Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#10374 Manual do Day-Sarge

Vantagens do Day-Sarge

• Em day-sarge, você simplesmente vai lá e abre. Enquanto que com a mesma garota, em night, muitas vezes você precisará passar por todos os amigos dela, encarar vária interrupções, e ainda construir social proof suficiente para chegar nesses estágios.

• Em day-sarge, você se conecta com a garota de verdade. Já em night, ela está tão embriagada pelo clima de uma balada, que as respostas dela podem ser completamente diferentes de quem ela realmente é. E quando você tenta um day2, ela nega porque sabe que não vai corresponder as suas expectativas.

• Vai parecer super romântico o fato de vocês terem se conhecido assim, por acaso. Toda mulher sonha em estar num conto de fadas em que ela não tem direito de definir o final. Simplesmente “era pra acontecer”.

• Enquanto que para fazer um night sarge, você gastará cerca de 100 reais (se quiser ir na melhor balada, encontrar as melhores garotas, ir de carro, e não passar fome nem sede). Num day-sarge você vai para um lugar onde estão essas mesmas garotas, e não gasta praticamente nada.


Este é um treco de um ebook presente na super pasta de arquivos que recomendo, talvez muitos não tenham lido, quem sabe não apresente nada de tão novo para alguns, mas acho que vale a pena ler.

Você pode encontrar o link de donwload do ebook : Manual do Day , clicando AQUI
Med

Aprendiz

#10679 Lerei, day-sarge é de grande ajuda, costumo ver muita hb quando to de bobeira indo pra academia e talz, aprender sobre isso vai ser um adianto.
fênixCtba

Aprendiz

#57122 Baixei e vou dar uma conferida!

Procuro focar mais em day games...já que eu considero um pouco mais trabalhoso e mais intrigante!!

Valew pela contribuição :ae

FnX
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#57204 irei ler com certeza porém ...


• Enquanto que para fazer um night sarge, você gastará cerca de 100 reais (se quiser ir na melhor balada, encontrar as melhores garotas, ir de carro, e não passar fome nem sede).


Melhores baladas 100 reais? tem certeza ? é quase só a entrada aqui no RJ.