Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#896688 Olá jogadores!

Seguinte, resolvi fazer esse artigo para ajudar (principalmente os menos experientes) a como chegar à um Ménage à Trois (sexo à três, ou seja, você e mais duas mulheres). Se você não quer chegar neste nível ou simplesmente não gosta de sexo à três ou orgias, não leia este artigo!

Imagem


"Ménage à trois" ou simplesmente "Ménage" é uma expressão de origem francesa cujo significado originalmente denominava um domicílio habitado por três pessoas em vez de um casal. Sua tradução literal é "moradia a três". Atualmente é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

Eu já fiz Ménage a Trois inúmeras vezes e isso tem se tornado bem comum para mim. Também já fiz sexo grupal com meu wingman (eu e ele comendo duas mulheres ao mesmo tempo e também nós dois comendo a mesma mulher). Ménage a Trois é uma das melhores coisas que pode acontecer com um homem sexualmente falando... No início deste ano, por exemplo, consegui tal feito com duas gostosas que abordei na noite, na calçada, perto de um bar badalado. Na verdade, conseguir Ménage a Trois tem muito mais a ver com o início da interação e da forma que você a conduz do que o resto da coisa em si...

Se você quer pegar duas mulheres, para início de conversa, você tem que, no início da interação, deixar bem claro que você é um homem sexual (dominante, confiante, ousado, que faz o que quer). Não vai fazer sentido algum conhecer duas garotas lindas e ser apenas o "amiguinho" delas... Portanto, DE CARA, ao conhecer duas gostosas e que você já percebeu que elas são meio "loucas", demonstre desde o início da interação que você é um cara sexual, que gosta de liberdade, que faz o que quer e quando quer, que é um homem que não liga para o que os outros pensam, que não está nem aí para o que a sociedade pensa... e que é capaz de dar muito prazer caso elas lhe agradem...

A "fórmula" para se conseguir um Ménage a Trois consiste basicamente no seguinte processo:


Imagem

Rapport grupal + tensão sexual grupal = sexo com as duas.


Aliás, essa sempre foi a minha premissa básica para se comer mulheres.... Sem rapport não há conexão emocional e se não há conexão emocional não há sexo - simples assim. Portanto, sempre tenham em mente esses dois conceitos básicos para se obter um Ménage: rapport + tensão sexual = sexo!

Basicamente o processo do Ménage a Trois consiste em:

1 - Você conhece as garotas;
2 - Você cria rapport com elas;
3 - Você demonstra que é um homem bastante sexual;
4 - Você fala sobre sexo, aventuras sexuais, liberdade sexual, passa a imagem que tudo isso é normal e executa um diálogo sobre isso;
5 - Você instiga e deixa elas com vontade de ficar com você;
6 - Você convence elas a ir para um local de isolamento com você;
7 - Você come as duas juntas.

Sim, é exatamente esse o processo. Nem sempre é nessa ordem, mas na maior parte das vezes é assim que ocorre. Então, vamos dar um pequeno exemplo para clarear mais as coisas. Este é um exemplo claro que como executei um Ménage a Trois:

Fui embora [de um bar que tinha ido], porem ao sair do local, do outro lado da rua, um pouco mais a frente, avistei duas gatas passando na rua indo em direção a um shopping center que tem em minha região. Eram novinhas (aparentemente uns 23 anos), magrinhas, também de shortinho curto, peitos bacanas e rostos bonitos... Gatas! Jà era umas 02h da madrugada....

Atravessei a rua NA HORA e abordei:

Lougan: Ei meninas! Tudo bem? Por um acaso vcs estão sabendo de alguma balada por aqui hoje? é que estava ali naquele bar, mas as comandas acabaram hahahah.. e eu estou afim de fazer alguma coisa...
HBs: Nossa, também estamos procurando algo... Mas está "osso" viu....
Lougan: Pois é, estou voltando de uma festa e não vou para casa agora...

Ficamos conversando por mais um tempinho e chamei elas para ir para algum lugar. Elas tiveram RUM para ir no meu carro, contornei a situação e transmiti segurança dizendo que era mais fácil elas me sequestrarem do que o contrário....rs. Entramos no meu carro, já fui kinando a perna de uma delas no banco da frente e fomos para um bar na mesma avenida do segundo bar que falei, porém este era quase um boteco mesmo, pois funciona de madruga e tal.

Chegando lá, todo mundo do lugar ficou me secando, tipo: "Quem é esse cara sozinho com duas gatas??". Sentamos na mesa e ficamos tomando cerveja... Na mesa fui criando rapport e tensão sexual com elas... Kinava as duas e comecei assuntos do tipo "loucuras, putaria" etc. Elas curtiram... e percebi que existia uma grande possibilidade de eu dar FC nas duas!!

