Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#516832
Não me importa se o artigo vai ser grande, o interesse nele e de ser um homem melhor é totalmente seu, o meu interesse é apenas compartilhar meu conhecimento.

Seguindo uma serie de artigos que tenho escrito, chegou a hora dos "finalmentes", o que acredito todos aqui procuram que é o famoso FC.
Depois de você conversar com a HB o-modo-certo-de-conversar-com-a-hb-by-mukeka-t42303.html
Conseguir assumir o rumo da conversa e gerar tensão sexual top-secret-tensao-sexual-by-mukeka-t46438.html
Acaba sendo inevitável você levar uma HB pra cama, algumas mais fáceis outras nem tanto, porem muitos aqui ficam nervosos na hora do FC e acabam fazendo muita besteira.

Deixa eu fazer uma breve observação sobre como eu cheguei a essas conclusões:
Alguns sabem quantas mulheres eu levo para a cama, outros nem fazem ideia, o artigo a seguir é resultado de alguns anos de estudo sobre sexo, prazer, satisfação entre outras coisas relacionadas. Todas as dicas e técnicas foram testadas por mim e comprovadas por mim, muitos aqui vão enxergar coisas que fazem com frequência outros vão ler coisas que não imaginavam, mas sabe qual o melhor disso? Você pode testar TUDO ISSO.

Se uma pessoa pode salvar a vida de outra pessoa lendo livros, por que não poderíamos satisfazer uma mulher na cama lendo livros?

Quando mais você ler sobre os assuntos aqui sitados melhor será seu resultado, ao longo dos anos, foi realmente difícil a mulher a qual eu tenha ido para cama uma vez, que eu não tenha ido novamente, as mulheres hoje em dia estão tão livres com sexo quanto os homens, que quando o cara não é bom naquilo que fás ela simplesmente deixa o cara de lado, afinal de contas mulheres não querem um cara ruim de cama para o resto da vida.

Há algum tempo tenho escutado as seguintes frases em uma transa:
- Nossa como você é gostoso. ( Sinceramente tenho um corpo normal, foi ai que comecei a questionar o que é ser gostoso para uma mulher )
- Para que eu vou ficar louca. ( A coisa tá tão boa, que não quer que aquilo acabe em 5 minutos )
- Nossa que coisa boa. ( Em 90% das vezes falado durante o sexo oral )
- VEM. ( Quando ela implora por penetração )

Entre inúmeras outras frases essas são as que mais tenho escutado, e justamente essas que me levaram a crer que meus resultados de anos de estudos, mais precisamente 6 anos lendo sobre o assunto, estavam na cara.

A pegada


Muitas mulheres, mas muitas mesmo, ficam molhadas somente com uma boa pegada.
Já escrevi em um outro artigo sobre isso, mas vale ressaltar, que uma boa pegada jamais deve ser violenta, porem você deve ser firme, mostrar que tem um poder superior. Se estudar a natureza verá que é sempre o macho que protege a fêmea e nos seres humanos não foge disso. Por mais que a mulher seja mais velha, que ela seja madura de mais, que ela tenha atitude, nenhuma mulher resiste a uma boa pegada, até em casos lésbicos, uma das mulheres tem uma pegada mais firme e consequentemente ela "lidera" a transa mesmo que sejam ambas as pessoas do mesmo sexo a pegada vai alem de Homem ou Mulher, mas sim o que o subconsciente dela informa ao sistema nervoso de que não existe perigo eminente. O mesmo acontece quando vamos dormir, o seu sistema te informa de que não há perigo e que você pode fechar os olhos e deixar o sono vir, o mesmo acontece com a pegada, a firmeza do toque informa ao cérebro da sua parceira de que ela pode ficar tranquila e deixar o prazer vir.

Não é a toa que como já tinha dito, involuntariamente muitas mulheres ficam molhadas somente com uma pegada.

O olhar

Muitas pessoas não são seguras de si, eu mesmo levei um tempo para mudar isso, não sei a troco de que mas tinha vergonha de olhar no olho da minha parceira durante o sexo.

Quando você olha no olho da sua parceira, você demonstra uma segurança do que está fazendo que é realmente algo impossível eu poder descrever, mas façam o teste e irá notar resultados muito bons.

Tente olhar mais no olho da sua parceira durante uma relação, porem não torne isso algo frenético, enquanto olha para ela, feche os olhos e demonstre que está sentindo prazer, em 80% da transa o homem é ativo, se for comparar em números, verá que a menor parte do tempo de uma transa é a mulher que se movimenta, portanto, ela gosta de ver na sua cara de que você está gostando, mesmo ela não fazendo nada, ela gosta de ver que está te dando prazer, dê essa satisfação pra ela e mostre que está gostando da coisa.

