Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lougan
#391150 Fala moçada!!!!!

Tudo bem com vocês, tenho certeza que sim!

Bom, hoje vou tratar de um assunto, no mínimo, polêmico: o "jogo no ônibus, metrô, trem, lotação em geral etc. Esse manual já tinham me solicitado antes, porém só agora "animei" escrevê-lo.

Venho lhes apresentar então o...

"MANUAL DE COMO JOGAR NO ÔNIBUS, METRÔ, ETCÉTERA"
Imagem


Primeiramente, galera, é de fundamental importância que todos leiam (antes de ler o "MANUAL DE COMO JOGAR NO ÔNIBUS, METRÔ, ETCÉTERA" em si) o "Manual de como conhecer mulheres durante o dia" [http://www.puabase.com/forum/manual-de-como-conhecer-mulheres-durante-o-dia-t30452.html], para entender como funciona o processo de conhecer mulheres durante o dia e/ou a noite (ou seja, basicamente daygame).

E também quero que leiam "O manual do Phone Close" [http://www.puabase.com/forum/o-manual-do-phone-close-t32057.html], para saber o que fazer depois de pegar o telefone da gata no ônibus, metrô etc.

Ou seja, esse três artigos estão interligados... Se deixar de ler um deles, você saberá fazer apenas “uma parte” do jogo... E isso pode ferrar com seu jogo no ônibus, metrô etc. Portanto, leia os três, ok?!

Antes de continuar, quero deixar claro o seguinte: para àqueles "apressadinhos" que já querem closar a HB dentro do ônibus, metrô etc., já vou logo avisando: não recomendo fazer isso no day1... você será visto com um "galinha" que sai dando de cima de todas as mulheres de todos os ônibus etc. Elas com certeza irão ter o famoso "remorso de compra" e nem lhe atendarão as ligações que fizer.... enfim, não recomendo!

Portanto, o que quero mostrar aqui é que nesse tipo de "field" você terá que ser mais "paciente", sabendo sacrificar prazeres de "curto prazo" para se beneficiar com "prazeres de longo prazo" (David DeAngelo).

Outra coisa: meu estilo de jogo é o Indirect, portanto esse manual está direcionado mais para esse estilo de jogo, porém se você conseguir jogo no "direct" e aplicar as outras coisas desse manual, fique a vontade, ok?!

Bom, esse manual irá lhe gerar melhores resultados se você pegar o MESMO ÔNIBUS, METRÔ ETC. todos os dias e nos mesmo horário. Porque? Porque dessa maneira você, sem dúvida, você irá encontrar aquela mesma HB que pega o seu ônibus ou metrô, no mesmo horário e todos os dias.

Obs: Já me falaram que no Rio de Janeiro isso é meio difícil de acontecer... Bom, já fui no RJ e tal, mas confesso que não sei como funciona o transporte coletivo lá... Enfim, tente adequar ao máximo esse guia ao seu transporte público.

A "quantidade de pessoas" dentro do ônibus, eu sei, influencia um pouco nesse tipo de jogo... Mas, acreditem, até mesmo "em pé" você pode e deve abrir set's. Isso não pode ser desculpa para um pua, ok?!


O QUE EU DEVO TRANSMITIR AO ABRIR SET'S NO ÔNIBUS, METRÔ ETC.?

>> Você é simpático;
>> Abre a conversa com um sorrisão no rosto;
>> É divertido;
>> É tranquilo...muito tranquilo...
>> Está muito bem vestido;
>> Transmite segurança;
>> Fala e age com se a conhecesse há anos;
>> Sua BL é muito confortável;
>> É engraçado & Arrogante (ver David DeAngelo);
>> Faz ela rir;
>> Usa um tom de voz sedutor;
>> É confiante;
>> Não se preocupa com o resultado;


Galera, se você agir dessa maneira, as possibilidades de sucesso serão enormes, pois nesses ambientes as pessoas normalmente não costumam conversar e conhecer pessoas. Por isso a importância de você agira assim... Ou seja, na cabeça dela você é um cara muito "diferente, expontãneo e divertido".


COMO ABRIR SET'S NO ÔNIBUS, METRÔ ETC.

