Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#797344 Salve rapaziada!

Trago para vocês o artigo que talvez seja o ultimo dessa série de "BEIJADOR". Infelizmente meu arsenal de pegadas, beijos e truques chegou ao fim. Não passei todos porque alguns são muito difíceis de explicar como fazer.

Foram 18 anos da minha vida para aprender essas coisas e, passei todas essas coisas que aprendi para voces em 5 PARTES!

Sim, são 5 partes, eu fiz um outro manual que posso considera-lo como part 5, que são as preliminares.

M.B.P. PART 4
Imagem
VEJAM AQUI AS OUTRAS PARTESMANUAL DO "BEIJADO PROFISSIONAL" - PART 1
- HIGIENE BUCAL
- 1º ESTAGIO - MOSTRANDO FIRMEZA
- 2º ESTAGIO - PROVOCAÇÕES
- 3º ESTAGIO - SACANAGEM


MANUAL DO "BEIJADO PROFISSIONAL" - PART 2
- INVERTIDA DOMINANTE
- PRISIONEIRA 2
- PROVOCANDO COM O BEIJO
- LINGUA NO CÉU DA BOCA
- BEIJO NAS MÃOS
- ROTINA


MANUAL DO "BEIJADO PROFISSIONAL" - PART 3
- PEGADA RASPUTIN
- SEIOS
- LINGUA NO PESCOÇO
- COXAS
- MOSTRANDO PEGADA AO ABRAÇAR

AVANÇADO - APRENDA A DAR PRAZER INTENSO A UMA MULHER
- 1º ESTAGIO DAS PRELIMINARES
- 2º ESTAGIO DAS PRELIMINARES
- 3º ESTAGIO DAS PRELIMINARES
- 4º ESTAGIO DAS PRELIMINARES
- PONTO G


PART 4 - VAMOS LA! :sorri


- LINGUADA NERVOSA
Imagem

Na part 3 eu mostro uma tecnica para "imobilizar" a cabeça da garota. Use-a nesta outra tecnica tambem para facilitar o trabalho.

Muitos aqui ja passaram a lingua no pescoço delas mas não sabia direito como passar para causar maior prazer.

Nossa lingua tem vários furinhos oque faz ela ficar parecendo uma lixa. É essa impressão de lixa que vai dar maior prazer para a garota.

- Sugue toda a saliva da sua boca para dentro, faça com que sua lingua nem fique muito molhada nem muito seca. É importante deixar ela meio molhada para facilitar o contato e movimentação no pescoço dela. Mas muito molhada tambem não para nao fazer babação.

Depois disso é só posicionar sua cabeça no INICIO do pescoço dela, encostar a PONTA da lingua e subir lambendo ate o "pé da orelha". MAS, é para passar a lingua MESMO, sem dó. Pressione bem a ponta da lingua contra o pescoço quando estiver fazendo o movimento para que ela sinta a "textura de lixa" e assim sinta um maior prazer.

Repita o movimento quantas vezes quiser. (Não esqueça de dar uma treinada no braço antes pra nao fazer merda no pescoço da guria, depois que pegar a pratica tudo flui :sorri.)

MORDIDA DO LOBISOMEM (HAHA! :rolf)
Imagem

Não sei porque não falei um pouco melhor sobre a mordida antes, essa é uma das melhores coisas que voce pode fazer para arrepiar a garota do dedão do pé ate o ultimo fio de cabelo.

Não sei e nem quero saber porque as mulheres sentem um grande prazer na dor. Por isso elas gostam de levar uns tapas na cama, por isso elas gostam de emoções fortes sejam elas de felicidade ou de tristeza. Tudo que for intenso elas gostam.

Voce pode simplesmente morder qualquer parte do corpo dela que ela vai gostar. Principalmente no pescoço, ombro, pés, parte interna da coxa e seios.

- Quando for morder, faça com que saia um ar quente da sua boca, ou seja, quando voce for morder solte um pouco de ar da boca, esse é o grande truque.

Não é para soprar, é para baforar. O ar tem que sair quente e não frio.

Elas se excitam bastante o calor que sai da boca e junto com a mordida vira algo espetacular para elas.

Voce não vai dar mordidinha de gato, mas tambem não vai dar mordida de jacaré pra arrancar o pedaço. Então o ideal é voce abrir BEM a boca, como mostra na foto, para pegar o maximo de espaço do pescoço dela.

Descubra a força: Vá mordendo mais forte e outras vezes mais fraco e assim vá sentindo em qual força ela parece gostar mais. Nem todas gostam de muito forte nem todas gostam de muito fraco. Mas g
eralmente elas gostam de forte.

Então descubra qual é a dela e mete a mordida de lobisomem nela :ae

- LÁBIO INFERIOR
Imagem

Essa eu vou direto ao ponto.

Ao invés de simplesmente morder o labio da garota. Faça o seguinte;

- Chupe o lábio inferior dela para dentro da sua boca, prenda-o com uma mordida leve e quando ja tiver feito isso comece uma pequena massagem com sua lingua no lábio inferior dela.

Apesar de simples, é uma tecnica que melhora muito seu beijo. Ja peguei gurias que sabiam fazer isso e em todas gostei bastante.

- CHUPADA NA LINGUA

Imagem

Assim como no lábio inferior, faça com a lingua da garota.



