Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
hellsangels

Aprendiz

#544248 caaaara,de mais o seu artigo,vai ser muito util mesmo,porque abordar durante o dia,pra mim é muito mais interessante que a noite,e outra...vamos estar treinando 7x na semana...e nao 2 ou 3 jogando so anoite.vlw pelo artigo cara
Victório De Oliveira

#551523 Muito bom seu artigo cara, eu mesmo to pretendendo me especializar em day-game suas dicas vão ser muito úteis, mas não vo seguir aquela que você falou sobre não pegar o telefone no primeiro encontro porque onde eu moro é meio complicado você ir no ônibus com as mesmas pessoas todos dias mesmo pegando o onibus no mesmo horário.
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#567860 Acho muito interessante sarge no busão, principalmente porque quase nehuma garota espera por isso!
Todo dia vou para a facul de bus, salvo exceções, sempre procuro abrir 2-3 sets por viagem! :)
nanu

Aprendiz

#568184 BOM TÓPICO CRIADO JÁ ABORDEI (EM DIAS DIFERENTES DUAS HB'S)EM ONIBUS LOTADO E VAZIOS 2 HB 8 SÓ PRA PRATICAR FOI PERFEITO VOU DAR DICAS QUE NÃO ESTÁ NO ARTIGO

DICA*NO ONIBUS LOTADO PEÇA PRA SEGURAR A BOLSA DAS PESSOAS ISSO SOA LEGAL PRA AS HB'S

*USE AS BOLSAS COMO ACESSÓRIO PARA SARGEAR EM ONIBUS LOTADOS, EXEMPLOS:

(SE VC ESTIVER EM PÉ) ;
PUA-VCPODERIA SEGURAR MINHA BOLSA ,POR FAVOR

HB-PODE ME DAR ! (ELA PODE NÃO GOSTAR MUITO MAS FAÇA ELA SORRIR )

PUA -OBRIGADO , OBRIGADO VIU VC ACABOU DE GANHAR 500 DIAS A MENOS NO PURGATÓRIO

OU (SE ESTIVER E SENTADO);

PEÇA O PESO DE QUEM ESTÁ DE PÉ E COMPARTILHE COM A GATA QUE ESTÁ DO SEU LADO

PUA- POXA TU É MUITO MÁ VISSE! DIVIDE COMIGO O PESO ,BRIGADO AGENTE VAI PRO CÉU POR AJUDAR AO PROXIMO
(FAÇA ISSO COLOCANDO PARTE DO PESO NO COLO DELA SEM AUTOIZAÇAO DA HB)

NO VAZIO SÓ É SEGUIR O ARTIGO DO CRIADOR DO TÓPICO QUE O PUA SE SAIRÁ BEM
williamxd17

Veterano - nível 9

#583846 hhum que blz pra quem pega onibus é exelente galera queria ate comentar aqui que eu andei vendo um livro uma vez eu nao tenho ele aqui "o manual do xavequeiro"eles tem varias dicas de como abordar no onibus na escola biblioteca praia mto bom se alguem tiver esse livro fala cmg por favor
Marthyn

#656511 Cara, simplesmente seus posts são fantásticos, rsrsrs.
Mano obrigado pelas dicas, consegui ver onde estavam meus erros, e ó, daygame é ótimo mesmo.
Sucesso.