Imagem

Bom, não tem muito o que dizer aqui... mas algumas coisas não podem deixar de serem ditas. Ao entrar no ônibus, use um BL Alpha (peito estufado, ombro retos etc.) e não deixe.. nunca.. de sorrir. Isso mesmo, além de estar bem vestido, de ter uma BL alpha, você sorri ao entrar no ônibus... Ah, ao entrar no ônibus "dê bom dia, boa tarde ou boa noite" para o motorista e o cobrador (a) (isso é muito importante!!!). As pessoas não fazem isso normalmente e quando lhe veêm fazendo isso ficam "admiradas" com sua educação...

É engraçado de ver a reação das pessoas: não é comum as pessoas entrarem sorrindo no ônibus, estarem muito bem vestidas, cumprimentando o motorista e o cobrador... enfim, quando eles percebem isso, você já tem 50% de caminho andado.

Para abrir set's, existem algumas particularidades: se o ônibus, metrô etc. está vazio (poucas pessoas ocupam as cadeiras), não fará sentido você sentar AO LADO de uma HB sozinha. Isso passará a imagem de um "tarado" sentando ao lado dela querendo dar em cima, enfim... coisa desse tipo.

Neste caso (ônibus vazio e a HB sozinha no banco de 2 lugares), o que você deve fazer? Sente no banco da frente - para que você possa virar para trás e abrir o set - ou sente no banco ao lado (do outro lado, não o dela) para que possa abrir o set por cima do ombro - nesse caso sente no banco da ponta.

No caso de ônibus, metrô etc. cheio (lotado) e existir uma HB gata em um banco de 2 lugares e com um lugar vazio, não preciso dizer que você DEVE SER AO LADO DELA naturalmente... como qualquer outra pessoa faria. Porém, ela não sabe que você é um pua, portanto logo após você sentar, abra o set com qualquer coisa...

Dê um espaço de tempo de "1 minuto" aproximadamente, sabe, para apenas ela "assimilar" que tem alguém do lado dela... Pois do contrário, se você chegar "abrindo" o set ao sentar, isso pode assustá-la um pouco, mas toda regra tem uma exceção, certo?!

Mas eu não preciso usar nenhuma rotina??

Basicamente não... Em ônibus, metrô etc. os melhores abridores, pela minha experiência, são os "situacionais". Exemples: abridores relacionados ao atraso do ônibus, ao tempo, ao estado da lotação (quantidade de pessoas) etc. Mas você pode usar enlatados também, claro (eu mesmo já usei várias vezes).

Diga algo do tipo "Hei... tudo bem se eu lhe fizer uma pergunta rápida?? Então, eu preciso comprar uma camisa para um amigo de infância... Estou na dúvida sabe, ele é meio machista.. O que você acha que camisas rosas para homens??" E continue no natural a partir daqui.... Foi só um exemplo. Seja criativo e abra de várias maneiras....

Eu, por exemplo, já usei esse várias vezes: "Eii... eu preciso lhe dizer isso... Você é a cara da minha prima, sabia?! hhahahaaha.. é sério! Só que ela é meio maluca... você é maluca??? [sorria aqui].

Enfim, moçada, não tem muito segredo não: abra com qualquer coisa, mas não esqueça de "características" que você deve transmitir (citadas no início). Elas são indispensáveis... O que adianta você ter disposição para abrir set's no ônibus etc. mas fica com a cara de "cú" para a HB, não sorri, gagueja etc.?? Não adianta nada. Portanto, primeiro trabalhe na sua "energia" e depois vá lá e abra a porra do set!

Obs: Desde o início você deve transmitir que gostou dela (mas use o C&F, push & pull etc., ok?!) e não deixe, de forma alguma, passar pela cabeça dela que você é apenas mais um "amiguinho" que ela está fazendo amizade. Pelo contrário, mostre que você é um cara muito interessante, autoconfiante, divertido e que ela deveria lhe conhecer melhor e fazer parte da sua vida.


ANTES DE DESCER DO ÔNIBUS, METRÔ ETC., O QUE EU FAÇO? PEGO O PHONE CLOSE?

