER PESSOA DO GRUPO E NÃO OLHE PARA SEU ALVO, haja com indiferença neste primeiro momento, se possível chegue na mais feia ou no homem do grupo. O seu alvo vai te secar enquanto você caminha até a água, pode ter certeza meu amigo, mulheres bonitas não sabem lidar com indiferença e dão mais valor para homem que não chega babando.


Já dizia minha avó: “Quem come rápido péla a língua”. Não se esqueça que você voltará para pegar sua camisa, então não seja afobado, não dê o golpe antes do momento certo (No final do texto voltarei a falar sobre isso e será um tesouro de ensinamento que tentarei passar para vocês – esperem só um minuto).



Após abrir pedindo para deixar sua regata com o grupo. Vá até a água, caminhe lentamente para ser analisado, dê um belo de um mergulho, sorrisão no rosto e postura descontraída, como se não estivesse nem aí para a vida. Só curtindo a praia e o momento. Leveza de alma é tudo que uma mulher busca e passar uma imagem de serenidade é até melhor que passar uma imagem de homem confiante, pois o confiante ainda busca quem perceba sua confiança, enquanto o sereno, por sua vez, não busca nada, nem ser confiante, nem ser omisso, não busca nada pois está completo consigo mesmo, justamente por confiar demais nele mesmo.

Na realidade, embora digo para você “aparentar” ser sereno, você DEVE SER SERENO DE VERDADE, como algo duradouro em sua vida e não só na sedução, em todas as áreas de sua vida (Assistam o primeiro filme da trilogia O Poderoso Chefão com o Marlon Brando para entender o que é ser sereno). O maior exemplo de serenidade é o Don Corleone do filme Poderoso Chefão, que em hipótese alguma alterava seu tom de voz e se deixava abalar com as coisas que aconteciam a sua volta, mesmo diante de situações estressantes, com uma postura firme, mas ao mesmo tempo relaxada.

Voltemos a abertura....

Agora que você já deu seu mergulho e já foi devidamente analisado pela(s) garota(s), ou pelo grupo misto, fica fácil interagir meu amigo, você já foi aceito no grupo, pode apostar.

Primeiramente agradeça por terem Guardado sua Camisa, cordialidade é fundamental nas dinâmicas sociais, mas direcione o agradecimento para qualquer pessoa do grupo, MAS NÃO PARA O ALVO. Depois, faça um comentário sobre a água, diga que a água está boa (ou não); pergunte de onde a galera veio; até quando vão ficar na praia, etc.


Pronto!!! Você Hockou (Fisgou) a confiança do Grupo e principalmente chamou a atenção de seu alvo, mostrou que é um cara firmeza e sem precisar colocar ela para baixo ou figar se gabando. Só sendo gentil com as pessoas certas.


Agora passarei alguns temas típicos de conversa de praia para se estruturar na conversa, e, se notarem bem, todos esses tópicos poderão ser também ABERTURAS para abrir outras gatas no Centrinho do Bairro da praia quando chegar o final de tarde e a noite cair.



3.2 - PERGUNTAS PARA INTERAÇÃO:

Você agora está numa boa com o grupo e este é o momento de criar afinidade com a galera e com a garota que você deseja furar nestas férias. Então coloque um sorrisão no rosto e podes ter estas opções de conversa:


- Perguntar qual é a boa da noite, se tem alguma bandinha legal tocando na praia nesta noite. Qual é o melhor barzinho para ir mais tarde;


- Qual o melhor lugar da praia para comer um açaí final de tarde;


- Pergunte se, caso eles tivessem que te mostrar um lugar bonito da região, um lugar muito irado, que lugar seria este?


- Se você conhecer bem a praia, diga ao grupo que gosta de tal lugar e se prontifique para dar um role com o pessoal mais tarde caso eles queiram conhecer este seu lugar (exemplo uma trilha, uma pedra com um visual bacana, etc);


- Onde você poderia comprar um camarão bom e barato, posto que você estava pensando em cozinhar um camarão amanhã (para aqueles que sabem cozinhar)? Se as gatas te derem moral, convite para fazer um “rango” juntos mais tarde, uma janta antes do role na noite;


- Se tiver homem no grupo, pergunte se ele tá afim de bater uma bola final de tarde na praia;


- Se só tiver mulher no grupo, convide-as para jogar frescobol ou nadar junto com você. Se não tiveres frescobol, pede emprestado a alguém do lado, sempre tem alguém com frescobol na praia e ninguém diz não para um pedido de emprestar o frescobol.



