Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#769417
BUKi escreveu:Parabéns Bellmiro! Tópico Fodão!!

Você pode não ter um bom papo, você pode não ter um carro, você pode não ser bonito, você pode estar mal vestido, Mas.....

Se conseguir dar um único beijo bem dado em um HB ( ensinado pelo Bellmiro aqui), tu vira rei por um bommmmmmmm tempo com essa garota. =D


Voce entendeu bem oque eu quis passar :yaaah !!

Oque mais importa é a hora " H " isso é oque pode dar mais prazer para a HB e prender ela em voce. Claro que é importante ter um jogo bom antes disso ou tu nem consegue chegar no beijo. Mas ja que é pra ser um PUA, que seja um pua excelente em todas as areas :ae!

Value galera, Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#776283
Stifler-21 escreveu:Bellmiro estou a cada vez mais interessado nos teus artigos !

Estou armazenando esses artigos, e sinto que será de muita utilidade !


haha, obrigado pela consideração parceiro.

Abraço!
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#786798 Simplesmente incrível!
Muito bom esse post cara, fazia tempo que não lia algo tão instigante como esse post. Fiquei com vontade de por em prática...
Parabéns pelo post e continue contribuindo!
Avatar pua
Ceejay

Aprendiz

#786800 Pô cara, valeeeeeu, muito bem escrito e bem explicativo!
tô doido para por em prática :D Abrass
Razz

Aprendiz

#788030 muito bom cara ! vou usar todas suas dicas . ja usava algumas delas mais nem sabia disso tudo então vou seguir a risca suas dicas !
Avatar pua
jboelter

Aprendiz

#788049 Puts grila velho, genial! Quero usar essas tecicas o quanto antes possivel. Parabéns mesmo brother. Esse tópico é top