Bom, depois de várias experiências em campo, eu sugiro que "não pegue" o phone close na primeira vez que falar com ela (a não ser que você sabe que não a verá novamente, nos casos em que você pegou aquele ônibus, metrô etc. apenas aquela vez e não o pegará novamente).

Mas se você sabe que aquela HB sempre pega aquele determinado ônibus, metrô etc., naquele mesmo horário de sempre, e que as chances de você a ver novamente são altas, então só pegue o phone close no day2 ou (de preferência) no day3.

Falo de experiência própria: se você precipitar você pode estragar o seu jogo (que poderia estar indo muito bem se não fosse o seu "desespero" para pegar o telefone). Ou seja, jogo no ônibus, metrô etc. é um jogo de verdade onde você a cada vez que a ver (não deixe de pegar o PC na terceira vez em que a vê, ok?!, pois senão você será o "amiguinho novo" dela e não é isso que você quer, certo?!).

Sobre o modo de pegar e quando pegar o phone close, veja isso em [http://www.puabase.com/forum/o-manual-do-phone-close-t32057.html], conforme disse acima.


PORQUE DEVO JOGAR NO ÔNIBUS, METRÔ ETC.?

Simples: você pratica o PickUp todos os dias, você aumenta as suas chances de encontrar aquela HB que você tanto almeja, você gera prova social dentro do seu ônibus, metrô etc. e do seu bairro, você gera pré-seleção - várias mulheres lhe vêem conversando sempre com mulheres, você faz amizade com novas mulheres (no caso das HBs que você abordou e que infelizmente já namoram) que lhe apresentarão para as "amiguinhas" delas... enfim, as vantagens são muitas meus caros jogadores!

Bom galera, é isso, ok?! Tenho tido sucesso fantásticos em ônibus (embora eu tenha carro, vou sempre de ônibus para o serviço) e que não tenho relatado aqui... Mas acreditem, é um field que eu adoro e que considero ter uma "certa experiência". Aliás, se não tivesse isso tudo que escrevi acima não faria nenhum sentido, certo?! :D

Curiosidade: Eu, Lougan, abro set's no ônibus TODOS OS DIAS.... Se tornou algo muito comum, fácil e tranquilo para mim. As mulheres já me olham de um jeito especial quando entro no ônibus...rss.

O ideal também é você variar os horários para ampliar o leque de mulheres que aborda. E tomem cuidado para não cruzar uma HB que já pegou com outra que está jogando, ok?! Fiquem esperto com isso....rss.

Sucesso para todos nesse jogo!!!


Abs do Lougan!

Autorizado pela administração:
Baixe sua cópia do meu novo livro - Jogo da Sedução Brasileiro por John Lougan -
Link: https://go.hotmart.com/M66451537A
Avatar pua
Mr. C
#391175 Ah,que maravilha.
Ônibus eu pego todo dia de manhã e de tarde,nem sempre no mesmo horário,mas é quase...

Tem até uma menina do cursinho que eu faço,que volta no mesmo horário que eu,eu não converso com ela no cursinho,a sala é grande e ela senta bem la na frente...ela é muito gracinha cara...

Hoje eu fiquei em pé do lado dela,tava louco pra conversar com ela,mas não saiu...simplesmente não saiu...eu ja tinha até ensaiado,mas na hora eu nem lembrei o que eu tinha ensaiado kkk

Ah,foi uma chance perdida...mas passou né...na próxima vez eu não vou vacilar. E ela tem uma carinha de tímida,ela olha pra mim assim e depois olha pro chão (bem tímida mesmo),aí eu fico gamado rsrs

Vou ler os outros dois artigos,do phone close e do day-game e da próxima ela não me escapa.

Valeu cara,adoro seus relatos de campo.

:ajoelhar
Avatar pua
Mr. C
#391177 Ah,mais uma coisa que esqueci de comentar...

É off-topic: Eu tenho quase certeza que conheço esse menino da foto...o que ta de cueca roxa kkk

Tenho quase certeza,você pegou essa foto na internet?
Eu até tenho ele no meu facebook,estudei com ele...só acho que é ele né...
Avatar pua
Lougan
#391549 kkkkkkkkkkk

POxa, isso seria muita coincidência não?! foi na net sim...rsss.

Então.. boa sorte lá com a mina.....

Abs!

