Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#760139 Salve Boys!

Decidi fazer a segunda parte deste manual de como melhorar seu beijo e ter pegada.

No primeiro artigo eu falei sobre:
o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html

- Higiene Bucal
- Estágios
- Tecnicas de pegada e provocação
- Outras dicas incluindo como saber se voce esta com mal halito.


Nessa segunda parte vou passar mais algumas tecnicas pra voces de pegada e beijo.

Bora la...

PEGADAS E BEIJOS


- INVERTIDA DOMINANTE

Imagem

Todos os beijadores que aqui estão, ja devem ter passado por essa situação...
Sabe aquele momento em que voce ta pegando a HB encostado em alguma parede ? pois bem, essa tecnica é usada pra mostrar dominancia.

- Propositalmente, VOCE vai ficar com suas costas encostada na parede e deixe que a HB fique no comando por um tempo.
Apos iniciar a pegação, voce vai segurar a HB pelos braços, de forma firme e vai girar ela jogando ela na parede, pegando o controle da situação pra voce. Saiba controlar a força pra nao machucar a HB. Mostre apenas firmeza.

Isso vai mostrar que voce é agressivo, selvagem, e vai deixa-la exitada. Algumas dão ate um gemido de tesão :rolf.

- PRISIONEIRA 2

Imagem

No primeiro artigo eu falei sobre essa pegada, so que de um jeito mais simples. Essa aqui mostra um pouco mais de dominancia.

- Faça exatamente oque mostra na imagem a cima. Mas ao inves de usar a mão na cintura, voce vai usar essa mão pra prender as mãos da HB, como se ela estivesse com algema.

Ou seja, voce primeiro segura as mãos da HB com uma de suas mãos, em quanto a outra mão voce usa pra segurar no rosto dela, ou segurar na nuca dela.

Essa pegada aqui é cabulosa, combine essa pegada com um chupão no pescoço que a HB que voce fizer isso vai lembrar de voce por muito tempo.
(Não sou a favor de deixar marcas visiveis na HB :rolf . Mas trate de fazer um estrago no pescoço dela em quanto a domina)

Voce pode combinar essa pegada com esse estilo de beijo provocativo que vou mostrar agora...

- PROVOCANDO COM O BEIJO

Imagem

O nome ja fala tudo... esse beijo serve pra aumentar o desejo da mulher em te beijar, serve pra provoca-la.

- Segure na nuca ou no rosto da HB. Então passe sua lingua nos labios dela, mas sem encostar os seus labios nos dela, apenas sua lingua.

Ela vai tentar te beijar, vai tentar encostar os labios dela nos seus, então voce se afasta quando ela tentar encostar. Segure pela nuca/rosto dela, e nao deixe que ela se aproxime, e continue provocando-a passando apenas a sua lingua nos labios dela.

Faça movimentos circulares com sua lingua no labio inferior e superior dela. Quando voce conseguir provocar bastante, so ai então voce da uma pegada forte nela segurando pela cintura e mete um beijo de verdade.

- LINGUA NO CÉU DA BOCA

Imagem

O céu da nossa boca é uma area muito sensivel, e que consegue passar uma boa sensação se bem tocada.

Quero que voces passem a lingua no céu da boca de voces agora, de forma suave e lenta... Da pra sentir uma cosquinha nao é ?

- É essa "cosquinha" que voce vai fazer na HB, so que quando outra pessoa faz ela é um pouco mais forte. Não tem segredo pra fazer isso... Não fique esfregando sua lingua no ceu da boca dela toda hora porque é chato, mas sempre que estiver dando um beijo de lingua nela, então voce propositalmente passa a lingua la e perceba o efeito magnifico que isso causa nelas.

- BEIJO NAS MÃOS

Imagem

Nos conseguimos identificar varias texturas so de toca-las com as mãos. Isso significa que nossas mãos são bastante sensiveis tambem.

- Pois bem, estimule essa area tambem na mulher. Dê alguns beijos na palma da mão, como eu sempre falo... beije de forma lenta, dando selinhos entre os dedos dela. Perceba a reação dela e va mudando o local de como melhor.

