Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#320537
Vlorenz escreveu:Day game rulez!!!

belo manual Lougan, até imprimi ele aqui; Sou um day gamer de carteirinha e virei fã desse artigo que, diga-se de passagem, está bem completo e com informações preciosas.

Agora pergunto a voces: Qual é a porra do cara que aborda as Hb's durante o dia? rsrsrsr
São poucos os que tem coragem(tirando os AS's é claro); ela nunca espera tal abordagem, e na minha opinião, o Direct cai muito bem em certas situações de DAY GAME, como por exemplo às vezes a HB tá com pressa e com certeza um Indirect nao vai ser bem vindo, mas ser direto...

alias, ser direto durante o dia é ser uma exceção, e ser uma exceção é ser diferente, e tudo o que é diferente é atraente...


abraços LOUGAN(por trás :mau )!!!


Aí garoto!!!

Bora testar essa sua habilidade em daygame e postar para nós aqui como foi os "Directs" no daygame....

Sou seu fã velho.....rss.

Abração e achei bacana tu imprimir.... é bom que pode ler nos busão e abrir uns sets de quebrada....hhahahha.
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#323066 Legal hein Lougan... Tenho tentado me superar no Day Game, logo que, sou acostumado apenas com o Night Game. Pelo que eu percebi não se pode ter AA e tem que ser tranquilo do início ao fim

VLW!
allanzim111

#327244 O day game parece uma boa hein, ainda mais hj que está na moda fazer caminhadas no final da tarde.