Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Athon

#516867 Mestre Lougan, sempre aompanho seus relatos, são de grande valia! Valeu por mais este manual!!
Mateuslipk

Aprendiz

#517125 Curti pra caramba velho haha.
Confesso que já peguei várias HB's que conheci no ônibus, tem horario que eu pego voltando da facul que tem umas 6 que eu já peguei haha
Tenho várias histórias engraçadas disso, tem até uma HB que me add no face lendo meu nome no cartão bom hahaha ri muito quando ela me falou.
Enfim, vou me aperfeiçoar mais utilizando suas dicas.
Abraço.
vitoralves19

Aprendiz

#517547 Gostei , apesar de utilizar bastante o carro uso o onibus as vezes parar ir ate a faculdade !
vai me ajudar muito essas dicas , sempre tem umas hb lindas
Amras

#519084
Vlorenz escreveu:Fala Ai MESTRE!!!! :mau

Tu sabe que cafajestagem dentro do onibus comigo rola a solta(nao ando muito de metrô pois minha cidade nao tem ainda)!!

Para mim é um perfeito lugar para se abrir mulheres. Tanto aquelas que estao em pé ao seu lado quanto aquelas que estao sentadas ao se lado. Afinal, obrigatóriamente, ela estará lá até que chegue no local almejado, e voce tem de ser totalmente prespicaz ao abrir e perceber se está perto de ela descer.

Abrir no onibus é tão fácil que nem precisa de FTC(no caso do indirect), já que há qualquer momento voce ou ela poderão estar deixando o onibus. E qualquer openner situacional rola, alias é o melhor jeito de se abordar em ônibus.

Vou deixar aqui, complementando o tópico duas dicas úteis: Um INDIRECT e uma DIRECT!

Indirect:

Voce pode fingir receber uma ligação e simular uma conversa antes de abrir a moça, fingindo falar com um(a) amigo(a) que está precisando de sua ajuda(quando desligar peça opiniao a moça sobre o assunto e começe!) ou fingindo falar com a sua ex namorada modelo que te mandou uma tele mensagem româtica(isso aconteceu comigo rsrrs)

Direct:

A melhor forma de se abrir de uma forma engraçada e descontraída sem ser muito ameaçador é primeiro usar alguns truquezinhos, tipo forçando idis.. lasque o seu braço na moça ou dê uma forma de esbarrar nela para que ela te note. Depois voce pode usar uma perguntinha situacional: Já passou de lugar tal?; Depois: Certo, mas me diz ae.. como eu faço pra chegar numa garota que eu acabei de conhecer no ONibus/ metrÔ????? Se ela nao gostar, voce diz que tá interessado numa garota que está sentada lá na frente mas nao tem ideia de como chegar nela! rsrs malandragem pura!






Belo tópico parceiro LOUGAN! Vai ajudar a galera ai q nao tem ainda noçao desse harém que nos aguarda pelos onibus e metrôs!

abraço cafa!


Muito bom tópico Lougan!!! Todos os dias eu pego o trem com uma mina gata, mas nunca soube como aborda-la direito, mesmo pq na maioria das vezes ela está com fone de ouvido mas agora já vou colocar essas dicas em prática!!! E vou usar essa Indirect que o Vlorenz disse!! é muito boa!!

Abraço caras!!
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#526746 Porra Lougan, vc não sabe o quanto me sinto feliz, acompanho sempre que posso, seus relatos neste tipo de field, é sempre quis saber ''algo a mais'' para estes tipos
de locais, agora vc disponabilizou todo o seu conhecimento e esforço nestes raros manuais, o que dizer?
cara vc BRILHOU, acrescentou alegria no meu dia, valeu irmão pela sua contribuição e que DEUS ilumine o seu caminho todos os dias com muitas hbs.