Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#46106 Como estão vocês, amigos do PUA BASE?

Muito bem, vamos proferir sugestões para o êxito dos que são partidários a uma boa ALONE SARGE, seja por ausência de bons wings, seja para a aquisição de habilidades sociais, ou mesmo pela descrença e alienação que teimam em pairar sobre algumas mentes. Esta última se encaixa como uma luva em meu caso, pois tenhos grandes amigos, que de fato e ato, desempenham o papel de amigos verdadeiros, contudo, são absolutamente céticos no que tange ao mundo PUA. Não adianta, já incentivei-os, apresentei materiais, técnicas, etc. Sem ao menos experimentarem, tudo o que dizem é: isso é uma grande farsa! Logo, o que me resta é respeitar.

Portanto, façamos deste tópico uma espécie de MANUAL ALONE SARGE, com sugestões, dicas e truques para quem deseja, assim como eu, lograr êxito nas investidas.

Boas sarges!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#46127 entao.. minha contribuiçao é a seguinte...
faça amizades aonde vc estiver, digo , na boate .. em festas..., vc estaria portanto se divertindo , alem de gerar social proof
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#46747
Fabio184 escreveu:es a dúvida cara!

Como gerar social proof sozinho?!


Então cara,sargeei poucas vezes sozinho,mas nem foi bem uma sarge mas o que eu posso te dizer é isso:

Para gerar um bom socialproof assim,não é bom as HB's te verem sozinho,pois isso abaixa o teu valor para elas,então logo que chegar em um lugar,abra um set,e evite ser visto sozinho.

E outra coisa,sempre com um sorriso no rosto,emfim,postura alfa!
Espero ter ajudado
Abraço
GuilhermeMG

Aprendiz

#46782 Kra, essa questão do sorriso eu vi o Eduardo Santorini, do blog atitudedehomem, falando sobre isso.
Ele diz que esta é uma poderosa arma..
Também quero algumas dicas pro alone sarge..
Não tenho wings.
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Cantrell

Veterano - nível 9

#46803 Pois é Guilherme, fiz esse tópico, imaginando a dificuldade que os que sargeam sozinho assim como eu enfrentam, tendo em vista a falta de grandes wings e desconhcimentos do jogo, etc.

Era para ser um grande tópico, haja vista os poucos assuntos relacionados que tem aqui no fórum, mas a galera tá contribuindo muito pouco!!!

Vamos contribuir ae pessoal!!
pac-tb

Aprendiz

#46852 Boa noite meu amigo.

Você parece ser um cara centrado e pela maneira que escreve deve ter tido uma boa educação.

Então vamos começar o manual do alone sarge:

1 - Não permita que decepções que parecem ter te derrubado no passado entrem em sua cabeça na hora de sargear sózinho. A melhor maneira de pensar é : - Estou fazendo algo por mim , algo que eu acredito e os resultados virão naturalmente.

2- Não dê bola por você estar sózinho , tenha certeza que muitos caras que estão na mesma balada que você também estão focando o mesmo objetivo que você , use sua habilidades para identificar e talvez formar algum tipo de "aliança relâmpago" que possa gerar bons frutos do meio pra frente da balada.

3- Tenha em mente que por estar sózinho o seu inner tem que estar altíssimo . Sendo assim recomendo que no dia da balada foque nos pensamentos positivos como : lembrar de todas as gatas que você closou , fazer algum esporte que te dê adrenalina ( no meu caso é o remo ) , e saber que o que está fazendo está melhorando a sua vida em todos os sentidos. Alguns do benefícios:
-Você interage melhor com qualquer pessoa
-Por estar sózinho você estará muito melhor pra sargear
-Qualquer resultado bom , você vai poder ter um day 2 e mostrar pros seus amigos
- Sabendo utilizar bem a famosa "tensão sexual" você pode acabar em um motel com uma gata de peitos enormes :yaaah

4 - Eu sargeei sózinho quase 2 anos e comecei do nível mais baixo de balada que você possa imaginar. A experiência e as coisas que aconteceram em minha vida foram inimagináveis. Pra você ter uma idéia , eu ja consegui FC com 2 mulheres ao mesmo tempo , FC em dark room . Fiquei com gatas que eu nunca imaginei pegar e sabe em que situação eu consegui isso :? Alone Sarge

Pega meu msn e podemos conversar mais sobre alone sarge
[email protected]
Junin

#47053 Boa noite!

Primeiramente que eu não ligo/desligo. Estou sempre ligado , isso quer dizer que não importa se eu estou com um grupo de amigos ou se estou indo saindo da empresa num dia de chuva. Se eu me interesso por alguem eu vou lá e converso com ela , pq não? Esse é o meu conselho para você, não queria ter um "MODO SARGEAR LIGADO" seja natural, deixe isso fazer parte da sua vida!

Quando você deixar isso realmente fazer parte da sua vida, não vai mais te importar se você está sozinho, oq vai realmente importar é q vc vai ter matado a vontade de conhecer a pessoa que vc se interessou. Simples assim.

Se vc quer um manual para sargear sozinho o principio básico é estar sempre pronto, não existe hora, não existe lugar certo e sinceramente tbm não existe oportunidade. O que existe é a sua vontade de fazer algo, seja o cara que faz acontecer na sua vida. Quer local certo? Quer hora certa? Então CRIA!

Qualquer hora é hora!

Abraço.