Lougan
Avatar pua
Vlorenz
#391962 Fala Ai MESTRE!!!! :mau

Tu sabe que cafajestagem dentro do onibus comigo rola a solta(nao ando muito de metrô pois minha cidade nao tem ainda)!!

Para mim é um perfeito lugar para se abrir mulheres. Tanto aquelas que estao em pé ao seu lado quanto aquelas que estao sentadas ao se lado. Afinal, obrigatóriamente, ela estará lá até que chegue no local almejado, e voce tem de ser totalmente prespicaz ao abrir e perceber se está perto de ela descer.

Abrir no onibus é tão fácil que nem precisa de FTC(no caso do indirect), já que há qualquer momento voce ou ela poderão estar deixando o onibus. E qualquer openner situacional rola, alias é o melhor jeito de se abordar em ônibus.

Vou deixar aqui, complementando o tópico duas dicas úteis: Um INDIRECT e uma DIRECT!

Indirect:

Voce pode fingir receber uma ligação e simular uma conversa antes de abrir a moça, fingindo falar com um(a) amigo(a) que está precisando de sua ajuda(quando desligar peça opiniao a moça sobre o assunto e começe!) ou fingindo falar com a sua ex namorada modelo que te mandou uma tele mensagem româtica(isso aconteceu comigo rsrrs)

Direct:

A melhor forma de se abrir de uma forma engraçada e descontraída sem ser muito ameaçador é primeiro usar alguns truquezinhos, tipo forçando idis.. lasque o seu braço na moça ou dê uma forma de esbarrar nela para que ela te note. Depois voce pode usar uma perguntinha situacional: Já passou de lugar tal?; Depois: Certo, mas me diz ae.. como eu faço pra chegar numa garota que eu acabei de conhecer no ONibus/ metrÔ????? Se ela nao gostar, voce diz que tá interessado numa garota que está sentada lá na frente mas nao tem ideia de como chegar nela! rsrs malandragem pura!






Belo tópico parceiro LOUGAN! Vai ajudar a galera ai q nao tem ainda noçao desse harém que nos aguarda pelos onibus e metrôs!

abraço cafa!
Cogumelos
#391997 Cara valeu!
gostei do topico pego todo dia onibus pra ir pra escola
vou melhorar muito agora!!
Avatar pua
Igniz
#392050
Bom, depois de várias experiências em campo, eu sugiro que "não pegue" o phone close na primeira vez que falar com ela (a não ser que você sabe que não a verá novamente, nos casos em que você pegou aquele ônibus, metrô etc. apenas aquela vez e não o pegará novamente).


Cara, moro em um lugar que mesmo pegando o mesmo ônibus todos os dias é quase impossível eu pegar um ônibus duas vezes com a mesma pessoa, acho que somos em mais de 40 milhões de habitantes, não tem jeito, tem que ser de primeia também.

Eu ande pensando em uma tática. Tenha a vantagem de morar em lugar onde passa um ônibus ou metrô após ao outro. Então estou pensando em abordar, dar uma falsa pista de tempo a qualquer momento, dizendo que vou descer no próximo ponto ou próxima estação, e que gostaria manter contato, e então pegar o número do telefone. O que você acha? Tem alguma dica para acrescentar ou consertar?
dank
#392068 Very good!
ainda mais pra mim que pego, onibus direto vai ser de grande ajuda. :ae
Avatar pua
Lougan
#392219
Vlorenz escreveu:Indirect: Voce pode fingir receber uma ligação e simular uma conversa antes de abrir a moça, fingindo falar com um(a) amigo(a) que está precisando de sua ajuda(quando desligar peça opiniao a moça sobre o assunto e começe!) ou fingindo falar com a sua ex namorada modelo que te mandou uma tele mensagem româtica(isso aconteceu comigo rsrrs)


Cara, Tu tá lendo a minha mente????

Já fiz exatamente isso e realmente dá certo!!! hahahahhahaha

Tú és um cafas mesmo ein?! rsss


Abs parcero!!!
lobo solitario
#392239 Cara,muito bom o teu tópico :ae ,eu nem pretendia ler nada,afinal é sabado de noite já,mais vi o teu post e tive que reservar um tempinho para lê-lo.