Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Lougan
#307481 Fala meus queridos e amigos PUAs dessa comunidade maravilhosa!!!

Tudo bem com vcs??
Claro que estão, tenho certeza disso.

Bom, este manual irá tratar de um assunto, sem dúvida, de interesse de muitos homens:

"COMO CONHECER MULHERES DURANTE O DIA!!!"

Imagem

Vamos começar:

O jogo durante o dia, como muitos já sabem, é denominado "Day Game".

Nesse tipo de jogo, existem diversas vantagens e "desvantagens".


VANTAGENS DO DAYGAME:



>> Casualidade: A maioria dos homens saem para conhecer mulheres durante à noite (nas boates, bares, casas de shows etc). Por causa disso, as mulheres aumentam o "escudo de proteção" (já sabendo desse objetivo deles, comum ao sairem na noite), usufruindo dos indesejáveis "shit tests" para "espantar" os mulherengos. A noite quando você chega em uma mulher ela já coloca na cabeça "ihhh... mais um tarado chegando em mim!!". No day game é diferente... Ou seja, na cabeça delas aquilo simplesmente "aconteceu"... O que é exatamente o que você espera de uma mulher ao abordá-la.

>> Facilidade: É literalmente bem mais fácil puxar conversa com uma mulher durante o dia. Exatamente por causa da naturalidade do dia-a-dia. Durante o dia você pode conversar com inúmeras pessoas, certo?! Sem demonstrar um interesse, certo?! Com as abordagens durante o dia ocorre a mesma coisa, a não ser que você use um Direct nela - que poderá ou não dar certo (recomendo o Indirect). É muito mais fácil chegar em uma mulher, durante o dia, e dizer algo do tipo: "Ei, eu tenho que lhe dizer isto: você é a cara de uma prima minha, sabia?!" - do que a noite. Durante o dia as coisas soam com muito mais naturalidade do que à noite (por causa do "escudo de proteção").

>> Gratuidade: Durante o dia você não precisa pagar para abordar mulheres - pagar no sentido que temos que dar dinheiro para entrar em determinados lugares, como ocorre à noite, tais como: boates, bares, shows etc. Você simplesmente não paga nada por isso! Exceto se você está indo em algum show durante o dia, mas fora isso, você raramente terá que colocar a mão no bolso para abordar alguma mulher durante o dia.

>> Você as conhece realmente como são: Na noite as coisas são muito artificiais... As pessoas se vestem de maneira incomum, saem para beber, estão muito enérgicas e costumam se "passar por outra pessoa". Durante o dia, você irá a conhecer exatamente como ela é: ou seja, como se veste, como se comporta no dia-a-dia, como conversa etc. Ou seja, a chance de você realmente conhecê-la será bem maior do que em uma festa à noite.

>> Você não demonstra "necessidade": Abrir conversas com as mulheres durante o dia é uma coisa bem natural, expontãnea e não demonstra "necessidade". A noite a imprevisibilidade é muito mais "suspeita" do que o dia, pois quando você aborda uma mulher em uma festa, na cabeça dela já passa algo do tipo: "hum... qual é a desse cara? Ele está dando em cima de mim com certeza...".

>> Você pode encontrar uma HB Top para namorar: Sem dúvida, essa é uma das maiores verdades sobre o jogo durante o dia. A possibilidade de você encontrar uma HB linda, que trabalha, estuda, que seja de família etc. para namorar é muito maior do que em "baladas e na noite em geral", onde a maioria só quer curtição.

>> É ótimo para iniciantes no PUA: Ao contrário do que muitos pensam, esse tipo de jogo é ótimo para os iniciantes, que normalmente são mais tímidos etc. É muito mais fácil puxar conversas com mulheres durante o dia do que na noite (principalmente para os mais tímidos). Ou seja, se todos os dias eles falarem com mulheres, quando sairem a noite se sentirão mais "confortáveis".


