Avatar pua
du reggae

Aprendiz

#877277 Iaee pessoal

Eu não assisti os vídeos, mas vou acreditar em vcs Imagem

Eu já devo ter uns 10 anos de forró, ai vcs me perguntam:

- E dai ?

kkkkkkkkk

Já foi dito tudo aqui e o que eu posso ajudar, é que funciona na msma natureza do PU, não se apegue, não fique dependente das aulas ou de vídeos, crie seu próprio estilo de dançar.

Conversando com amigas que sempre danço, perguntei:

Todos os caras dançam iguais, ou cada um tem seu estilo próprio de dançar?


E a resposta

Não cada um tem seu próprio estilo.


Digo não só por isso, mas pelo fato também de uma amiga ter reclamado o seguinto

Poxa nosso amigo A dança mto bem e nosso amigo B dança mto tb, mas B aprendeu com A, e dançar com os e igual, é como dançar com a msma pessoa.


Onde a beleza está nessa diferença tb, não é atoa que a dama é conduzida, e o cavalheiro tem que ter essa pega.

As HB's mais gatas que já peguei foi no forró















Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#877334
magnice escreveu:Muito bom o artigo. Eu já faço aulas de dança de salão faz mais de 2 anos e o melhor de tudo, de graça! Muitos homens não sabem mas tem escolas de dança que dão bolsas de estudo para os homens que querem aprender dança de salão, pois sempre tem mais mulheres do que homens e para manterem as alunas eles chamam os homens para as aulas. As únicas responsabilidades que você tem é de cumprir as aulas nos horários estipulados, e não faltar. Eu recomendo, já tive Kcs dançando sem ao menos falar uma palavra, somente com a conexão da dança como dito. Procurem as escolas de dança de seus bairros e perguntem sobre a bolsa, se eles tiverem, com toda certeza vão te chamar. Muitas delas não exigem experiência nenhuma, só força de vontade. [ Imagem ]



Nem eu sabia dessa das bolsas de estudo Magnice. Vou falar com algumas escolas! Dica preciosa essa!

Enigmatha escreveu:Uma escola de dança ensina muito mais do que os videos. Não se compara... o contato que se tem em sala de aula te ajuda em diversos níveis.


Sem sombra de dúvidas. Ninguém aqui negou isso e falo isso também no tópico.

Mas, fica a questão? E quem não tem tempo? E quem está apertado na grana? Deve se contentar em ser um poste? É nesse sentido que os vídeos fazem a diferença.

Chatooo escreveu:muito obrigado mano. a tempos andava procurando esses videos na net. vocr foi de grande ajuda


Valeu parceiro, faça o teste e diga o que achou.

du reggae escreveu:Iaee pessoal

Eu não assisti os vídeos, mas vou acreditar em vcs [ Imagem ]

Eu já devo ter uns 10 anos de forró, ai vcs me perguntam:

- E dai ?

kkkkkkkkk

Já foi dito tudo aqui e o que eu posso ajudar, é que funciona na msma natureza do PU, não se apegue, não fique dependente das aulas ou de vídeos, crie seu próprio estilo de dançar.

Conversando com amigas que sempre danço, perguntei:

Todos os caras dançam iguais, ou cada um tem seu estilo próprio de dançar?


E a resposta

Não cada um tem seu próprio estilo.


Digo não só por isso, mas pelo fato também de uma amiga ter reclamado o seguinto

Poxa nosso amigo A dança mto bem e nosso amigo B dança mto tb, mas B aprendeu com A, e dançar com os e igual, é como dançar com a msma pessoa.


Onde a beleza está nessa diferença tb, não é atoa que a dama é conduzida, e o cavalheiro tem que ter essa pega.

As HB's mais gatas que já peguei foi no forró




Disso tudo meu amigo!

roberto gansoto escreveu:interessante o tópico, parabéns amigo por postar só uma perguntinha é muito caro as aulas ?


Cara depende muito do lugar, estou fazendo aulas de zouk e pago 80 reais. A dica que dou é procurar por promoções em sites como gropoun e peix urbano.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#882001
Don Ramon escreveu:Acho super bacana aprender danças, mas não aprenda achando que você vai seduzir qualquer mulher. É muito relativo, depende de vários fatores.


Sim depende de vários fatores. Mas, a dança certa com o kino certo e a BL certa é quase 100% fatal. Digo isso porque pelo menos 80% do meu jogo é baseado unicamente na dança.

Abraço!


@Joâo Rafael Antunes valeu parceiro!
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#883616
Don Ramon escreveu:Acho super bacana aprender danças, mas não aprenda achando que você vai seduzir qualquer mulher. É muito relativo, depende de vários fatores.


Sim, mas a segurança, confiança e pegada que o cara ganha nenhum outro lugar ensina tão bem, de forma tão rápida e tão pratico!!

Agora, uma cara com tamanha segurança consegue mesmo em ambientes sem dança transparece uma postura alpha, além de oferecer uma pegada diferenciada, que sem sombra de duvida o deixará numa posição privilegiada, há frente de muitos outros caras.
Unamine

Aprendiz

#884593 Mais um grande post do Jefblue!
Os vídeos serão de grande ajuda pra um começo e ótimo oppener tbm!
TimidoPua

Aprendiz

#909767 Tópico antigo mas achei legal, sinceramente você não vai aprender a dançar através de vídeos, é ridículo, pode até aprender os passos mas existe uma coisa chamado ritmo musical e você só vai na prática e com alguém lhe ensinando a dançar conforme a batida.

Mas a iniciativa é isso aí, eu sou duro pra dançar mas entrei na escola de dança e to engatinhando. É preferível pagar aula particular, você aprende mais e tem uma pessoa dedicando a você.
Geralmente nas escolas de dança tem baile convocando todos os alunos, tem turmas que saem pra dançar e você vai conhecendo e podendo até rolar uns casos...

E sempre tem mais mulher que homem, é incrível e você sai na vantagem... Dependendo de como você é, pode até ser chamado pra acompanhar as aulas de graça ou se a escola for de alto nível ganhar bolsa...

Eu mesmo estou em uma que fui chamado pra acompanhar algumas turmas iniciantes, pois tenho 1,90 e sou forte e segundo a professora chamo 'aluna' kkk...

gostei de algumas dicas, achei legal