Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Billion

Aprendiz

#956442 Bom como voce deve imaginar ou ter tido experiências dependendo do level que esta e lugares que frequenta. Para pegar uma mulher 10 s ou uma celebridade é muito diferente do que pegar uma 8 ou 9. E seu nivel frame e mindset precisam estar absolutamente calibrados...ja peguei algumas notas 10 s entre elas uma atriz da globo, algumas bailarinas que aparecem em televisão, 2 capas de revista (sexy e playboy) sem contar mulheres de concurso miss bum miss seila oque, miss não sei das quantas...vou resumire se o artigo tiver muito interesse farei o manual detalhado e mais longo de cabo a rabo com mindset/text game/onde ir/se vestir/o que falar/comoimpressionar e se destacar e o mais dificil sras e sr`s como manter. la vai...

1-por mais superficial que seja e é se vista de forma elegante ou despercebida om o ambiente, o ultimo iphone ira te ajudar, se tiver um telefone ruim não mostre (sei que soa ridiculo mas é fato)

2-de um jeito de sempre estar em area vip, festas exclusivas, camarotes, mas se voce não tem acesso não se preocupe boa parte dessas mulheres eu conheci na rua, av paulista, cafeterias, shoppings, então a uma esperança, o que voce tem que por em mente é que assim que a vê-la saber que é uma oportunidade unica e chegar nela na hora no momento. Procure não raciocinar ou esperar pela oportunidade certa tipo, ela acabar de comer, ela sair da loja, ela parar de fazer o que esta fazendo, isso vai ser ruim pro seu game e a espontaniedade vai contar em seu favor. o mais dificil serão os 2 primeiros minutos por que depois voce estara em massive state e tudo vai fluir normalmene.

3-sem wish wash..quer dizer vai com o objeitvo em mente de ser um homem falando com uma mulher, não coloque as cartas de voce é uma artista, voce é fulana de tal, adorei seu trabalho, sou seu fã, eu conheco voce, finja que não sabe quem ela é até ela falar, e mesmo ela falando ignore, não fique falando com ela sobre o que ela faz ou famosidade dela, ja aconteceu é comum elas tentarem impressionar voce com eu fui capa de tal, eu fiz tal trabalho na tv, geralmente minha resposta é positiva co um sorriso e falo de modo agradavel não estou interessado no que voce faz ou fez, quero saber de voce..."e troque de assunto...e continua agindo normalmente.

4-se conheceu na rua voce tem muito pouco tempo para agir, no maximo 7 dias, por que se passar disso ela esquecera voce, a vida dela ja é cheia de homens que ela ja esta saindo, que quer sair, e que elas vai conhecer hoje mesmo ou amanhã depois de voce. Se voce ´bom em game sabe como é, até mulheres bonitas são esquecidas para dar lugar para outros e com elas o exponencial da equação é gigante. Então mostre para que veio, ja convide para sair no dia seguinte. ou no mesmo dia. Quando convidar para sair, ganhar um pouco mais de tempo antes do esquecimento, pois a imagem de dei um telefone para um carinha, passara a ser a de um homem real que quer mesmo e normamente sai com arotas que pede telefones(entendeu a diferença).

5-obedeçaas leis das mensagens ou dos text games. Saiba que não existe game em text games, existe algumas coisainhas que voce pode fazer para reanimar, mas o text game é muito mais sobre o que não fazer do que sobre o que fazer. vou fazer um post completo e infalivel de text game. simples e super eficaz.

6-Seja extremamente cordial, e se voce não consegue tranparecer que liga menos para ela do que ela liga para voce, finja, ou quer dizer, aja como. Exemplo: conheci uma mulher nota 10 na oscar freire um dia, estava a trabalho em são paulo em um taxi. Desci do taxi apenas para falar com ela (exatamente o que pensou:um cara que aproveita oportunidades, entendeu?) convidei para tomar um café comigo na mesma hora, ela foi, tomamos o café, ela e adorou resolveu me convidar para ver onde ela trabalha que ficava a 100 metros dali resolvi ir, ela era hostess de um hotel 5 estrelas e me contou que estava promovendo um festa de uma champagne no dia seguinte me levou para os preparativos da festa, me apresentou para o afortunado dono do hotel, como ja estava em bom state em decorrencia do café com aquela beldade, tudo ocorreu bem e me sai muito bem em tudo, o que fez a atração disparar, tipo ela alimentando cada vez mais meu state e eu alimentando ela com cada vez mais aração pelo meu state é como um jogo de soma 0 e é assim que percebi que muitos dos homens normais que pegam as celebridades não são sensacionais em game apensas mais corajosos por que depois tudo se encaixa em um espiral de state e atração, dependendo do nival dela acredite, pode durar mais de uma semana de state. Continuando fiz uma reserva em um bar exclusivo de São paulo pois tinha avisado a ela que iria la, e que gostaria muito que ela fosse (não vou mentir o bar custa 400 a mesa obrigatória a consumação) Ela me avisou que talvez não conseguiria ir. Ligeui para ela e não falei sobre se ela ia ou não, apenas avisei estou indo la e gostaria muito se voce pudesse ir, corrium enorme risco, mas ela foi. Por que ? eu estava emstate do que tinha acontecido, no telefone em state, e no bar estava em state mesm se ela não fosse ainda sim teria uma nite épica....entenderam

...to be continued
diego de souza

Aprendiz

#957149 Massa o texto, concordo contigo, tem que haver ação o quanto antes, caso contrário as gurias desapegam do cara. continue escrevendo amigo.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#957158 muito bom o tópico. Curti muito as dicas, me encaixei demais com a primeira, ja vi muito disso acontecer. Parece ridículo, mas pior que ter o último iphone, um carro luxuoso, roupas de marca, etc... realmente ajudam. A mesma coisa digo para fotos, se não possui um celular bom para tirar fotos, simplesmente não tire (tire de vez enquando com o celular top de algum amigo emprestado). Muita gente fala que pua tem que ser bom sem dinheiro, mas ai eu pergunto: você quer conquistar mulheres porque você quer ter prazer com elas (99% das pessoas) ou quer se tornar um mestre no PU e viver disso?? É a mesma coisa um jogo de videogame, tudo bem você usar macetes e códigos, você só quer se divertir por algumas horas, agr, se você quer se tornar um profissional nesse jogo, ai sim não dependa de códigos
Romarinho Abc

Aprendiz

#957595 Muito bom ...mas os termos tecnicos confundem um bom entendimento !
Imagino ser aqui uma conversa aberta de amigos...sem muita tecnica e afins...blz
Valeu a grande dica...