Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#661960 onibus lotado mesmo?derramando de gente e ainda com engarrafamento?e num calor dos infernos?rapaz
só eu vendo mesmo porque aqui na minha cidade é desse jeito em 80% dos casos skakaskkaska
Loq. - MEMBRO EXCLUSIVO
#670066 Artigo separado para ler depois, hehe. Preciso treinar meu daygame, aproveitando as situações quando eu tiver que pegar ônibus e lá estar uma HB que valha a pena iniciar um papo.

Valeu ae, Lougan.

Abrc
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#753357
cleber.rodrigo escreveu:Pô logan, curti pra caramba teu artigo cara, ser natural ... Simples e eficaz !


É isso aí meu caro!

:ae
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#761465 Eu acredito que isso seja muito util para criar Inner Game, pois a cada Set que você abre você se sente cada vez mais confiante.

Esses dias eu estava de viajem pelo nordeste sentei do lado de uma moça no onibus e perguntei para ela quanto tempo demorava até o meu destino, ela me informou e o tempo...e depois começou puxar conversa...perguntou de onde eu era...etc...e quando desceu percebi que ela usava uma aliança de casamento e um cara acompanhou ela suponho que seja o marido...mas eu nao percebi isso de cara...só sei que ela quando ia descendo virou abriu um sorriso e me desejou feliz ano novo...pode ser impressao mas acho que algumas mulheres se derretem só de ver a atitude do cara em ir falar com ela...ou quando demonstramos simpatia