Off topic:
Se você tem vergonha de pedir frescobol emprestado, para de ler este texto agora, primeiro porque você leu e não entendeu nada da parte de TER ATITUDE QUE FALEI NO INÍCIO, segundo, porque se tu tem medo de pedir um frescobol para um desconhecido, certamente tu não vai abrir grupo nenhum e não vai levar buceta nenhuma para a cama, então para de ler e vai jogar videogame, por favor.




3.3 - Abertura do Frescobol:

Falando em Frescobol, se veres uma gatinha deitada com um frescobol do lado, vá até ela é diga que está um ano sem jogar frescobol, e a convide para jogar com você!

Pronto, mais uma que você conhece!

Lembra quando disse no início do texto sobre garotas de praia buscar diversão? Então meu amigo! Nenhuma gatinha nega um convite de frescobol e depois pode até rolar um mergulho a dois para refrescar, se tiveres a malandragem ara isso. Entendeu o porquê evitares o PC e se tornar o mais boa praça na vida real?


COLOQUE O SORRISO NO ROSTO E CONVIDE-A PARA O QUE TE DER NA TELHA MEU AMGO, NÃO TEM MYSTÉRIO!!!!



Outra abertura que gosto bastante é caminhar sozinho na praia e parar as garotas que venham na minha direção contrária, pedindo sugestões de algum desenho de tatuagem para eu fazer. Ou se elas acham que tatuagem pode interferir na procissão futuramente.

Aproveite que você ou estará sem camisa ou de regata e diz que quer fazer no ombro. Pegue a mão dela e coloque no seu braço e diga: - “Bem aqui ó!” (Colocar a mão dela no seu ombro ou no seu bíceps já faz ela tremer na base).


3.4 - Abertura da “Tatuagem é elegante”: (Testada e aprovada na areia)

Você está de bobeira caminhando na praia, eis que você vê aquela gatinha de biquíni toda linda vinda em sua direção.
Chegou a hora de mostrar ao que veio

(Exemplo de interação):

- “Oi, com licença, mas preciso de uma opinião sua bem rápida, você acha que as pessoas com tatuagens perde um pouco a elegância”?

A gata responde...

- “Sabe, é que estava pensando em fazer uma tatuagem no braço, mas meu trabalho é ainda meio fechado para essas coisas, e realmente estava na dúvida se devo fazê-la ou não”.

ou

- “Sabe, tenho dúvida que essa tatuagem possa me prejudicar profissionalmente mais tarde. O que você acha”

A garota responde e geralmente ela pergunta:

- “Mas em que você trabalha”?

- “É segredo, mas sou modelo de sungas. Kkkkk. (espera alguns segundos...). Na realidade trabalho com.... (Fale sua profissão) .



DICA: É bom brincar sim com uma profissão, é bom fazer com que a gata dê risadas. Mas os livros ensinam errado. Antes de tudo mulher gosta de sinceridade e se você não falar com que trabalha não vai permitir com que a gata te conheça de verdade e, embora ela dê risadas, pode ficar com impressão de mané ou otário.



Depois, prossiga perguntando à garota:

-“Mas é que ainda estou em dúvida de que tatuagem fazer. Você tem alguma ideia legal de desenho para eu tatuar”?


Pronto meu amigo, você fisgou ela na conversa na areia!!!

Depois disso, brinque que ela tem cara de que veio de algum lugar do Brasil. Que acha que o sutaque dela é de tal lugar. As vezes é bom errar de propósito para ela rir e se abrir mais com você sobre ela.

Interação concluída! O resto é contigo!

A praia tem infinitas opções para você conhecer garotas bonitas, chega a ser covardia, basta usar a criatividade e ser cara-de-pal, na realidade nem precisa ser criativo, posto que tudo que falei até agora é mamão com açúcar, múmú, Danoninho. Você precisa mesmo é só SER CARA DE PAL e perguntar ou falar qualquer merda que vier na sua cabeça. Verão elas querem é coçar a pepéca. Ponto final.
.



