Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jonah Hex

PUA Avançado

#1054069 - Na sua boca eu viro fruta.
Chupa que é de uva!
Chupa! Chupa!
Chupa que é de uva!
Na sua boca eu viro fruta.
Chupa que é de uva!
Chupa! Chupa!
Chupa que é de uva!
Chupa! Chupa!
Chupa que é de uva!
https://www.youtube.com/watch?v=esn9-HTxi2s

MIGUXO !!!!


O erro do miguxo é que ele recalca a sua sexualidade quando junto das mulheres. Ele adota uma postura fraternal. Ele se "neutraliza" digamos assim - note, isso o cara mesmo faz, sem se dar conta. Muitas vezes, por medo que se elas perceberem que ele tem uma visão sexual delas, ele vá ser reprovado.

Alguns homens possuem uma facilidade incrível de conversar com mulheres que ele não conhece. Mas esses homens, em alguns casos, se comportam de um jeito "tão amiguinho e fofo", que rapidamente ele virava o miguxo delas.Esse tipo de homem consegue mais difícil - ter assunto com elas - e então em algum lugar já no começo ele toma uma curva errada, e vira amiguinho dela.
Outros homens são o oposto.. Tá escrito no rosto dele “quero te comer” e as mulheres percebem isso. Isso tudo é uma coisa do jeito do cara. Vem de dentro pra fora. Quando você estiver com uma mente de predador, você naturalmente vai olhar elas no fundo do olho de um jeito que paralisa elas feito um alce na estrada olhando pros faróis de uma jamanta se aproximando. É uma questão de adotar a psicologia do caçador.
O miguxo não. Ele é um lobo, com certeza, mas ele veste a pele de cordeiro tão bem vestida, que ele acaba inclusive convencendo as mulheres de que ele é um cordeiro mesmo...
Ao invés apenas de segurar a onda dele SOMENTE UM POUQUINHO pra não espantar (abordagens muito abrasivas espantam mesmo!), ele segura a onda dele por completo, cria excesso de conforto com a mulher, e ela passa a não ver tensão sexual nele.
Quando você chega numa mulher, o que acontece?
A primeira reação dela é de estranhar/esnobar. Tomar o cara por um zé qualquer - mesmo que ele não seja. Nessa hora, algumas chegam até a ser grossas e responder antes de você dizer oi algo como "nem vem que não é pro seu bico".
Você passa desse estágio quando não se intimida com ela, certo? Você chega com um sorriso confiante, fala com ela, e vendo que você não está para brincadeira e não se impressionou com a desconfiança dela, ela se abre e começa a conversar - ainda que com receio de você, e medindo você dos pés à cabeça.
Nessa hora você começa a construir uma etapa de conforto com a mulher. Conversa um pouco, vai conhecendo e se dando a conhecer, e ela vai relaxando na sua presença se ela te curte. Começa a rir demais de piadas bobas suas, mexe no cabelo, etc.
Aqui começa o problema do miguxo. Está chegando a hora de dar um passo a frente, que é começar a conversar com toques sutis nela, até ela ficar "toda se querendo", e então chegar para o beijo.
O miguxo não faz isso!
A maioria fica na parte da conversa, por meia hora... uma hora... duas horas... ou até começa os toques mas não "fecha o negócio" nunca. A essa altura a menina já achou ele legal, mas legal é tudo que ele sabe ser (e "legal" não molha calcinha... atrevido é que molha).
Olha, eu tenho mais ou menos uma regra pra mim, que eu criei quando comecei a ir pra batalha caçar mulher. E é assim: se a mulher não demonstra nenhum sinal de interesse em no máximo 10 minutos na sua presença é improvável que ela mude de opinião e se atraia por você. Isso vale pra baladas, a tolerância sobe para até 2 horas se você conhecer ela num churrasco ou jantar de amigos por exemplo, e estiverem conversando num grande grupo.
Agora, digamos que ela demonstra interesse. Às vezes, é praticamente certo que vai rolar algo. Mas às vezes, ela só estava afim de flertar e pretende ficar ali com as amigas dela e ao você chegar, ela te rechaça. Para isso eu achei outra solução. Se depois dos primeiros 10 minutos ela demonstra interesse já, mas eu sinto que a coisa não tá encaminhada o bastante ainda, eu mantenho o flerte por até mais 5 minutos (total de 15, somados os 10 de antes). A essa altura minha bebida está no fim certo? Então eu digo que vou ao bar buscar outra e chamo ela para ir junto.
Regra de ouro: se a mulher é capaz de separar-se do grupo de amigas para ir até o bar com você, então ela ficaria com você - se ela não quer ficar com você, ela não arreda o pé dali.
Caso ela responda que não quer ir comigo, eu digo "a gente se fala" e vou sozinho. Melhor achar outro alvo porque ali, ou ela é muito enrolada, ou só queria flertar mesmo para se sentir melhor.
Mas às vezes acontecia o seguinte. Eu dizia "Minha bebida acabou, vou no bar - vem comigo" e ela dizia não. Eu dizia "Ok, nos falamos" e ela respondia "Ahhh não! Ficaaaaa!" puxando pelo braço. E agora, o que fazer? Se você ficar, ela vai tentar te cozinhar mais meia hora e provavelmente dar um fora. Então o que eu fazia era: "você acha que eu vou me perder no caminho? Melhor vir comigo para ajudar então!". Invariavelmente ela ria e vinha junto. Se não viesse, estava confirmado: não ia rolar nada.
Não se tornar miguxo da menina que você deseja é uma questão de objetivar seus interesses com ela, através de atitudes.


Avatar pua
Kappaun

Aprendiz

#1055468 Quando estava começando no PUA acotneceu algumas vezes de eu acabar virando o "MIGUXO", mas depois de um tempo melhorei isso, e elas já nao me viam mais assim, ou pelo menos só isso.
Avatar pua
Smilodon

Aprendiz

#1055472 Muito bom.

Vc falou algo que me chamou atenção:
Jonah Hex escreveu:Olha, eu tenho mais ou menos uma regra pra mim, que eu criei quando comecei a ir pra batalha caçar mulher. E é assim: se a mulher não demonstra nenhum sinal de interesse em no máximo 10 minutos na sua presença é improvável que ela mude de opinião e se atraia por você. Isso vale pra baladas, a tolerância sobe para até 2 horas se você conhecer ela num churrasco ou jantar de amigos por exemplo, e estiverem conversando num grande grupo.



Blz eu concordo com vc. Mas se o quadro de não receber qualquer indicador de interesse for recorrente?
Vc pretende falar algo sobre atração tambem?