Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#759448
Messsquita escreveu:Se pudesse dar uma 2º parte ao tópico...ia ser mais q perfeito


Siim man, eu vou fazer a segunda parte, tu me deste uma boa ideia :ae .

Realmente eu tenho outras tecnicas que nao passei aqui pra voces, na segunda parte eu trato de passa-las.

Abraço!
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#759462 Essa dica de falar : Tá com tesão né SAFADA ?

EU RI PRA CARALHOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E funciona direitinho vlw.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#759496
educ escreveu: e ah , cuidado ! Tu vai acabar fodendo muita mulher desse jeito . :ae


ueheueh, é o meu objetivo :) . Aguarde a parte 2 que vou mandar mais tecnicas.

TOUCH escreveu:Essa dica de falar : Tá com tesão né SAFADA ?

EU RI PRA CARALHOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Mil tretas , ueheueh, funciona sim parceiro.

Don John escreveu:Tenho outra técnica, é quando você estiver abraçando ela por tras, você beija a nuca, depois com o braço esquerdo você encobre a frente do corpo dela, e pega no peito direito dela. E continua beijar na nuca.
Outra que eu fazia, era como minhas namoradas foram sempre muito mais baixa do que mim, quando eu estava sentado, e ela sentada em uma das minhas coxas, ou simplesmente no meu pau, coxas abertas, e eu pernas fechada, eu mordia o peito dela, mas de forma suave, e ela pegava minha cabeça e puxava como se ela quisesse que eu engolisse o peito dela inteiro kioskioskioskioskisok
Minha namorada curtiu também quando eu chupava o labio inferior dela.


Valeu pelas dicas man, essa do labio inferior eu vou destacar tambem na parte 2.

Abraço pra voces !
Avatar pua
BUKi

Aprendiz

#764337 Parabéns Bellmiro! Tópico Fodão!!

Você pode não ter um bom papo, você pode não ter um carro, você pode não ser bonito, você pode estar mal vestido, Mas.....

Se conseguir dar um único beijo bem dado em um HB ( ensinado pelo Bellmiro aqui), tu vira rei por um bommmmmmmm tempo com essa garota. =D