Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vasco
#797670 Caralho, velho!
Muito bom Bellmiro, desse jeito elas piram!
Venho acompanhando alguns dos seus posts e teu nível ta subindo muito, parabéns!
Sempre tive uma pulguinha atrás da orelha sobre meu beijo, mas não mais!
Fodástico!
Avatar pua
AlphaStallion
#797682 Muito bom artigo! São coisas 'simples' mas que as vezes passam despercebido por nós... E sim, com certeza eu quero um 3º Artigo! rsrs um abraço, valeu.
Avatar pua
Rodrigo Lee
#803884 Wow...a rottina foi boa heim!!!
Curti muito!!!
Não vejo a hora de usar.rsrs
Valew por compartilhar.
Abs
Sussexo
Avatar pua
Bruno Bewarm
#979346 Cara,

Novamente, parabéns. Ótimas dicas. Isso ai devia se chamar Manual da Felicidade, haha. Ansioso para ver o 3! Provocação e suspense, ótima combinação... realmente o que é fácil demais não tem tanta graça. Depois que a gente prova isso, sabe que é gostoso!
Avatar pua
leobrown
#999608 Belas dicas , vou usar na próxima vez que estiver com uma HB.
Avatar pua
Wheey
#1000814 Muito TOOP! Aguardando a parte 3, Abraços!
Chromex
#1003328 Muito bom, umas pegadas bem inovadoras! Essa do céu da boca foi até meio estranha, mas tentarei!
Abraços
Avatar pua
DonLeone
#1003345 Otima rotina cara.
o material é interessante.

abraço.
Avatar pua
Muril097
#1003387 Muito bom cara , pena que agora você me deixou ansioso para parte tres
junybernardo
#1003401 Lendo seu topico, pude perceber um pouco mais ,de como funciona a "hipnose" de certa forma ela esta ali, vendo tudo acontecer e mesmo sabendo para aonde aquilo pode ir, a hb vai se manter na mesma posicao ate que o (macho termine)...

esta de parabens Bellmiro