"DESVANTAGENS" DO DAYGAME:



>> Você precisa ser mais indireto: Embora em alguns casos o modo DIRECT possa dar certo (veja um caso que deu certo para mim aqui: http://www.puabase.com/forum/direct-hb9 ... 14257.html), o modo INDIRECT é o mais recomendado, pois assim as coisas fluirão com mais naturalidade (fator importantíssimo no daygame). Exemplos? Costumo usar abridores de opinião ["Ei, uma pergunta rápida: o que você acha sobre camisas rosas pra homens? É que estou indo alí no shopping comprar um presente para um amigo de infância..."], oppeners situacionais ["Você saberia me dizer se haverá alguma mudança de horário nessa linha de ônibus?"] etc.

>> Você não deve ir com tanta fome ao "pote": Normalmente são necessários mais encontros antes do Kiss Close, principalmente em se tratando de ônibus (ultimamente meu field preferido - veja alguns sucessos meus em ônibus: http://www.puabase.com/forum/sargeie-em-onibus-na-rua-no-servico-isso-gera-kiss-closes-t28095.html, http://www.puabase.com/forum/kiss-close-em-hb9-eu-tenho-dito-sargeie-em-onibus-t29713-40.html etc.). Aconselho, se for em ônibus, a esperar vê-la novamente. Na segunda ou terceira vez, aí sim pegue o Phone Close. Agora se estivermos falando de parques, shows durante o dia etc., sugiro sim que já pegue o Phone Close, pois talvez não a veja novamente.

>> Você deve ser mais natural: Ser natural não é na verdade uma "desvantagem", e sim uma vantagem. Porém, eu falo isso em virtude do uso de rotinas no jogo, que é muito comum em NighGame. Durante o dia você irá usar openners mais situacionais, conversará sobre coisas mais naturais e, claro, no meio das conversas poderá utilizar histórias de DVS, algumas rotinas para gerar atração etc. (vou falar sobre isso mais para frente!).

>> Você talvez não consiga o Kiss Close no day1: Como disse acima, isso pode acontecer sim, mas irá depender do local onde estão, da conexão que você conseguiu criar, do horário etc. Aconselho a você fazer um bom jogo, pegar o Phone Close e deixá-la querendo mais...

FIELDS EM QUE VOCÊ PODE CONHECER MULHERES:


Louis & Copeland (2000), elencam inúmeros tipos de locais para se encontrar lindas mulheres (vou completar com vários outros). Aqui está uma lista de lugares que você poderá conhecer mulheres durante o dia:

>> Ônibus (meu predileto ultimamente..rss);
>> Mêtros;
>> Shoppings:
>> Eventos de música ao ar livre;
>> Feiras hippies;
>> Academias;
>> Livrarias;
>> Cafés;
>> Restaurantes;
>> Igrejas;
>> Cursos (qualquer um);
>> Aulas de dança;
>> Faculdades;
>> Nas ruas:
>> Praças de lazer;
>> Ponto de ônibus e/ou táxi;
>> Parques de exposição;
>> Parques de diversão;
>> Zoológicos;
>> Museus;
>> Bibliotecas;
>> Teatros;
>> Campus de Universidades;
>> Entre outros.

Como vocês perceberam, inúmeros são os locais e as possibilidades de conhecermos mulheres durante o dia. Existem, com certeza, inúmeros outros, porém que não me lembro bem agora.

CARACTERÍSTICAS CRUCIAIS QUE DEVE TRANSMITIR AO CONHECER MULHERES DURANTE O DIA:


Queridos, a primeira coisas que devem entender ao abri uma conversa com uma mulher é a seguinte: nos primeiros segundos e/ou minutos de interação você deve "transmitir" todas as características de um alpha. Falo de experiência própria, pois como não é muito "comum" homens conhecerem mulheres durante o dia.

Quando você começar a conversar com uma mulher durante o dia, ela já irá julgá-lo dos pés à cabeça: mas isso é fácil de se resolver - basta transmitir indiretamente, por meio de histórias, negs leves etc. suas características alphas e são atraentes.

Coisas que não podem faltar no seu jogo durante o dia:

Quando abrir uma conversa com uma mulher durante o dia, use uma "desculpa" (openners) para iniciar um conversa... Pode ser uma opinião feminina, um comentar que quis fazer para a pessoa que estava ao seu lado (ela) sobre alguma coisa que aconteceu ali perto etc., seja criativo! Você deve ser muito simpático com ela (nada de cara fechada)...