4 – CRIANDO O CONFORTO E GANHANDO A CONFIANÇA DA GAROTA NA PRAIA:

Queres uma rotina boa para criar conforto e ganhar a confiança da mulherada? Aprenda a ouvir mais do que falar.

Isso vale para praia quanto para qualquer Sarge. A garota que você abrir certamente estará curiosa também sobre você, afinal tu agora não deu moral para ela de início, provocou sem colocar ela para baixo, tudo como manda o Manual Pua.



4.1 – Uma rápida abordagem sobre o uso de NEGS na praia (ou em qualquer lugar):

Mas te digo para evitar NEGS na praia meu amigo, ou melhor, em qualquer lugar. Lembre-se do exemplo no inicio sobre ser frio com a garota na primeira interação? Isso não tem haver com NEG, Provocações ou C&F, você só não deu atenção para a garota tão somente. Provocações e C&F é permitido sim, mas se vieres com essa palhaçada de NEG na praia a garota tem é que te dar um pé na bunda mesmo, um pal-nos-cornos e depois te mandar para o quinto dos infernos. Quem fica de palhaçadinha colocando os outros para baixo para mim não passa de um verme que precisa dos outros no chão para se igualar a você, posto não teres seu valor próprio para ser admirado sem colocar os outros no chão.


MULHERES NA PRAIA BUSCAM DIVERSÃO E NÃO SEREM REBAIXADAS!!!! NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!!!!



Na realidade para mim quem usa NEG sem a garota dar motivo não passa de um babáca que quer rebaixar as pessoas para se sentir superior por um tempo. O Frame da praia não é diversão intensa? Então meu amigo, para quer dar neg e baixar a moral dela se a intenção é colocar um sorriso no rosto da garota e vocês dois se divertirem? Você não tem valor suficiente para ser notado sem diminuir a moral da garota?

Me impressiono com a quantidade do pessoal iniciante usando errado o NEG. Fica fazendo ele depois de ganhar a confiança das pessoas, depois de já ter “Hockado” o grupo e acaba ferrando com o serviço já feito. E merece se fuder mesmo, de gente otária, egocentrica e “se achona” o asilo está cheio.

“Quem anda na ponta do pé trupica parcero, homem de sapato alto para mim é travesti!”. (Não vou traduzir).


O NEG só deve ser aplicado quando a gata vier fazer algo que você reprove ou vier com palgaçadinha. Não é para dar ele quando a gata está dançando conforme a música, entendeu?


Só neste tipo de caso você pode dar um NEG, mas só neste... Afinal de contas, não vai deixar ela te fazer de banana né?


Imagem


ENTÃO META UM SORRISO NO ROSTO, TRATE BEM A GATA SEM BABAR OVO, OUÇA O QUE ELA TEM A DIZER QUE O CONFORTO E A CONFIANÇA VEM POR TABELA, PODE ACREDITAR.



Imagem


Converse numa boa, a gata está na praia para se divertir, ela não vai vir de espírito armado para você se você ter uma aura da diversão. Digamos que na praia as mulheres não estão vestindo sua “armadura antiputa - afasta manezão”, portanto, podes ter agressividade em fazer as coisas acontecerem se levares tudo na esportiva. ATITUDE, ATITUDE, ATITUDE!

Off topic:
Quando falo em “agressividade” é para vocês fazerem acontecerem as coisas, para chegar-chegando, objetividade assim que ganhou a confiança e da forma mais rápida possível. Isso não significa que é para você puxar o cabelo da garota com força enquanto segura um tacape na outra mão igual os pegadores da era das cavernas, ouviram bem?



4.2 – Rotina para o Conforto na Praia: (Rotina do “Frio de Praia” do Don Conejo – versão adaptada)

Depois de um tempinho na conversa, como você saiu da água, ou está ali sem camisa, de regata, ou conversando na areia, faça esta rotina criada pelo nobre Don Conejo que agora dei uma mexidinha.

Depois de conversar um pouco, pegue a garota lentamente pelas mãos, contato intenso nos olhos, e diga:

- Vem cá, me abraça, tá batendo um frio desgraçado agora, me esquenta! (Em tom de zoação sempre).

