Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
NiggaTeddy

Aprendiz

#963748 Sem comentários, foi um tópico muito bom !
Algumas dessas dicas eram naturais pra mim, mas outras ja percebo que vão ajudar e muito. Parabens !!
Avatar pua
Bruno Bewarm

Aprendiz

#979341 Cara,

Tópico sensacional, parabéns. Muito útil, muito. Depois de ler seu tópico, testei essa parte da prisioneira e a HB ficou louca! Chegou a falar "meu Deus, quanto tesão!". Isso é muito bom, meu ego foi lá em cima.

:ae :)
Avatar pua
Bruno Bewarm

Aprendiz

#979342
Bellmiro escreveu:

A PUXADA NA BUNDA

[ Imagem ]
- Vá com suas mãos ate o alto do ombro dela, depois va descendo bem devagar sentindo sua palma da mão percorrer pelo corpo dela, vá ate a bunda dela e aperte bem lentamente, so que com um pouco mais de força com bastante pressão nos dedos. Após isso puxe a bunda dela para cima com as duas mãos, como se voce quisesse levantar ela. Em quanto faz isso com as mãos, mantenha seu corpo bem proximo ao dela, o mais proximo possivel.

Ela provavelmente vai dar uma respirada bem profunda, porque voce acabou de mexer no clitoris dela de forma indireta, se ela estiver se shorts então... Vai ser um estrago.

Apos isso repita o movimento com as mãos nas costas, sempre com movimentos firmes e lentos. SENTINDO SUA MÃO NO CORPO DELA, PASSE SEU TESÃO PARA ELA ATRAVÉS DE SUAS MÃOS.

Não puxe ela pela bunda sempre, porque se voce repetir isso muitas vezes vai se tornar um movimento comum e então ela para de sentir prazer com isso. Não use essa pegada no inicio da pegação, deixe ela excitada primeiro, use essa puxada na bunda apenas como cereja do bolo para alcançar o nivel extremo de tesão dela.



Cara, essa parte me deixou com dúvidas. Você poderia postar a imagem novamente para deixar mais claro!?
Avatar pua
PixelK

Aprendiz

#983059 Maluco, voce só fez confirmar o que eu faço, eu nunca tinha lido um topico relacionado a esse tema, e quando li, me identifiquei bastante em algumas coisas.. outras eu não fazia e vou agregar isso. Otimo topico, sempre bom aprender mais. vlw ai
Avatar pua
Oodachi

Aprendiz

#985474 Realmente, excelentes dicas, vou adotar elas pro meu repertório kkkkkk
muito obrigado por compartilhar.
Avatar pua
Demóstenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#989660 kk Esses seus tópicos sobre beijo e pegada são os melhores mano, é uma pena que membros como você quase não visitam mais o site :( .. Se você estiver lendo essa mensagem, eu agradeceria imensamente se você criasse um tópico explicando a sua ausência e comentasse como que está a sua vida atualmente, pois já faz 2 anos que você não posta mais nada :/ .. Usuarios como você são de extrema importância para o site, espero que algum dia você volte
Abraços!
Chromex

Aprendiz

#999546 Cara, você não sabe como esse artigo me agrada. Estava na procura de dicas assim há tempos...
Lerei todas as partes do manual, ansioso por bons resultados!!!
Abraços