Você deve sempre abrir as conversas com um sorrisão no rosto. Você passa a imagem para ela que você é um cara divertido, feliz com a vida e o mundo e que ela deveria fazer parte da sua vida. Passa tranquilidade ao conversar com ela.... muita tranquilidade. Transmite segurança para ela (ela está segura conversando com você, independente de onde estão, faça ela se sentir segura conversando com você).

Você fala e age com se a conhecesse há anos... E sua BL é bem confortável (se você se inclina para trás no banco, apoia as mãos em uma base etc. Você a faz rir durante a conversa...

Sua voz é muito importante: use uma voz sedutora. Você transmite que é confiante e sempre está bem vestido (eu saio de casa todos os dias como se estivesse indo à uma festa). Você usa pistas falsas de tempo...

Resumindo:

>> Você é simpático;
>> Abre a conversa com um sorrisão no rosto;
>> É divertido;
>> É tranquilo...muito tranquilo...
>> Transmite segurança;
>> Fala e age com se a conhecesse há anos;
>> Sua BL é muito confortável;
>> Faz ela rir;
>> Usa um tom de voz sedutor;
>> É confiante;
>> Está bem vestido;
>> Usa "Pistas Falsas de Tempo".
>> Não se preocupa com o resultado;

OPENERS PARA USAR DURANTE O DIA:


Galera, aqui use e abuse da criatividade. Não existem fórmulas mágicas.... Você pode abrir uma conversa até com um "espirro" no ponto do ônibus dizendo algo do tipo: "[Você espirra e depois].... Ei, cuidado... pode ser gripe suína! Ela com certeza, irá rir bastante nessa hora... Depois disso só continue a conversando falando sobre o clima etc. Não tem segredos... Mas vou colocar alguns que uso em ônibus.

Por exemplo, para ônibus vocês podem usar:

- Ei, é verdade que o horário dessa linha vai mudar?? Uma pessoa comentou isso comigo semana passada e não sei se é só um boato ou se é realmente verdade.... [...]

- Ei, vc parece estudiosa.... qual o nome desse livro? [...]

- Ei, eu tenho que lhe falar isso: vc é a cara da minha prima!!! hahahaa.... É sério, ela mora em.... [...]

- Rotinas conhecidas;

- Oppeners situacionais... [Ex: Nossa... parece que vai chover hoje... Vc trouxe sombrinha??]



APÓS PEGAR O TELEFONE NO DAY1, O QUE EU DIGO NA 1ª LIGAÇÃO?


Eu e meu Wing (DjackPlayer), criamos uma espécie de "ROTEIRO PARA PHONE CLOSE" de daygames (mas que pode ser usado também para nightgames).

Segue abaixo o que deve ser feito:


1. PONTE EMOCIONAL: Faça uma ponte emocial na primeira ligação. O que é isso? Quando ela falar "Alô!", não diga quem está falando ainda, diga algo que a faça "lembrar" de quem é você e do modo como conheceram. Exemplo:

PUA: [liga]
HB: Alô!
PUA: Pensando bem, acho que gosto mais de sorvetes de morango... Os de chocolate todo mundo já gosta... [fazendo a lembrar, por exemplo, de que vocês se conheceram numa sorveteria]
HB: ahhhh.... Oiiiii.... tudo bem???!

2. HISTÓRIA ENGRAÇADA: Logo após, você já engata dizendo algo do tipo:

PUA: Nossa, você não vai acreditar no que aconteceu comigo ontem.... [Conta uma história engraçada que tenha DVS à seu favor. Por exemplo, a história de um negão gay que passou a mão na sua bunda dentro do banheiro de um shopping e saiu correndo]. :parabens

3. FLUFFY TALK: Agora sim, converse normalmente com ela... Como foi o dia dela, o que tem feito de divertido etc.

4. FECHAMENTO - PISTA FALSA DE TEMPO E “DEPOIS EU LIGO PARA A GENTE CONTINUAR A NOSSA CONVERSA": Aqui é o fechamento e ele é importante. Não demore na ligação com ela e quando perceber que ela está no AUGE DA CONVERSA, simplesmente use um pista falsa de tempo e desligue a ligação. Diga algo assim:

PUA: Então, infelizmente preciso desligar agora... preciso resolver umas coisas... Depois EU TE LIGO NOVAMENTE para CONTINUARMOS a nossa conversa!


