Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#967873 Manual excelente para os pobres, como eu rssss.
Chorei quando li "Mulheres gostam de drama, cresceram assistindo novelas da globo e lendo livro de vampiro viado..."
Muito bom artigo.
ALSQ

Aprendiz

#985909 Valeu cara. Era disso que eu estava precisando. Belo tapa na cara. Você deixou claro que devemos aproveitar e usar a adversidade a nosso favor, mas não podemos nos esquecer e se acomodar nessa situação sem grana, quebrado e lascado devemos tentar melhorar, trabalhar e estudar para reverter isso.
Avatar pua
DanJR

Veterano - nível 5

#985945 Boaaaa, tenho 17 anos eu sou esses "fudido" uhasuhsuhs...
N vejo a hora de ter 18 e meu carro...mas a falta disso nunca atrapalhou não...
Conheço cada beco e pracinhas daqui da cidade :louco
DMMachado

Aprendiz

#990961 muito bom cara! parabens! Nao ter um casrro realmente atrapalha na logistica mas temos q trabalhar com as ferramentas q temos!!! esses dias fui na casa da mina de bike msm e fiz o serviço!!!
Avatar pua
Nathan90

Aprendiz

#991211 Bodyoflaw simplesmente fantastico seu topico. Me fez refletir sobre muitas crenças minhas, e de quebra me deu algumas dicas pra driblar a crise financeira que me encontro (acho que muita gente esta passando o mesmo). DMmachado de bike e foda kkk tirou onda cara!
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#991224 Pow, esse manja dos artigos, hein. Tem que fixar mesmo porque tá bem feito. Gostei! Só não sei quem é o poeta das quebradas que ele menciona, a imagem não tá bugada rs. Fiquei curioso, mas enfim. Parabéns ao autor e valeu pelo toque! Me encaixo no padrão HUE...
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#991225
Hebert S. escreveu:Pow, esse manja dos artigos, hein. Tem que fixar mesmo porque tá bem feito. Gostei! Só não sei quem é o poeta das quebradas que ele menciona, a imagem não tá bugada rs. Fiquei curioso, mas enfim. Parabéns ao autor e valeu pelo toque! Me encaixo no padrão HUE...
ESTÁ BUGADA! Correção.