Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#902537 Muito foda esse artigo.

Eu até fazia algumas coisas no beijo como por exemplo morder o lábio da HB, puxa o cabelo, mas essas técnicas que foram citadas no artigo eu não conhecia. Eu irei usar essas técnicas no meu jogo. Parabéns por vc ter contribuído com a comunidade com esse valioso artigo. :ae

Grande abraço.

EH NOIX
ApoloLima

Aprendiz

#944003 Tava com difculdades pra dar o kc ontem e acabei usando alguns items da lista sem nem saber que tava fazendo... dai ce sabe que o texto é bom
ColdCube

Aprendiz

#950728 Que tópico foda, apesar de fazer algumas partes que consta na lista, sempre tem como melhorar.
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#950735 Muito bom o tópico, cara! Parabéns!

Eu já apliquei algumas técnicas citadas no tópico, e posso dizer que realmente funcionam, até mesmo com as ""mais santinhas"". Nenhuma mulher resiste a um homem confiante e com pegada forte! É isso o que todas elas querem, um cara que demonstre firmeza!

Como eu disse, apesar de já conhecer algumas das técnicas, sempre é bom ler a respeito e aprender coisas novas!

Muito obrigado pelo post, amigo!
Um forte abraço!
Lucas2903

Aprendiz

#960070 Tópico simplesmente incrível. Parabéns, em momentos que estiver beijando é bom dar uma mordida de leve nos labios inferiores ou dar uma leve chupada neles. Testada e aprovada por mim
Grande abraço