Va subindo da palma da mão ate metade do braço(cotovelo) dê algumas beijos nessa area tambem (nao no cotovelo, na dobrinha sacou ? :rolf)
Prossiga assim ate chegar no pescoço > beijo.


ROTINA


Rotinazinha que eu criei pra deixar a HB exitada logo no inicio da interação.

Quando for cumprimentar a HB/namorada/ficante faça o seguinte...

- Deixa eu ver se voce ta cheirosa hoje.
Ajeite o cabelo dela, bem lentamente, fazendo com que os proprios
cabelos dela faça carinho nela mesma, jogando todo o cabelo para um lado do ombro
deixando o outro lado do ombro livre. Use a mão suave aqui.

Então olhe fixamente para a boca dela, como se fosse beija-la, e va lentameente para cheirar o pescoço dela
então no meio do caminho pare, e fale: "Ja estou sentindo daqui... (ria)"
Com um tom de voz grave perto do rosto dela, se ela estiver bem
sensivel, ela pode ficar exitada so com a vibração que sua voz
provocar na pele dela. Depois disso vá cheire o pescoço dela bem
lentamente, se quiser pode ate dar um beijo suave e se afastar.

Quando eu faço isso, geralmente elas ficam muito vermelhas(por causa da circulação sanguinea que aumentou)
ou fecham os olhos. É certo acontecer uma dessas coisas.

É hipnotizante se tudo for feito de forma lenta.


__________________________________________________

Então, querem uma 3º parte deste artigo com mais tecnicas ?
Deixa teu feed ae :ae

Abraços.
Bellmiro.
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#760476 Caraaaa, que bom que ouviu nossas preces ! uahsuash

Sério..., agradeço muito, pois só gosto dar umas pegadas de enlouquecer elas, e aí a ideia esta inovadora.

E quero te parabenizar claro, pois para criar um post desse aí tu n é qualquer um ! e as fotos também ajudam muito, coisa que fez você se destacar na ''aula''.


E sim um parte 3 !! A todos os privilegiados do puabase que lerem isso estará se destacando dos demais caras que pegaram a HB.

Encantador, fantástico! :ae e me lembra até aquele manual de "como pegar" do american pie :)

Abraços,
jpfree

Veterano - nível 9

#760521 pqp, foda, muito bem explicado..

alguma dessas coisas agente aprende com o tempo, não assim

se eu tivesse lido isso a alguns anos atras teria bem mais sucesso nas minhas interações

continue com o "manual"

ótimo post

parabéns!
Avatar pua
luciano martins

Aprendiz

#760682 A rotina do cheiro no pescoço é fantástica vou fazer quando tiver opotunidades
A do beijo na mão também é muito massa ,não sabia que tinha que beijar entre os dedos
pra dar um sensação gostosa..

Essa dicas vão me ajudar muito hehehe e muitos outras aki

que venha a 3 parte

LM
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#761008
Messsquita escreveu:Caraaaa, que bom que ouviu nossas preces ! uahsuash

Sério..., agradeço muito, pois só gosto dar umas pegadas de enlouquecer elas, e aí a ideia esta inovadora.

E quero te parabenizar claro, pois para criar um post desse aí tu n é qualquer um ! e as fotos também ajudam muito, coisa que fez você se destacar na ''aula''.


E sim um parte 3 !! A todos os privilegiados do puabase que lerem isso estará se destacando dos demais caras que pegaram a HB.

Encantador, fantástico! :ae e me lembra até aquele manual de "como pegar" do american pie :)

Abraços,


Obrigado pelos elogios parceiro, era exatamente esse o meu objetivo, passar algo que ainda nao existia por aqui. Eu procurei um material assim por aqui, mas achei bem pouco e nao muito bem explicado, ai tive essa ideia de diferenciar.

Valeu !

Gabriel Rodrigues escreveu:Isso que eu chamo de série! Muito bem explicado, obrigado Bellmiro.

PS - Tô fazendo cosquinha no céu da boca desde que li hauaha


UEHEUEHE, serio man ? rs. Quando outra pessoa faz em ti o efeito é muito melhor.

Aguardem a parte 3 galera... Abraços!