Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#787600 Daniellucas - com certeza deixa muito calor daniel :ae .

fabiovilarino - a parte 4 ja esta feita, procure por "AVANÇADO - APRENDA A DAR PRAZER INTENSO A UMA MULHER"

jubao_03 - Obrigado pelos elogios parceiro, como eu disse pro fabio a parte 4 ja saiu :ae.

Vagner Rsd - haha obrigado pela consideração vagner.

Abraço pra voces !
Razz

Aprendiz

#788046 gostei muito mano , esperando a part IV , espero que você me surpreenda !
Avatar pua
jboelter

Aprendiz

#788060 Se pode ter parte 4? Cara, pode seguir essa série até o infinito. Tecnicas novas para beijos são sempre bem vindas. A clássica pegada, você está passando isso muito bem, sem palavras para agradece-lo...
poiatg

Aprendiz

#788101 Cara, sem dúvida essa é a melhor série de artigos que eu ja li aqui no forum, com o que eu li eu vou deixar as hbs louquinhas...
Muito Obrigado por compartilhar o conhecimento, quando eu usar essas técnicas eu dou um feedback mais elaborado...
=]
polegah

Aprendiz

#788280 Muito bom,li as 3 partes e vi coisas que podem aprimorar minha técnica! hahah aguardo a 4 parte!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#788882 Vaaleu pelos elogios pessoal, fico feliz em saber que oque aqui postei foi util para voces.

A PARTE 4 JA SAIU, MUDEI O NOME PARA "AVANÇADO - APRENDA A DAR PRAZER INTENSO A UMA MULHER !"

Mudei o nome porque o foco do manual passou de "beijo" para "sexo", então achei melhor mudar o nome ou ficaria uma coisa sem coerência.

abraços!