Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Edmardocavaco
#832399 perfeito cara ótimo tópico , continue assim que você vai ir mais longe ainda.
jhonatanleão
#841897 Pego ônibus todo dia porem tinha receio em abordar as hbs dentro do o ônibus. Valew mesmo por este tópico Imagem vai ajudar muito.
RocketKing
#841903 valeeu lougan sargear no ônibus e uma ótima opção suas dicas foram ótimas vi que errava bastante

Bora pro Ônibus kkkk Imagem
alexwx
#842111 excelente, ajuda muito principalmente estudante quem pega ônibus todo dia, ou seja oportunidade de set todo dia
Sk8mafia
#849972 Bom de mais os 3 manuais apresentados aqui.
zTito
#889845 Abriu minha mente pra alguns fatores, vamo ver no que isso vai dar.
Tomcouch
#899159 Daora Lougan, curti bastante cara! Abs :ae
Urameshi
#949479 Achei muito foda ! não vejo a hora de aplicar no as tecnicas aqui em curitiba.
eu4992
#949504 Merece o meu field pois o tópico nos dar dicas interessantes para esse tipo de jogo.
RebelSoul_
#949553 Muito bom o post, cara!
Algumas coisas eu já tinha noção se dá certo ou não, mas sempre é bom ler umas dicas a mais para evoluir. Agora é só colocar em prática!

Só comentando: Aqui no Rio também acontece de encontrarmos as mesmas pessoas nos mesmo ônibus. Só as vezes, lógico, acho que por conta dos horários dos transportes não serem regulares, não é possível encontrar as mesmas pessoas.

Obrigado pelas dicas, amigo. Um abraço!