Se ela falar que não, você vai e abraça do mesmo jeito, e depois diz:

- Olha, se eu morrer de hipotermia na praia a culpa vai ser toda tua. Vem cá fulana (e abraça).

Prontoooo!!!! Aproveita para abraçar gostoso e se deliciar com o corpo da gata que provavelmente estará só de biquíni ou com aquela sainha minúscula de renda que só a praia nos proporciona. Agora ela sabe que você não está para brincadeira.

Mais uma excelente malandragem, essa é para dar uns amassos de leve, e depois disso, convidar para uma caminhada na praia para esquentar o corpo é moleza. Essa é a rotina de isolamento que deixo, convidar para caminhar na beira do mar (simples).




4.3 – Rotina para Isolamento na Praia:

Não vou me estender: “APENAS CONVIDE A GAROTA PARA CAMINHAR ATÉ O CANTO DA PRAIA E VOLTAR”. Pronto!!! Isolamento concluído. Diga que está com frio. Elas nunca recusam, É o simples que faz a coisa ser eficaz!!!!

- Tá batendo um friozin, de verdade, vem comigo dar uma caminhada para ver se esquenta...

ISOLAMENTO CONLUÍDO!!! NÃO TEM MISTÉRIO MEU AMIGO!!!!



4.4 – ALGUNS PROGRAMAS PARA CRIAR CONFORTO:

Existem outras coisas na praia que pode te ajudar a criar conforto como convidar a gatinha para programinhas básicos de praia que não se faz parte de sua cidade.

Quer ver algum?

[...]


- Você já imaginou convidar a gata para fazer Stand Up Padle ou andar de banana boat???

Imagem

Imagem


- Ou será que convidar para “nadar” um pouco, só vocês dois, não seria uma boa???


- E convidar para baterem juntos (só vocês dois) fotos em algum lugar bonito, pode ser da própria praia, ou uma trilha da região ou quem sabe do final de tarde na praia, é muito difícil para você??? Fotos pode ser um bom programa para se fazer em dois.



- E o sorvete no centrinho quando cair a noite??? Ruim isso né????


Meu amigo sedutor, não existe segredo em criar conforto quando se tem conhecimento de uma regra universal: [color=#0000BF]QUANTO MAIS TEMPO VOCÊ E A GAROTA PASSAREM JUNTOS SEM VOCÊ PISAR NA BOLA, MAIS ELA VAI CRIAR CONFIAÇA EM VOCÊ E TE ADMIRAR. SIMPLES![/color] Para isso acontecer, basta se esforçar um pouquinho para fazerem programas a dois, sem falar ou fazer merda, só isso.

A maioria dos Puas deixam de fazer o Day02 justamente por passar pouco tempo antes do beijo e antes de buscar o sexo. Eventualmente pode rolar sim, agora você já deve estar bom em criar tensão sexual, tanto para o beijo quando para o sexo, mas a “Manutenção” do encontro dependerá do nível de confiança que você transmitiu e isso é facilmente suprido quando passamos tempo com a garota, independente daquilo que vocês façam, isso é fato.

Só não me inventa de ser um “Senhor Tédio” e deixar de fazer a garota se sentir bem e sorrir nestes programas, tratar ela bem e se divertir. Lembre-se que mulheres buscam DIVERSÃO, não se esqueça disso!



4.5 – A ROTINA DOS DEDINHOS CAMINHANDO!!!! UMA ROTINA SIMPLES E EXTREMAMENTE EFICAZ!!!!!


Falando em caminhar com a garota, vou voltar às aberturas e ensinar outra malandragem, mas essa é se você for envergonhado ou a gata está acompanhado com os pais e você não pode chegar junto.

Digamos que você é envergonhado, mas uma gata te olhou do Guarda-sol dela, ou por algum motivo você está com receio de chegar nela. Vai travar???? Ficar de braços cruzados e deixar a chance passar??? ÓBVIO QUE NÃO, VOCÊ É UM PUA E ALGUMA COISA TEM QUE FAZER!!!

Lembrais meus caros Don Juans da famosa “MÍMICA” com as mãos do dedinho caminhando e o gesto com a cabeça para seguir.

É assim...

Faça um V de cabeça para baixo com os dedos indicador e do meio (paz e amor ao avesso) e os balance em sequência como se fossem duas pernas caminhando e gesticule com a cabeça para a garota te seguir.