O beijo


O beijo nada mais é que um conjunto dos dois quesitos sitados anteriormente.
Um olhar seguido de uma boa pegada e um beijo bem dado deixa qualquer mulher bem louca, mas o mais importante do beijo é o corpo da mulher.
Você deve beijar ela com se fosse um monumento esculpido em carne e pele, não importa se ela for magrinha, gordinha, branca ou negra, beije o corpo dela por inteiro, como se fosse uma deusa, por sinal é assim que ela vai se sentir.

Lembrando que se você entra numa transa para não idolatrar o corpo feminino e quer somente satisfação pessoal, eu me pergunto: você quer apenas o seu prazer ou quer que a mulher dê 110% de empenho para fazer quela transa uma singularidade na vida de cada um?

Por isso beije o corpo dela por inteiro, dos pés a cabeça, cada centímetro, cada curvinha, cada lugar.

O sexo oral

Aqui talvez a chave de qualquer boa transa.
Um bom sexo oral abre as portas para inúmeras possibilidades, acho que todos queremos isso né?
A minha experiencia em sexo oral se concluiu quando transei com uma lésbica e ela disse que eu estava parelho com o sexo oral de uma mulher, afinal de contas segundo ela, ninguém usa uma ferramenta melhor do que aquele que a possui. Eu já acho que ninguém usa uma ferramenta melhor do que aquele que a estuda.

Nesse dia minha parceira teve mais de 10 orgasmos somente com oral, alem de aprender algumas técnicas mágicas, descobri que a mulher tem dois tipos de orgasmos, um é quando ela consegue continuar na relação sexual, o outro é quando ela igualmente ao Homem relaxa e não consegue fazer mais nada.

Vou deixar uma abertura aqui para procurarem aqui mesmo no fórum, artigos sobre sexo oral, se eu for descrever aqui seria realmente um artigo bem extenso, mas vou compartilhar algumas breves dicas.

1- Não seja um cara afobado, depois de beijar todo o corpo nu de uma mulher, parta para o sexo oral, porem, antes de chegar na flor feminina, beije a parte interna das coxas, brinque com a virilha dela.
2- Quando começar o oral, comece bem de leve, não queira alcançar o útero dela com a sua linguá.
3- Brinque com toda a região da flor feminina, aquilo é um néctar dos deuses, se você não gostar de um bom oral como espera que sua parceira queira fazer o mesmo?
4- Use os dedos, tem um segredo para ela sentir um prazer maior durante a utilização dos dedos, quando na parte interna, tente pressionar levemente os dedos para cima, em direção ao umbigo da mulher. Já li em inúmeros livros que esse é um movimento realmente muito prazeroso pra mulher, portanto FAÇA.
5- Enquanto faz a 4º dica, massageie o clítoris dela com a linguá, assim como no Homem, uma das partes que a mulher mais sente prazer é no mesmo local que sai a urina, algumas mulheres tem essa área saltada para fora, outras você vai precisar puxar levemente para fora e acariciar com a linguá.

Uma observação nesse quesito: não são todas as mulheres que gostam de ter um orgasmo durante o oral, muitas pedem ou até mesmo imploram por penetração, isso realmente vai depender de cada mulher.

DICA: leia mais sobre esse assunto, aqui no fórum mesmo tem ótimos artigos sobre o assunto, resumindo bem e sendo bem direto.

A penetração

Aqui é aonde a maioria digo 95% dos Homens estragam uma transa, isso é uma pesquisa comprovada, porem não achei a fonte para compartilhar com vocês.
Não tem muito o que falar sobre a penetração, porem tem o que não deve ser feito:

1- Não seja uma britadeira, parecendo um coelho transando, em uma penetração velocidade NÃO QUER DIZER QUALIDADE.
2- Não deixe de olhar no lho da sua parceira, seja durante o beijo, durante o oral e durante a penetração.
3- Não faça seu parceiro careca querer sair pela boca da mulher, uma penetração profunda nem sempre é agradável. (Calibre aqui)
4- Não transe como se estivesse malhando, ficar se olhando no espelho ou parecendo que está em um filme pornô.

Essas quatro coisas que não se deve fazer é crucial, muitas mas, muitas mulheres mesmo, reclamam disso.

