Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#680786
The Game escreveu:Esse artigo merece sempre ser upado, para todos terem a chance de lê-lo.


Obrigado pelo apoio xD
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#680820 Eu me lembro ano passado, quando comecei a namorar e ter uma vida sexual ativa, que eu comecei a perguntar e caçar desesperadamente por artigos de como ter um sexo bacana, como eu ficava nervoso com isso, de querer fazer certo e todo aquele bla bla bla...

Seu artigo é muito sucinto nos pontos que devem ser focados, acredito realmente muitos membros aqui deram feeds de apoio e você ficou contente, porém, tenho quase certeza que eles querem dizer MUITO com um simples obrigado e tambem quero agradece-lo, pois novamente, vou entrar nessa fase do meu jogo, de começar a praticar FC's constantes, e isso tudo irá me ajudar demais.É isso que eu gosto no fórum, apesar de ter gente querendo fama, ainda existem aqueles que realmente tem experiências bacanas pra compartilhar e ficam felizes com o sucesso dos outros !

Obrigado, ótimo artigo !

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#680899
OnL1 escreveu:Eu me lembro ano passado, quando comecei a namorar e ter uma vida sexual ativa, que eu comecei a perguntar e caçar desesperadamente por artigos de como ter um sexo bacana, como eu ficava nervoso com isso, de querer fazer certo e todo aquele bla bla bla...

Seu artigo é muito sucinto nos pontos que devem ser focados, acredito realmente muitos membros aqui deram feeds de apoio e você ficou contente, porém, tenho quase certeza que eles querem dizer MUITO com um simples obrigado e tambem quero agradece-lo, pois novamente, vou entrar nessa fase do meu jogo, de começar a praticar FC's constantes, e isso tudo irá me ajudar demais.É isso que eu gosto no fórum, apesar de ter gente querendo fama, ainda existem aqueles que realmente tem experiências bacanas pra compartilhar e ficam felizes com o sucesso dos outros !

Obrigado, ótimo artigo !



Um dos melhores feeds...
Avatar pua
RussO.

Aprendiz

#686874 Porra mukeka, parabéns mano, depois de ler o teu artigo, me sinto um Deus do SEXO euaueha, tem dicas valiosas aí cara, vou executar todas elas, muito obrigado por compartilhar cara.

Abraços

Russo.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#866069 Excelente artigo, meu caro.
Um resumo eficiente do que trariam milhares de paginas de varios livros.

abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#866157
LucaBrasiFranca escreveu:Muito bom o tópico cara!!!!!

Mas uma pergunta, até mesmo na primeira transa você faz sexo oral? E depois elas ainda te beijam?


Cara vai muito de mulher pra mulher, tem umas que não tem como o cara fazer oral sem um banho antes... e a questão de beijar na boca, a MAIORIA beija... mas tive casos que ela não beijava de jeito nenhum...