Se a gata te olhou, a chance dela te seguir na praia é digamos que 70% porque na praia, vale lembrar, elas estão para o crime mesmo. Deves respeitar as gatas sempre, mas se ela vier te seguindo pós o gesto com os dedinhos, podes partir para o abraço e já pegar pela mão que essa gata é tua parcero, pode apostar!

Essa é uma abertura e um isolamento ao mesmo tempo e isso sem gastar uma palavra sequer, só com sua Body Linguage dos dedinhos e do gesto com a cabeça. Cansei de pegar gatas fazendo isso, nem consigo contar quantas porque é muito fácil fazer e elas quase sempre te seguem se tiverem te olhado antes (Female Fataly).


(Não achei imagem de dedo masculino - foda-se - só para ilustração)

Imagem

Espero que tenham entendido. Não pintem as unhas, por favor. :D



4.6 – Rotinas de Beijo para Praia:

Rotinas para criar tensão de beijo acho que não preciso falar, porque o fórum está lotado de rotinas e não difere da maioria do material que já tem aqui. A única coisa que saliento é que a tensão sexual na praia é bem mais fácil porque é muita pouca roupa e os corpos estão a mostra. A única diga é para você preferir as rotinas que usam mais o contato corporal do que somente as palavras. Isso faz aproveitar a pouca roupa que vocês estão usando. Melhor ainda será se você aplicar as rotinas de beijo dentro da água, quando estiver só você e a gata.

Digamos que isso é CICARELIAR A GATA! Hehehehe!!!!

Imagem



- Mas pode começar de cara já provocando, dizendo que ela fica muito sexy com este biquíni vermelho (ou a cor que ela estiver usando).



Rotina do “Não Vale Beijar” (Só um exemplo):

- “Deixa eu te mostrar uma brincadeira.”

Ponha os braços dela em cima dos seus ombros e ponha suas mãos na cintura dela. E diga: “Não vale beijar ok?

Agora você tenta criar o Máximo de Tensão Sexual possível, kinando o corpo inteiro da gata do jeito que você achar melhor (nuca, cabelo, pescoço e perto dos lábios).
.




5 – CHEGOU FINAL DE TARDE DA PRAIA:


O final de tarde nos Centrinhos é um legítimo desfile. As gatinhas tudo de banho tomado após o dia de praia. Cabelo solto. Aquela sainha branca de renda e nenhuma maquiagem. Chinelinho rasteirinha, tipo avaianas e aquele rabão rebolando na nossa frente com uma marquinha de biquíni hipnotizante em seus ombros.

Somos Artistas da Sedução e não devemos ficar parado em casa bebendo cerveja numa hora dessas esperando a night chegar, correto???

Então vou tentar passar algumas malandragens dessa hora que para mim é a melhor hora do dia para pegar as gatas da praia.

Não vou me estender explicando, apenas vou enumerar as dicas porque o texto já está grande:



5.1 - AS DICAS PARA PEGAR MULHER NA CAIDA DA NOITE NA PRAIA:

1 – Na primeira hora após o sol se por, entre 8 e 9 horas da noite, sempre vai ter uma gatinha “sozinha” na entrada da praia para ver o mar na noite. É alvo fácil para uma abordagem casual do tipo: “Oi, também veio curtir a beleza do mar essa hora?” (Parece uma abertura besta ou simples, mas a abertura é isso mesmo como falei, não sei porque o pessoal vive se grilando com isso e inventando moda);


2 – As pracinhas e sorveterias das praias estão lotadas de crianças na caída da noite, e aquilo que nos interessa também: mães enxutas e gatinhas conversando de boa. O segredo nesse ambiente na caída da noite é fazer uma graça e puxar o papo com as crianças e depois mudar para o alvo. A criança e o alvo podem até não se conhecerem, mas não existe mulher nesse mundo que rejeita o papo de um cara que um minuto antes ela viu conversando com alguém de 4 anos de idade;


3 – Você nesse horário tem a abertura perfeita pra qualquer grupo de pessoas que é saber o que vai ter de bom na noite ou se tem um barzinho legal para ouvir um som ao vivo. Papo vai e papo vem, já convida a gata para ir junto. Geralmente as garotas vão sozinhas para a praia, com poucos amigos e em regra não conhecem ninguém. Coisas que ela mais quer é companhia para sair na noite. Então agora já sabes o que fazer;