Agora umas dicas de coisas legais para fazer:

1- Durante a penetração pare e fique com seu parceiro careca totalmente dentro da mulher, deixe ela sentir a pulsação do sangue correndo em sua carne esponjosa, se quiser pode fazer pressão em seu membro para que ela sinta ele se movendo dentro dela, mesmo sem o movimento "pra frente e pra traz" ( essa pausa é uma ótima saída quando você acha que vai ter um orgasmo e quer continuar a transa, assim ela continua sentindo prazer e você consegue "relaxar" e não gozar.
2 - Durante o ato, tente encostar a sua parte superior do Pênis, conhecido como Púbis, encostar no Púbis dela, o Púbis é onde se concentra a maior parte de pelos dos órgãos genitais. (acreditem elas sente um prazer enorme quando os homens conseguem isso, não é a toa que os gordinhos conseguem isso com mais facilidade).
3 - As mãos, segurar ela com firmeza, ter uma pegada mesmo durante uma penetração é algo imprescindível, pegar as coxas dela com firmeza ou mesmo a bunda dela gera um prazer sem escalas para a sua parceira.
4 - Não pare de manter o contato visual com ela.
5 - Continue beijando ela em todos os locais possíveis mesmo durante a penetração, assim você consegue proporcionar um prazer em todo o corpo, mesmo que seja um pequeno prazer, mas tudo isso faz a diferença no resultado final.
6 - Alterne entre movimentos rápidos e movimentos lentos, não seja um vibrador mono-velocidade.
7 - Caras e bocas, acreditem as mulheres gostam de ver na cara do seu parceiro que ele está gostando, por isso DEMONSTRE com expressões faciais que você realmente está gostando.

Como transamos com seres humanos e não com seres de outro planeta, todas as dicas e conceitos mudam de pessoa para pessoa, portanto vale apena conversar com a parceira e procurar saber os gostos dela.

A conversa

Depois de você e sua parceira terem inúmeros orgasmos aqui vai um segredo para que, mesmo se você tenha feito algo errado, vocês possam melhorar isso.
Converse com sua parceira depois do sexo, diga o que gostou, pergunte onde pode melhorar, a arte de conversar se enquadra aqui também, procure saber mais sobre ela, isso demonstrará que você quer melhorar e as chances dela te dar uma outra oportunidade são bem maiores.

Como eu já disse em outro tópico, os homens tem medo de falar sobre sexo, ENTÃO SEJA MACHO.

Se você quiser mais dicas de uma forma prática, vá uma casa de garotas de programa, pegue uma mulher de beleza mediana, as mais bonitas não se empenham tanto no sexo apenas deixam seus clientes fazerem o que quiser pois ela já é bonita, ela não precisa ser boa no sexo. Enfim, pegue uma garota de programa mediana (HB7 ou HB8) e quando estiver no quarto, peça dicas a ela, pergunte o que mulher gosta, são poucos os homens que se preocupam em satisfazer uma garota de programa, acha mesmo que ela vai dizer um NÃO na sua cara? Sabendo que NENHUM cliente dela pergunta isso? Elas vão adorar e vão dar dicas sinceras, alem de transformar uma simples transa com uma garota de programa, algo realmente singular na sua vida.

Compartilhei aqui grande parte do meu conhecimento, algumas coisas só ensino para alunos meus, mas grande parte está aqui.


Fica o pensamento:
Antigamente eu conversava com minha namorada que eu gostaria de ser mulher por um dia e finalmente entender o que elas sentem, depois de algum tempo é a unica coisa que me faltava para ter um conhecimento inigualável, como não posso ser mulher por um dia, continuo me dedicando ao conhecimento da mente e corpo delas.

ANÚNCIOS

Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#516855 Um dos melhores posts dos últimos tempos. Mesmo eu que já havia lido bastante coisa sobre sexo oral e penetração consegui absorver algo do seu texto.
Imagino como não vai contribuir para aqueles que ainda tem pouco conhecimento a respeito do assunto.
E você escreve sucintamente, porém de forma a abranger o máximo de conteúdo. parabéns.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#516906
malbeque escreveu:Um dos melhores posts dos últimos tempos. Mesmo eu que já havia lido bastante coisa sobre sexo oral e penetração consegui absorver algo do seu texto.
Imagino como não vai contribuir para aqueles que ainda tem pouco conhecimento a respeito do assunto.
E você escreve sucintamente, porém de forma a abranger o máximo de conteúdo. parabéns.


Obrigado pelo feed, isso só me motiva a escrever cada vez mais e melhor.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#516935
led new escreveu:Muito bom, sempre olharei este tópico para não esquecer nenhuma dica ;) obrigado por compartilhar.


Quando tiver resultados por favor compartilhe conosco.