Perguntei a elas se elas ja tinham ficado com um cara (as duas juntas) e elas responderam indiretamente que ja tinham feito algumas loucuras juntas.... Depois de um tempo, chegou um cara (parecida favelado) muito estranho e puxando papo comigo para se aproximar das meninas... Ele era muito chato e tinha um papo horroroso... Elas não gostaram da presença dele e eu comecei a fazer sinal para irmos embora... Tomamos mais algumas cervejas e falei a frase cabal:

Lougan: Garotas, seguinte: vamos embora daqui, nós tres, para algum lugar, ok! [executei um comando de ordem aqui!!!]. As duas foram ao banheiro depois disso (conversar é claro) e quando voltaram, pelo BL delas, percebi que elas toparam....

Resumo: levei as duas garotas gostosas para o motel e comi as duas!!!!!! PQP!!! Foi sensacional..... Sem palavras.... Foi do caralho!!! Antes de gozar em uma, já pulava para a outra e meti até nao aguentar mais... Cheguei em casa as 08:30 da manhã.... hahahhahaha.

Nessa sarge eu fui induzindo indiretamente, falando de putaria de uma forma divertida, natural... Minha expressão facial, jeito de olhar, tudo indica meu interesse com as duas, comecei a falar sobre isso indiretamente e verbalizei a pergunta se elas ja tinham ficado com um cara as duas.... Kinava as duas o tempo todo, dizia que elas pareciam sequestrar os homens e vender os orgãos.. Por fim, usei de uma afirmação (TIAf) dizendo que iriamos todos sair dali para outro lugar... Entramos no carro e fomos... NO caminho ela perguntou aonde iamos, eu disse apenas o bairro, nao o lugar....rs. Cheguei entrando e depois.............. hahhahhahhaha


Imagem


Algo extremamente importante será o uso intensivo do kino e de tensão sexual (como já frisei). Ao conversar com elas, sorria bastante, de modo que elas espelhem sua expressão facial e sorriam também. Sente ao lado delas, e comece a lizar seus cabelos, a pegar nas suas mãos... Tudo isso como se fosse a coisa mais normal do mundo!!! Entrelace seus dedos com os delas e brinque como suas mãos é maior do que as delas... Altere entre as duas... às vezes você faz isso com uma, as vezes com a outra.... Com uma, por exemplo, beije seu rosto e depois cheire várias vezes seu pescoço, de modo que ela diga "ai...nossa, olha como você me deixou?!" [se referindo aos arrepios]. As vezes, calmamente, passe a mão no cabelo dela e dê umas puxadas de leve em seu cabelo para trás (como a gente faz na cama, puxando o cabelo). Mas isso tem que ser algo sutil, de leve.. e depois sorria, como se você estivesse fazendo uma "brincadeira sacana".

Fale devagar em seu ouvido e diga para ela que você a acha uma mulher incrível! Ponha sua mãe na coxa dela, como se fosse a coisa mais natural do mundo (muito importante fazer isso, cria um puta tensão sexual) e deixe sua mão lá por um longo tempo, até ela se acostumar (tipo um kino permanente, você deixa sua mão lá). Depois de umas apertadas na coxa dela e pare de apertar... faça algumas vezes durante a noite. Aplique as técnicas do Gambler em relação às subcomunicações: converse com elas olhando para a boca delas, dê aqueles sorrisinhos no canto da boca e fazendo cara de safado etc. Outra coisa muito importante: fale de sexo com elas, de uma forma muito natural e faça brincadeiras com elas dizendo por exemplo que elas parecem "sequestrar os homens e os torturar na cama" (de uma maneira divertida, claro!).

Diga a elas que ela ficou muito "sexy" com aquela roupa. Ou seja, durante toda a sua conversa, use tensão sexual (seja com palavras, toques, gestos etc.). Agindo dessa forma DESDE O INÍCIO DA INTERAÇÃO a possibilidade de um Ménage a Trois será muito grande!!! Quando você faz todas essas coisas que disse acima (durante toda a sua conversa, use tensão sexual - seja com palavras, toques ou gestos) com uma mulher, você a deixa super excitada e ela fica querendo dar para você.

O Ménage normalmente acontece com duas garotas que são amigas, primas, vizinhas etc. O sexo à três normalmente exige que essas mulheres tenham alguma conexão e esta conexão, usualmente, tem que ser forte (elas são amigas íntimas ou amigas de infância e, na maior parte das vezes, já fizeram loucuras juntas). Sempre quando quero comer duas mulheres ou eu e meu wingman quer comer duas mulheres juntos, falamos de putaria com elas, sexo, loucuras, aventuras, carpe diem (fale sempre sobre carpe diem com elas, é "batata"!!!), enfim.. fazemos isso e sempre dá certo!

Outra coisa: tem amigas que se pegam, outras que não. Elas se pegarem ou não, não faz diferença. O importante é você comer as duas, certo?! Se elas se pegarem, melhor ainda... Mas quando isso não rola, você come uma primeiro, depois a outra... Normalmente é assim.