4 – É logo após a praia que as gatas fazem compras. No horário de verão entre 7 horas e 9 da noite. Então caso você venha a ficar próximo do supermercado nesse horário será uma chuva de gatas que vão passar na sua frente para você abordar perguntando sobre o que vai rolar de som ao vivo na noite. Por isto recomendo treinar o Daygame para lapidar a abordagem de rua que para mim é a mais emocionante;


5 – Se juntar com a galera local pode te render entrada free nos barzinhos e bater um papo com essa galera antes de cair a noite é o momento para você conseguir o “free pass” nos barzinhos. Aproveite este mesmo contato para ver uma pousada mais barata, você pode economizar muito sabendo utilizar os contatos dos nativos.


6 – Se conheceres a gata no centrinho o segredo é isolá-la para a beira do mar. Convide-a para dar uma volta na beira da praia. Se ela topar, além do isolamento restar concluído, a chance do KC é de 90%, pelo fato de só estarem vocês dois em um lugar afrodisíaco e em um período em que ela literalmente quer se liberar!
.




6 – SOBRE O NIGHT GAME DE PRAIA:

Em relação ao night game de praia, não existe diferença nenhuma com as que vocês já estão acostumados. A única diferença é que você tem o convite de isolamento para ver a beira da praia no meio ou após a night e que a hora de ir embora elas vão a pé, entã você pode se prontificar de levar a gatinha em casa caminhando ao lado dela e essa será a grande chance de conseguir um beijo ou um sexo na pousada dela ou no lugar que você estiver ficando.

Uma abertura diferente que você pode usar na praia é imputar culpa dizendo que não há gente receptiva na cidade.


6.1 - Abertura do “Não Há gente Receptiva na Cidade”:

Outra abertura que gosto de usar é esta, e é indicada para qualquer viajem de turismo, não só na praia. Mas lembre-se: Você não pode falar com cara de coitadinho, tem que ser como quem quer curtir muito e o pessoal não está te acompanhando:

Exemplo da interação:

- Olá meninas, eu quero fazer uma pergunta rápida pra vocês (pista falsa de tempo). Eu cheguei agora em um pessoal para conversar e perguntei onde eram as festas mais legais da cidade, mas elas nem me responderam, só viraram as costas!

Aguarde uns segundos e continua...

- Acabei notando que o pessoal daqui não é tão receptivo quanto imaginava. É a primeira vez que eu venho aqui e já estou com medo de voltar, parece que o pessoal não gosta muito de fazer amigos e aproveitar a vida... todo mundo é assim pela cidade.
Garotas respondem...
.

DICA: Você imputou uma culpa inconsciente na garota e ela será obrigada a lhe recepcionar e a dar moral, principalmente se for uma nativa que não quer deixar seu bairro com má impressão.
.



7 – O LUAU PÓS-NIGHT:

Se tem uma hora boa de pegar mulher é a do luau.

Geralmente as gatas neste momento já estão um pouco “alcoolizadas” e topam, bem dizer, qualquer coisa, basta você não ser aqueles tarados que chegam passando a mão no cabelo. Chegar de boa, na humildade. As gatas estarão bastante receptivas para bater um papo e topam o isolamento da ver a beira-do-mar caso você demonstre ser confiável. Nessa hora o segredo é fingir que está interessado na conversa de “garota bêbada” e não zoar a gata. Muitos ficam tirando onda, até dão umas risadas, mas são esses que vão para casa chupar dedo.

A dica é não ficar no meio da roda sentado como todos fazem. Mas do lado de fora, assim você pode começar a interação com quem chegar ou com o seu alvo quando se levantar, fora que você será muito mais notado pois estará de pé e não sentado como os demais. Mas o fundamental é curtir o som e cantar junto, nada mais que isto.
.



8 – O TELEFONE NA PRAIA (UMA PEQUENA CONSIDERAÇÃO):

Pessoal, me desculpe por falar disso com sinceridade, mas telefone na praia é uma ilusão.