Depois da 1ª ligação, é fundamental ir criando happort com ela.. Seja por meio de msg, seja por meio de ligações... Não ligue todo dia (não faça isso.. você não é nenhum carente ou necessitado!). Deixe ela te ligar também... isso é importante. Lembre-se: talvez demore um tempinho para sairem, mas em se tratando de uma HB bacana para namorar (se esse é o seu propósito, vale a pena jogo com calma e tranquilidade).

Quando, depois de uma ou duas ligações, achar que já criaram um happort bacana, a convide para sair. Mas diga algo do tipo:

PUA: Então HB, amanha estarei indo em tal lugar... vai ser divertido... você deveria vir comigo! [ou seja, na cabeça dela, se ela não for, você vai de qualquer jeito! Isso é DVS meu amigo!]

O encontro e o "resto" do jogo é com você....

EXEMPLOS DE ABORDAGEM DURANTE O DIA:











UM GRANDE ABRAÇO E FAÇAM VALER A PENA ESSE MANUAL....

Autorizado pela administração:
Baixe sua cópia do meu novo livro - Jogo da Sedução Brasileiro por John Lougan -
Link: https://go.hotmart.com/M66451537A




Avatar pua
Martin Hr
#307486 Que maravilha de Post...todo dia jogando day game e ja exausto é bom pegar um gas aqui...VLW pelo artigo!

Abraços Aliados
Avatar pua
Lohan
#307553 Caaara! Que PUTA artigo tu fez!
Eu já conhecia bastante coisa, mas ajudou a fixar tudo isto, poruqe eu AMO day game! :louco
Quase nunca faço night game... Sério... 0,001% é de night game :lingua
Enfim, as dicas valem ouro!
Obrigadão mesmo por isto tudo!
Vou ler semrpe que for a um parque e etc, e eu estou louco para testar uns Directs num parque hehehe

Abração!
Agradecido! :D
Matheus D.
#307556 Artigo foda!

Só preciso questionar isto:

- Oppeners situacionais... [Ex: Nossa... parece que vai chover hoje... Vc trouxe sombrinha??]


kkkkkkkkkkkkk, não rola. Falar de tempo pra puxar assunto definitivamente não rola
Avatar pua
Luke C.
#307575 Mitou, Lougan.


E realmente, Day Game é jogar no modo Normal e Nightgame em Hard.


[Não tem modo Easy, esse não é um jogo fácil. ]
Caçador Noturno
#307583
John Marston escreveu:Mitou, Lougan.


E realmente, Day Game é jogar no modo Normal e Nightgame em Hard.


[Não tem modo Easy, esse não é um jogo fácil. ]



disse tudo e abalou... :ae :legal
Avatar pua
malbeque
#307604 Parabéns Logan. Artigo excelente, só discordo quando você diz que o DIRECT não é tão usual. Só diria que ele não pode ser "tão agressivo", mas funciona tanto quanto o indirect, basta saber usar e calibrar.
Avatar pua
Lougan
#307644 Valeu moçada!!!

O Malbeque falou algo importante: se vc saber usar o Direct, mas que não seja tão agressivo e vc o faz de modo confiante, tu tem uma grande chance de sucesso!!! Vejam o exemplo de direct que dei uma 9 na rua..

Um dia depois, eu a estava comendo em um mótel........

:D :ae
Avatar pua
M_Boy
#307738 Cara, muito bom o guia. Segunda feira mesmo passei por uma mina na rua, trocamos sorrisos, mas falei nada, simplesmente travei :chora

Ver um vídeo como o segundo que tu postou é fantástico, a mina parecia nem um pouco interessada nele e o cara vira o jogo de forma fantástica, leva ela pra tomar um café no final.

Concordo plenamente contigo, Day Game é mais proveitoso, bem menos bitch shield e elas são mais naturais, não só na forma de vestir, mas na forma de agir tb.
gordonfreeman
#307857 Ótimo post mesmo! Gostei principalmente do mini-roteiro no Phone Game, sempre me embanano nisso ;)