Para finalizar, quando vc fizer todo o processo e ai, como levá-las para o motel? Simples, executando comandos de ordem (eu costumo chamar isso de "Técnica do Imperativo Afirmativo" - TIAf).

Exemplos:

"Então garotas, seguinte: sairemos daqui agora, nós três, e vamos para algum lugar ok!!"
"Está decidido: iremos para casa agora... Iremos assistir filme e fazer sexo!"
"Olha só meninas: gostei de vocês e as desejo sexualmente! Vamos sair agora daqui.. "

O uso do TIAf exige calibração... Tem garotas que você vai poder falar tudo que quiser ("Então, quero transar com você agora!!!), já outras use mais para isolar ("Ok, vamos embora daqui agora!). Isso exige prática!

Ao colocar elas no carro (sim, nestes casos um carro vai lhe ajudar 90% na hora do isolamento - se não tiver carro, alugue ou pegue um taxi), simplesmente não diga aonde vai... Ou no máximo, diga o nome do Bairro onde está indo... Se insistirem, diga que estão indo para um Hotel... Se elas forem "porra louca", diga na lata que estão indo para um Motel. Diga que está indo e NUNCA, EU DISSE NUNCA, peça permissão para levá-las para um motel....

Nunca pergunta se elas querem.. Simplesmente deixe claro isso na interação e na hora do isolamento simplesmente vá e entre na tora sem falar nada com elas! Lá dentro do motel (ou sua casa, hotel, moradia universitária ou o que for), coma elas!!!

Abraços e feedem....

Faça valer a pena este artigo!

Lougan
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#902768 Pessoal,

Eu nunca criei posts para "receber" feeds (simplesmente ajudo a comunidade porque gosto de ajudar as pessoas). Agora, juro que não entendi porque este artigo não obteve feeds ate o momento, haja vista (na minha própria opinião) ser um dos tópicos mais foda que já escrevi aqui no fórum.

O que está escrito aqui vale "ouro".

Talvez com o tempo a galera comece a ler e perceba com seus próprios olhos.

Abs.

:D
Avatar pua
Feehz

Aprendiz

#902772 Eae Lougan , sensacional o manual haahhaha sério .
Curti bastante , sobre criar tensão sexual ... cara é impressionante como isso funciona , realmente vale ouro
parabéns , valeu . To precisando dar um up no meu "TIAF" como você diz , alguma dica ?

abraços !
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#902790 Caramba, um post excelente destes e quase nenhum feed! Que tristeza!
Muito obrigado por compartilhar a informação! Espero poder fazer uso dela um dia.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#902801 Eu também simplesmente não entendo a pouca quantidade de feedbacks nesse tópico.

Como dito anteriormente parece que a quantidade de sangue-sugas triplicou no fórum de um tempo pra cá.

Tópico bem interessante Lougan.

Julio.
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#903175 Infelizmente ninguém feeda tópicos mais, a não ser de pug 10 e de entusiastas. Se vc sofre com a falta de feed imagina os iniciantes? :)

Enfim, de qualquer forma, o tópico tá bem feito, basta eu ter a oportunidade certa de executar haha x)

Abraco
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#903192 Manual sensacional!

Nunca fiz sexo a 3. É meu sonho e espero conseguir um dia...

Sou iniciante no mundo de PUA e espero melhorar muito as suas dicas!!!

Valeu! :ae
Noted

Aprendiz

#903552 Parabéns pelo artigo Lougan. Não vejo muito esse tipo de material por aqui, e conforme nosso jogo evolui isso se torna de extreema importâancia.
Gostei da parte do rapport, temos que prestar atenção nisso sempre em minha opinião, em qualquer interação. E a transmissão de sinais, a criação de tensão sexual, a linguagem corporal, são extremamente importantes tbm, só assim a mulher(ou as, no caso) vai entender o que você realmente quer, e pra chegar em um menage isso tem que ser usado em doobro, e igualmente entre os alvos, hahah.
Importante também você ter frisado o nível de "loucura" e de intimidade das mulheres. Quanto mais loucas e mais íntimas maior a chance de dar certo! Por isso eu sempre prefiro as loucas hahahahah
Obrigado pelo artigo!
Avatar pua
FelipeeMartins

Aprendiz

#904738 Ótimo tópic Lougan, ajudará muito, com certeza...
Já fiz alguns swings com amigos meus (e HBs, lógico hahah), e posso dizer que é muito prazeroso, quando ao ménage, sempre tive vontade, mas nunca a oportunidade, espero usar essas dicas de ouro que você deu e conseguir um o mais breve possivel hehe
Sou novato mas admiro seus relatos!
Vlww e continue postando sempre, seus tópicos são uns dos mais motivadores e instrutivos que têm aqui no puabase.