A única coisa que vai servir o telefone é caso você perguntar até quando a gata vai ficar na praia e ela dizer que vai ficar vários dias, assim beleza, isso para combinar de se ver na própria praia, caso contrário, a gata vai embora e vai rolar uma paixonite a distância e tu vai se fuder e atrasar sua vida cultuando alguém que mora longe e dificilmente vai ver novamente.

Mesmo assim, as gatas usam muito pouco o celular na praia. Elas andam com pouca roupa e não querem carregar peso algum, fora a areia e a água. Então dificilmente a gata andará de dia com o celular.

Outro motivo para não pegar telefone na praia é que o pessoal ao pegar o celular se acomoda e esquece de ir para o beijo ou para o sexo. Vocês se esquecem que na praia as mulheres estão mais permissivas e liberam as coisas mais fácil, então o lance é partir pra dentro sem esperar nada do amanhã, praia é uma curtição, algo fora do cotidiano das pessoas, nada mais.


Imagem .
.



9 – O PRINCIPAL – NÃO ESQUECER DO “PRESENTE DE ANCORAGEM” ANTES DA GATA IR EMBORA:


Não se esqueça de, caso você fique com uma gata especial, uma pessoal que você realmente quer rever e fazer parte da sua vida (cuidado com o culto a distância), você deve dar um presentinho à garota para que o tempo e a distância não apague os momentos bons da lembrança dela.

Particularmente, eu recomendo dar um escapulário roots que sempre vendem naquelas lojinhas do centrinho da praia. Mas pode ser um brinco de pena, um colar, ou o Frasco do Amor do Zera, ou melhor ainda, uma foto impressa de vocês dois na praia com uma declaração simples no verso.

Aqui o segredo é dar um presentinho que não vai sumir com o tempo e fazer com que você fique conectado com a gata, mesmo distante.

Se não quiseres gastar nada com esse presente, podes improvisar e fazer a rotina do artista desajeitado:


9.1 - Rotina do Artista desajeitado:

Esse é muito bom, SIMPLES E BARATO, pode ser utilizado tanto para iniciar uma conversa, quanto para aumentar o conforto, mas neste momento pode também ser como um presente de ancoragem para quem não tem dinheiro.

Consiste em você DESENHAR a garota como se estivesse no primário em um papel qualquer, com aquele desenho de palitinho e depois entregar a gata. A dica fica em colocar um título ao desenho elogiando-a, tipo “A Garota mais Sorridente da Noite” ou em caso dela estiver acompanhada “A Garota Mais Sorridente da Noite e suas Amigas”.

Realmente é muito bom porque quebra qualquer defesa, faz a garota sorrir, é original e serve como ancoragem.

Exemplo da interação:

PUA - Sabe, eu tenho que te contar uma coisa, é que eu sou artista plástico há 5 anos e como te achei umas das garotas mais incríveis da praia, fiz questão de desenhar um retrato muito bonito seu nesta noite... (Mostra o papel na sua mão).

HB – Ahhh seu lindo, não precisava, me deixa ver, me deixa...

Agora você entrega o desenho com o bunéquinho de palitos igual do prézinho e dá um abraço bem gostoso na gata.


Imagem
.



10 – A DIFERENÇA ENTRE TER ATITUDE E SER PRECIPITADO:

Nosso Manual de Praia Game está chegando ao fim infelizmente. Até poderia contar minhas histórias, minhas façanhas, mas quero deixar suas mentes limpas para fazerem as suas próprias histórias na praia. O último toque que posso dar para vocês e viver o verão intensamente, pois ele passa muito rápido e ter muita atitude, de chegar chegando e aproveitar que ninguém na praia os conhece para não ter vergonha, não ter AA, e fazer as coisas acontecerem.

Mas antes de encerrar meu texto, não posso deixar de puxar a orelha de alguns. Quando digo ter atitude, não significa que estou dizendo desrespeitar a garota e chegar chegando no guarda-Sol sem antes verificar se ela não tem um namorado 4x4 comprando um suco para os dois.

Observa um pouquinho antes, análisa, vê se tem objetos masculinos no Guarda-sol (Geralmente um Chinelo), pois quando não tinha a malandragem chegava junto em gatas erradas, quando o namorado estava na água dando mergulho e as vezes me ferrava. Não tenha medo, pois nunca vi ninguém apanhar por causa disso, mas é melhor ser prudente, observar 1 minutinho antes para ver em que terreno você está pisando, só isso.

