Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#876791 Desde que comecei a frequentar boates que percebo o quanto a dança (junto com BL e tensão sexual, como disse o Tk) é o caminho mais curto para conseguir closes, e mesmo pra se divertir. Sem dúvida vou acompanhar os seus tópicos, cara! Valeu pela contribuição!
Avatar pua
Wolf-Pua

Aprendiz

#876811 Fala parceiro, vou seguir os proximos post seu sobre o assunto, mas eu queria saber se vc sabe de algum lugar na Asa Norte de preferencia que ensine dança, ja procurei aqui no google e não tem sertanejo e nem forró?!

Qualquer coisa manda um MP.

Vlw
Avatar pua
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#876814 é isso ai cara grande post, se a galera se ligar na importancia que a dança tem na arte da sedução, nossa......
eu tambem faço dança de salão e devo dizer que é fantastico, melhora auto - estima, faz vc conhecer pessoas interessantes, faz amizades, conhece belas hbs alem de ser divertido e muito, muito bom pra saude, aguardo a parte 2 com ansiedade.
Avatar pua

Criador do tópico

jefblue

PUA EXPERT

#876825
Wolf-Pua escreveu:Fala parceiro, vou seguir os proximos post seu sobre o assunto, mas eu queria saber se vc sabe de algum lugar na Asa Norte de preferencia que ensine dança, ja procurei aqui no google e não tem sertanejo e nem forró?!

Qualquer coisa manda um MP.

Vlw



Já vi duas promoções no grupoun de aulas na Asa Norte. Na academia Dance & Cia - na 712 Norte e na Backstage que fica na CLN 404, mas não sei como são as aulas lá. O melhor seria agendar uma visita.

Abraço!
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#876831 Cara, eu fiz um ano de dança de salão na minha faculdade, infelizmente tive que parar por causa da minha grade horária, mas foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Além de aprender a dançar diversos tipos de dança pra poder sargear, ainda tem várias HBs nas aulas. Cara se tem uma cosia que eu recomendo é fazer aula de dança de salão. Abraços
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#877148 Finalmente um tutorial que irá complementar o que eu já sei...
É um tanto difícil achar tópicos do tipo (divido corretamente, com vídeos bons, organizado...)!

Abraços e obrigado por querer nos ajudar ;)