Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#763112 Salve boys!

Depois de milhões de emails recebidos, centenas de mp's, fãs estéricos querendo uma 3º parte deste manual... Pensei bem, e aqui esta mais uma parte deste manual que voces tanto amam (ou não).

M.D.B.P. PART 3


Imagem


PARTE 1:
o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html
- HIGIENE BUCAL
- 1º ESTAGIO - MOSTRANDO FIRMEZA
- 2º ESTAGIO - PROVOCAÇÕES
- 3º ESTAGIO - SACANAGEM


PARTE 2:
o-manual-do-beijador-profissional-part-ii-t76429.html
- INVERTIDA DOMINANTE
- PRISIONEIRA 2
- PROVOCANDO COM O BEIJO
- LINGUA NO CÉU DA BOCA
- BEIJO NAS MÃOS
- ROTINA


Aqui vão mais algumas tecnicas que te diferenciará dos outros caras comuns na hora do KC:

- PEGADA RASPUTIN

Tem o mesmo efeito do olhar rasputin. Serve pra transmitir desejo e aumentar o tesão da HB deixando ela mais acessivel a FC - BC.

- Segure na parte lateral da cintura dela, e comece a subir e descer as mãos, mostre-se excitado como se voce estivesse admirando o corpo dela em quanto o massageia, deixe sua boca proximo ao pescoço dela para quando voce respirar ela sentir sua respiração.

Mostre firmeza em suas mãos mas faça movimentos lentos, sinta sua mão no corpo dela e pense em voce fazendo umas putarias(trasando ou nas preliminares) pra que ela sinta isso e tenha o desejo de fazer aquilo que voce esta pensando.

Imagem mostrando exatamente onde voce deve percorrer as mãos:
Imagem

Obs: É importante que voce vá ate la em cima mesmo, bem proximo aos seios dela. Mantenha suas mãos sempre bem abertas pra ocupar o maximo de espaço no corpo dela.

- SEIOS

Imagem

Ate os menos experientes ja sabem que o seio da mulher é uma area erógena, que transmiti prazer pra elas.

Mas oque muitos não sabem é como estimular essa area.

ESTIMULANDO COM AS MÃOS: Voce nao pode simplesmente pegar no seio dela apertar e deixar sua mão morta la, isso dificilmente vai deixar ela com mais desejo.

Pra iniciar voce pode começar a tocar so com as pontas dos seus dedos ao redor dos seios dela com movimentos lentos perceba se ela aceita ser tocada naquela area por voce.

Se ela aceitar, voce pode com toda sua mão, pegar nos seios dela apertar e levantar, causando um atrito entre sua palma da mão e o centro dos seios dela (mamilos).

A intenção aqui é apertar e ao mesmo tempo esfregar sua palma da mão nos seios dela pra causar atrito e assim estimular.

Ela aceitou ate aqui ? então vá para o proximo nivel...

ESTIMULANDO COM A BOCA/LINGUA: Venha dando beijos suaves no pescoço dela, va descendo pelo ombro... Então comece a descer em direção aos seios dela.

Quanto chegar no meio dos seios dela, na divisoria entre um seio e outro, pare encaixe sua boca e faça movimentos circulares com sua lingua, sem babar e sem ser rapido demais.

Vá para um dos seios aos poucos dando beijos ate chegar bem proximo ao mamilo. Então com uma de suas mãos va abaixando um pouco a blusa dela. Va provocando tente encostar sua lingua em quanto abaixa a blusa dela aos poucos.

Ela aceitou ? Abaixe a blusa dela e faça aquilo que voce fazia quando era novinho :rolf. Faça movimentos circulares com a lingua e dê chupadas.

- LÍNGUA NO PESCOÇO

Imagem

Bem, voces ja devem ter reparado que quando beijamos o pescoço delas, algumas delas se encolhem ou se afastam, certo?

Pra fazer um estrago maior no pescoço dessas fujonas, faça o seguinte:

- Com sua mão esquerda segure a ponta do queixo dela e vire o rosto dela de lado, com a mão direita segure na nuca dela.

Pronto! assim voce vai tomar o controle do rosto dela e vai poder fazer oque quiser no pescoço dela sem nenhuma resistencia.

Comece dando beijos bem suaves, aqueles estralados... Depois passe sua lingua 2cm abaixo das orelhas dela, desça mais um pouco e dê mais alguns beijos, depois suba de novo e dê uma mordida na orelha dela. Apos a mordida passe a lingua no local onde fica os brincos. Repita quantas vezes quiser.

Cuidado pra nao arrancar um pedaço da orelha da HB com a mordida ok ? :rolf nao precisa morder de verdade basta encostar seus dentes.

- COXAS

A parte de dentro das coxas é uma otima area para ser tocada nas mulheres, excita BASTANTE.

Passe a mão nessas areas da HB:
Imagem

É uma otima forma de provoca-las e deixa-las loucas. Esfregue sua mão bem lentamente nessas areas da foto. Se tu tiver uma unha grande melhor ainda, passe suas unhas la e veja a hb se contorcer em suas mãos.

De vez em quando voce da uma escapadinha e passa a mão na xxt dela :rolf.

Obs: Calibre bem a força aqui, nao faça forte demais, nem leve demais. E so faça isso quando ela ja estiver excitada, se ela nao estiver sensivel ao toque é possivel que ela nao sinta la grandes coisas ou nem sinta nada.

Eu poderia muito bem ao inves de mexer na coxa, ir direto ao ponto e meter a mão na xxt dela.

Mas eu ja falei isso antes nesse manual, as mulheres gostam da historinha antes do sexo. Elas gostam mais do que pode acontecer, antes de acontecer. GOSTAM DO SUSPENSE. É mais legal pra elas essas provocações "sem intenção" entendem ?

Logico que voce nao vai ficar so no suspense, mas esse suspense que voce cria antes de executar, deixa elas beeem excitadas, facilitando bastante as coisas. Depois da provocação, ai sim vai la e meta a mão :ae.


- MOSTRANDO QUE TEM PEGADA SO EM ABRAÇAR

Um amigo me perguntou se tinha como demonstrar que tem pegada pra HB antes de closa-la. Tem sim, mas voce vai ter que dar um abraço nela.

Nesse abraço ao inves de botar seus 2 braços nas costas dela, voce vai botar um braço nas costas e o outro braço voce vai segurar o pescoço dela (nuca).

Voce vai botar mais pressão no braço que estiver na cintura, puxando o corpo dela contra o seu, o braço que voce botar na nuca nao faça muita pressão, apenas segure. Aconselho que junto com o abraço, voce dê um beijo no rosto dela.

Quando executar esse abraço, perceba a dominancia que voce exerce sobre a HB.
________________________________________________________

Querem uma parte 4 com mais pegadas e caricias ? Deixa teu feed :ae.

E se voce tiver alguma pegada diferente me mande por MP que eu trato de ensinar na parte 4 e dar seus creditos.

Vamos compartilhar nosso conhecimento com todos.

Abraço!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#763305 parte 1,2 e 3 foram ótimas , mais não sei se caberia uma parte 4 , pois você detalhou muito bem como que se faz nos seus 3 posts , mais swe você conseguir fazer parte 4 to esperando.


forte abraço.