Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Luiz Antonio

#314965 MANEIRO,ACHI MUITO BACANA E ÚTIL,FAZER USO DA CASUALIDADE,PARABÉNS CARA!!!!!
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#314988 Caralho véio, apesar de eu jogar a um bom tempo, nunca fui muito favorável ao Day game. Mas vou praticar, daí umas dicas muito boas.... hehehehehe
Avatar pua
clandestino - MEMBRO EXCLUSIVO
#315209 Que belezura de artigo Lougan. Sempre vejo muitos possíveis sets dando sopa por aqui. Quando conseguir calibrar minha BL direitinho, vou seguir esse game, com certeza. VALEU!!!
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#315218 Como sou MODE-ONE...

o DAY-GAME é perfeito pra jogar um DIRECT! quanto mais improvavel o lugar.. menos ela espera e mais ela quer ouvir o cara direto, pra mim esse negocio de day game night game é tudo a mesma merda, depende do local..

por exemplo.. nao existe "mode-one" em balada porque é inutil e ela ja espera vir um cara e ser direto com ela assim

Balada é o pior lugar para seduzir, é só sair agarrando nao precisa de jogo!
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#315228 Minha dica:


Se você é MODE-ONE nem tente usar ele em BALADA, FESTA MT MOVIMENTADA, SHOWS DO TIPO.. ROCK IN RIO.., MICARETAS, NEM TENTE! pois ela ja espera vir qlqr palhaço e dizer algo assim pra ela "Oi, te qro ter como minha nova namoradinha mas antes irei te conhecer, seu nome?" "qro te conhecer" vai ser patetico

nesses locais recomendo ser cafageste mesmo, como opener do tipo
"voce nao sai daki até me dar um bjo" (agarrando no braço dela)


Dicas para um DIRECT PERFEITO:

Tanto faz Day game.. night game.. o que importa é a energia e movimentação do local

Locais para direct:

Ponto de onibus.. (ainda mais se ela estiver sozinha)
Rua.. (ao encontrar a HB)
Lanchonetes..
Bares..
Shopping..

abraço a todos, depois crio um topico explicando isso melhor...
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#315276 Esse foi um dos melhores posts que vi aqui ultimamente, gostei MUUUIITO.
Os vídeos são ótimos caras, me caguei de rir com o ultimo principalmente "ohh, você é uma terrorista?".
Obrigado por colaborar, só fez eu gostar mais ainda de day game.

Abraços !!!
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#319163 Day game rulez!!!

belo manual Lougan, até imprimi ele aqui; Sou um day gamer de carteirinha e virei fã desse artigo que, diga-se de passagem, está bem completo e com informações preciosas.

Agora pergunto a voces: Qual é a porra do cara que aborda as Hb's durante o dia? rsrsrsr
São poucos os que tem coragem(tirando os AS's é claro); ela nunca espera tal abordagem, e na minha opinião, o Direct cai muito bem em certas situações de DAY GAME, como por exemplo às vezes a HB tá com pressa e com certeza um Indirect nao vai ser bem vindo, mas ser direto...

alias, ser direto durante o dia é ser uma exceção, e ser uma exceção é ser diferente, e tudo o que é diferente é atraente...


abraços LOUGAN(por trás :mau )!!!