Mas viu que rolou sinal verde, FAÇA ACONTECER SEU VERÃO!!!!


E já que estamos falando em praia, que nos lembra crustáceos, não se esqueçam:

“Camarão que dorme a onda leva”! (Para um bom malandro, não preciso traduzir)

.


Então é isso, seja prudente, mas não deixe de chegar junto se a chance aparecer. Não se esqueça que as gatas estarão mais permissivas e estão procurando diversão. E por fim, não esqueça do protetor solar né manezão, ou você ficará assim e não vai comer gata alguma.


Imagem

Imagem



Desejo a todos um excelente verão 2013, que consigam meter a linguiça nas melhores gatas desse pais e que possam viver o melhor da vida nestes próximos 3 meses. Façam valer este presente de Deus chamado vida e saia deste PC e vá ganhar novos ares. Sei que só passei uma simples base, mas quem quiser aprender mais, só aparecer em Floripa e passar um recado que pessoalmente é mais fácil mostrar o caminho das pedras.

Certamente você pode sim conquistar as melhores gatas do Brasil neste verão. Só depende de você meu amigo. :D


Imagem


Grande abraço comedores, e que este seja o melhor verão de suas vidas, basta fazer acontecer.
(Espero que tenham gostado deste artigo sobre praia.
São os votos de seu irmão BoyOfLaw. :ae


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Editado pela última vez por BoyOfLaw em 03 Dez 2012, 02:18, num total de 1 vezes
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#746816 Caraca, Le. MUITO BOM!
Valeu a pena criar expectativa pra este seu artigo.

Achei sensacional o opener da regata (agora parando pra pensar, fui abordada assim com as amigas e nunca percebi que isso pode ser um opener hauhau)

A parte em evitar NEGS na praia é muito importante! Nem com as feias que te cortam há necessidade de usar. Na praia tá todo mundo sem roupa, exposto e dependendo do que vc falar, pode fazer com que a pessoa pense em todos os defeitos que ela já teve que lutar pra exibir sem noiar na praia. Por mais perfeita que a pessoa seja, sempre tem um defeito que ela não quer lembrar e ela VAI lembrar numa situação dessas em que se está exposto.
Praia, piscina, cachoeira... São lugares em que você vai pra curtir e muita gente, quando tá se arrumando, tem que adequar a mentalidade pra não ficar pensando em besteira que afeta a auto estima, então acho importantíssimo manter sempre uma postura divertida.
Praia não é lugar pra usar NEG.


Em um tópico na área VIP falaram em usar pulseirinhas como presente de ancoragem, acho que isso é P E R F E I T O para a praia! Todas as meninas curtem fuçar feirinhas na praia e comprar essas coisinhas, anel de coquinho e essas tranqueirada.


Achei sensacional a foto das gorda no começo do artigo, dei muita risada HAUHUAHUAHUHAUAH
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#746826 Valeu pelas palavras Beretta e Melocro, meus companheiros da Madruga do OMCM.
Que essa semana seja incrivelmente boa para vocês dois. :yaaah
Avatar pua
NewCrusader

Aprendiz

#746844 To com pressa mas não pude deixar de dar um feed aqui.
Esse artigo foi muito bom,acredito que o melhor que vc já fez.Além do mais nada melhor pra falar do jogo na praia que um cara que more lá,não é mesmo?! Agora só esperar chegar o verão pra cair matando.
Abraços,ate mais!
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#746847 (O.O)
Caraca, que artigo foda meu irmão!

Parabéns pelo conhecimento e muito obrigado por compartilhar, era justamente oq eu estava precisando. Esperei atenciosamente por esse manual e vi que valeu a pena cada minuto que passei lendo e esperando por ele. :legal

Mais uma vez, muito obrigado BoyOfLaw!!! :ajoelhar
AbRaÇoS! :ae
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#746861 Muito bom, meu jogo preferido é beach game, mas costumo sair mais na night, dar umas voltas no calçadão. Mas já abordei na areia e confirmo. As pessoas na praia são realmente muito receptivas, já cheguei a abordar um 8-set só com mulheres e teve momentos em que nem precisei mais falar ou se quer fui shit-testado. HEUAEHUA. Abraços e sucesso. :ae