- Peça para que ela bote a lingua para fora ou simplesmente espere que ela te dê um beijo de lingua e sugue a lingua dela para dentro da sua boca. Prenda a lingua dela em sua boca e faça massagem com sua lingua na dela.

Movimentos suaves e sem babação.
Voce pode bater um boquete de lingua tambem. Mas calma, é bem simples e nao vai ferir sua masculinidade :sorri.

Basta ficar fazendo um movimento de sugar e soltar a lingua dela, é bastante interessante de ser feito, causa boas sensações :ae.

- PALAVRAS AO PÉ DO OUVIDO
Imagem

Separei essa parte para falar um pouco sobre oque elas gostam de ouvir na hora da pegação.


Uma simples palavrinha pode modificar muito a intensidade da pegação com a garota. Se voce falar algo ruim o clima pode cair, o tesão pode abaixar. Mas por outro lado se voce fala algo instigante, o tesão dela pode se multiplicar por mil.


Ela: "Vem cá lindo, fala uma coisa bem gostosa em meu ouvido"
Voce chega no ouvido dela e diz: "Pizza quatro queijos, sua linda!"

HAHAHA :rolf, pelo amor de deus não fale isso.

Nessa hora meio que o respeito e a imagem de "garota santinha e respeitosa" vai pro espaço, voces estão ali no climão, quente, pau duro e xota molhada, o melado da jaca ja escorreu. Então pelo amor de Deus não vem ser respeitoso com ela não porque vai ser broxante.

Voce pode xingar:
- Safada
- Cachorra
- Vagabunda
- Vadia
- Tarada

Voce pode xingar ela de qualquer palavra como se estivesse chamando ela de uma mulher má, uma mulher "fora dos padrões da sociedade". Mas não va chamar de gorda, feia ou de cabelo duro porque ai voce estará ofendendo em outro nivel a guria e ela nao vai gostar nem um pouco.


Voce pode fazer elogios picantes:
- Sua boca é muito gostosa
- Que boca macia
- Bunda gostosa
- Voce é muito linda/gostosa
- Estou me segurando pra não fazer uma besteira contigo agora
- Estou com muito tesão em ti

Sempre que for falar algo encoste bem perto do ouvido dela e fale sussurrando. Lembra do calor que sai da boca na hora de morder ? Pois então, faça com que saia esse calor da sua boca quando estiver falando isso para ela.

Fale bem pausadamente e em casa pausa deixe que saia o ar quente da sua boca. Voce pode variar e dar algumas assopradas com o ar frio.

Voce pode gemer tambem, isso mesmo. Mas não é pra ficar, AI AI, UI UI. O gemer que eu falo é simplesmente encostar no ouvido dela e fazer "humm, continua...".

No final de cada frase voce pode dar uma mordida na orelha dela e uma pegada forte. Meu amigo, se voce botar em pratica isso voce poderá deixar a garota molinhas em suas mãos.

Por isso é importante dar um abraço forte nela para que ela se sinta segura e o tesão por ti se multiplique. Voce pode ate notar que ela pode estar tremendo, com as pernas meio bambas.

Pra quem ja faz isso sabe muito bem qual é a sensação de falar:

Voce fala: "Ta gostando ne safada?"
Ela faz cara de tarada, balança a cabeça fazendo sinal de positivo e com a voz meiga te responde bem baixinho: Aham... e te abraça forte.

NÃO TEM PREÇO.

__________________


É com lagrimas nos olhos que finalizo este artigo e serie de "BEIJADOR PROFISSIONAL". Quem sabe depois eu trago para voces as técnicas que ficaram faltando em video, porque assim seria mais facil de explicar falando e dando exemplos, muito melhor que escrevendo.


Ate mais parceiros e não esqueçam...

QUEM LEU ESTE ARTIGO E NÃO FEEDAR OU AGRADECER VAI SENTAR NA PIPOCA DO NEGÃO KID HOJE!
Imagem
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#797355 quem não feedar ou agradecer chega no ouvido delas e diz: "pizza quatro queijos sua linda" e ainda senta na pipoca do negão kid kkk

valeu cara, sem palavras, muito bom

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Voce fala:[color=#ff0000] "Ta gostando ne safada?"[/highlight][/font][/color]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ela faz cara de tarada, balança a cabeça fazendo sinal de positivo e com a voz meiga te responde bem baixinho: [color=#ff00ff]Aham... e te abraça forte.[/highlight][/font][/color]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff0000]NÃO TEM PREÇO.[/highlight][/font][/color]
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#797367 Kkkkk

Pra fechar com chave de ouro mesmo.. Ficou massa a série de artigos sobre beijo e pegada.. Já usava uns pat mas por instinto mesmo kkkkk.. Pescoços e mais pescoços kkkkk

Abrass
doger

Aprendiz

#797380 Massa. Vou ler os outros materiais para poder tentar acrescntar algo. Se é que é possível
Razz

Aprendiz

#797399 Mermão , bom demais , ja li todos até agora , e pra falar a verdade to aprendendo demais !
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#797642 Sensacional velho! Puta artigo! Achei o melhor da série! Ansioso pra botar tudo em prática!
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#798801 mt foda esse artigo, c certeza merece agradecimento e feed...
ja sabia algumas tecnica, axo q tds aki sabiam algumas, + as q nao sabia vou testar hj msm
e o melhor... c duas hb's diferentes, ai fika ainda melhor a conclusao...kkkkkkkk
parabens kra otimo artigo!! abraxxx