Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
iPatrick

Aprendiz

#790071 Cara muito FODA MESMO ESSE TOPICO, isso vai me ajudar muito era o que eu estava precisando vlw mesmo por compartilhar sua sabedoria conosco, muito massa velhoImagemImagemImagem
Abraços..
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#790076 Muito bom, meus parabéns pelo artigo. Em relação ao arrepio para fazer ela ficar com caroços de tão arrepiada gostaria de acrescentar o seguinte: Eu dou uma mordidinha na nuca dela. Em 90% dos casos elas enchem de caroços... Já testei com mais de 40 mulheres diferentes e teve no máximo duas ou três que não se arrepiaram e ficaram todas cheias de caroço. Agora vou fazer um alerta: A mordida no pescoço tem que ser feita de vez em quando senão a garota perde a sensibilidade com as suas mordidas e isso vale para outros movimentos também...


abraços by c0nd3
Wade

Aprendiz

#790095 Cara sensacional esse artigo, com tudo na medida certa, com carícias, beijos e depois uma pegada mais forte muito bom...
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#790494 Mandoo bem cara!
Alumas coisas eu ja fazia, mas não juntas assim, vou juntar todas e ver o "estrago" Imagem

Abraço
Avatar pua
Allex Menak

Aprendiz

#790500 Topico excelente...muito bom mesmo! Pode parecer coisas simples,mas isso tudo é crucial na hora do beijo! Todo homem deveria ler teu post...! Parabens,amigo!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#800060 Cara...curti muito seu topico!!! Rrrs
Realmente essa pegada é algo que elas presam muito!!!! Faz tooooda a diferença!!!rsrs
Muito obrigado por compartilhar isso com a gente!
Valew
Abs
Sessexo!!
ifto - MEMBRO EXCLUSIVO
#829713 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Otimas dicas Parabéns!![/highlight][/font]