Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#991904 Hoje, ao sair do programa de voluntários das olimpíadas, voltei de metrô com uma garota que conheci no local. O papo foi super tranquilo e divertido, tentei parecer relaxado, mesmo estando apreensivo por dentro. No entanto, não consegui demonstrar nenhuma intenção sexual nas minhas palavras (acredito que seja o que vocês chamam de 'Indirect'). Consegui o Facebook dela no fim, mas acho que já estou na zona da amizade dela. Estou dando um tempo pra adicioná-la e marcar algo pra fazer.
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA - MEMBRO EXCLUSIVO
#994441 Cara, parabéns!!
Seus posts são fantásticos, gosto muito do seu estilo de jogo, para quem não acredita no indirect vc é um exemplo que isso funciona. Chegar nas HB no ônibus, na rua, fica muita mais fácil com essas dicas.
Parabéns, Lougan!!
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022956 Mano, eu concordo plenamente contigo. O transporte público é um ótimo campo para você abordar mulheres estando sozinho ou com algum wing.

A maioria das mulheres que abordei nos Day Games estavam em algum tipo de transporte público. É um ótimo lugar para você abordar todos os dias pois te auxilia em vários aspectos, principalmente para quem tem dificuldade de openers porque você pode utilizar todos os fatores do transporte público naquele momento para puxar uma conversa.

Ótimo post! :ae
victorexe

Aprendiz

#1031019 EXELEEENTE TÓPICOO, vai me ajudar bastante, muito obrigado por compartilhar aqui :yaaah :yaaah
Último pulo por no 09 Fev 2022, 17:38