Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#517557 Muito bom cara, curti mesmo!!! Deu de absorver muitas coisas do teu tópico e perceber onde estou pecando e onde estou acertando!
Priston31

#517626 Muito bom o topico, muito bem explicado e organizado, otimas dicas para se tornar bom na cama! inclusive todos os topicos q eu li seu sao mt bons.
abraço e continue compartilhando.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#517714
Godric escreveu:Muito bom cara, curti mesmo!!! Deu de absorver muitas coisas do teu tópico e perceber onde estou pecando e onde estou acertando!


Esse era o principal objetivo xD

Imperator escreveu:Percebi que tu enfatizou o contato visual durante a transa. Realmente faz diferença :D


Realmente faz muita diferença...

Priston31 escreveu:Muito bom o topico, muito bem explicado e organizado, otimas dicas para se tornar bom na cama! inclusive todos os topicos q eu li seu sao mt bons.
abraço e continue compartilhando.


Que bom que tem gostado dos meus tópicos, meu objetivo é ajudar os outros a serem pessoas melhores.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#517729 Ótimo post, assunto bem explorado. Eu prático quase tudo
que mencionou. Elas amam que você demostre que esta
gostando, as vezes elas estão muito insegura, ficam pilhada
para saber se esta te satisfazendo e se você demonstra
a relação evolui e fia mais prazerosa. Eu escuto muito elas
falar, não sei o que tem mais com você eu fico relaxada,
não fico nervosa, você me deixa a vontade.
Cara continue assim esta manando muito bem.
gipsyyeayes

Aprendiz

#517754 Muito bom post cara , tem muito carinha ai que não sabe nada disso , eu mesmo a alguns anos peguei uma mais velha que disse que parecia o ex dela , so montava em cima metia e foda-se a mulher, putz aquilo acabou comigo broxei na hora , nunca mais esa mulher falou comigo ....agora oral em qualquer mina hoje em dia ?? Dificil né ? risco de vida ..... tem conhecer bem vai que tu mete a boca num lance bichado e dai como faz depois ?? eu já passei cagaço fazendo exame de HIV putz não desejo pra ninguem , tive que esperar 20 dias pra vir o resultado pq fiz tb outras coisas juntas , fiquei 20 dias com aids kkkk , graças a Deus não deu em nada , mas agora não vou metendo a boca em qualquer caçapa , de jeito nenhum......
gipsyyeayes

Aprendiz

#517758 Muito bom post cara , tem muito carinha ai que não sabe nada disso , eu mesmo a alguns anos peguei uma mais velha que disse que parecia o ex dela , so montava em cima metia e foda-se a mulher, putz aquilo acabou comigo broxei na hora , nunca mais esa mulher falou comigo ....agora oral em qualquer mina hoje em dia ?? Dificil né ? risco de vida ..... tem conhecer bem vai que tu mete a boca num lance bichado e dai como faz depois ?? eu já passei cagaço fazendo exame de HIV putz não desejo pra ninguem , tive que esperar 20 dias pra vir o resultado pq fiz tb outras coisas juntas , fiquei 20 dias com aids kkkk , graças a Deus não deu em nada , mas agora não vou metendo a boca em qualquer caçapa , de jeito nenhum......

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#517844
gipsyyeayes escreveu:Muito bom post cara , tem muito carinha ai que não sabe nada disso , eu mesmo a alguns anos peguei uma mais velha que disse que parecia o ex dela , so montava em cima metia e foda-se a mulher, putz aquilo acabou comigo broxei na hora , nunca mais esa mulher falou comigo ....agora oral em qualquer mina hoje em dia ?? Dificil né ? risco de vida ..... tem conhecer bem vai que tu mete a boca num lance bichado e dai como faz depois ?? eu já passei cagaço fazendo exame de HIV putz não desejo pra ninguem , tive que esperar 20 dias pra vir o resultado pq fiz tb outras coisas juntas , fiquei 20 dias com aids kkkk , graças a Deus não deu em nada , mas agora não vou metendo a boca em qualquer caçapa , de jeito nenhum......


Realmente tem que cuidar isso, mas de qualquer jeito, tem que conhecer a HB antes neh...