Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#800217 Olá guerreiros bom hoje vamos falar um pouco sobre a tão temida ansiedade de aproximação. Eu aposto que uma boa parte dos integrantes do forum já leram dezenas de artigos a respeito desse mal que atinge a muitos. Alguns artigos dizem que a AA é boa , outros mostram como controlas , vencer ou usar ela ao seu favor, artigos muito bons , diga-se de passagem, e eu só venho contribuir mais ainda e tentar evoluir com vocês.


Bom , acho que vocês que estão lendo isso tem uma enorme dificuldade de se aproximar de pessoas estranhas, e principalmente mulheres. Eu sei que muitos falam de regra dos três segundos, não pensar em nada , pensar que não tem nada a perder, mas para o cara chegar e conseguir pensar dessa forma em uma situação de nervosismo extremo ele precisa necessariamente já estar evoluído emocionalmente e isso quer dizer ter um jogo interno muito forte , se sentir uma pessoa melhor.

O que vou dizer aqui comecei a testar comigo a uma semana e a diferença foi tão grande e nítida que precisei compartilhar com vocês. Depois de sair com um amigo durante 3 dias em um shopping e não conseguir abordar nenhuma garota eu sentei e pensei o que tinha de errado comigo e era meu emocional , era meu interno. Minha rotina era acordar 11h da manhã entrar na internet(facebook) e ficar ali até umas 3h da tarde quase sempre no facebook esperando ver uma mulher diferente lá no chat e tentar chamar ela sei lá e nunca tinha papo. Depois ia malhar , voltava 5h da tarde e entrava no facebook de novo depois ia pra facul , quando não ia pra facul era facebook e foruns a noite toda, e nos finais de semana as vezes saía a tarde , quando não eu ficava no facebook aos sábados até umas 3h da manhã e acordava no domingo meio dia, então vi que não só minha vida de pua era uma merda mas a minha vida toda era desinteressante e se vc é desinteressante não adianta vc pensar q é fodão , gritar pro espelho e tentar se convencer , pra vc achar que é bom vc tem que ser bom então eis aí o que to fazendo e indico.

1- Desafio 30 dias sem se masturbar. Não preciso nem dizer como você vai se sentir melhor e mais sexual sem se masturbar né?

2- Saia da internet e facebok: Não precisa excluir sua conta mas use apenas para o que for necessário , eu estou entrando todos os dias apenas 10 minutos pra ver se tem alguma msg. de alguém da faculdade sobre trabalhos etc.

3- Leia bons livros : Não tô falando de livro PUA não , muita gente se prende a livros apenas da comunidade mas tu não vai sair falando com todo mundo sobre o PU né ? Leia coisas mais interessantes que abram sua mente , livros financeiros , biografias e o melhor os clássicos , sua mente vai se abrir seu vocabulários vai aumentar , enfim...

4-Pratique meditação: Comecei q praticar 20 minutos por dia e minha mente já está muito melhor.

5- Exercite seu corpo: Básico

6- Saia de casa o máximo que puder , quanto mais estiver fora de casa menos chance de estar no facebook ou se masturbando.


Bom galera essas são algumas dicas pra vocês , use o tempo que você fica nessa merda de facebook pra estudar , ter mais conhecimento , você vai ver o tanto de tempo livre que tem , toque um instrumento(musical) nesse tempo livre. Eu passei a fazer isso e com duas semana nunca na minha vida abordei tantos estranhos e conversei tanto com gente q nunca vi na minha vida e sem essa de 3 segundos , foi tudo espontâneo , puxando assunto do nada , minha própria mente fez o trabalho dos três segundos. Não adianta três segundos e o caralho a quatro se sua mente te acha um fracasso .
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
"[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Conhecimento não é aquilo que você sabe, mas o que você faz com aquilo que você sabe."[/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]Adous Huxley[/font]
Felipe Alberto

Aprendiz

#800240 Vou tentar colocar em prática. Eu estava pensando nisso ultimamente, face não da futuro meu, na moral.
O melhor é vc sair, ter uma vida social e uma vida financeira melhor, com as dicas de estudos que vc deu, o cara pode com tudo isso.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#800296 antes que venha alguém falar que o face da sim resultados, eu respondo, sim é obvio que tu pode ter bons resultados, se utilizado como um AUXILIAR, assim como o celular, e como o zera (se não me engano) gosta de falar, as redes sociais são como uma vitrine de mulheres, mas claro se tu for aquele cara que só sabe ficar o dia todo no face, quando ficar cara a cara com a guria o teu jogo todo vai por água a baixo.
sempre digo que vou começar a meditar mas nunca cumpro, depois do teu tópico vou parar de dizer e sim fazer hehe, vlw pela contribuição
ivan dourado

Veterano - nível 1

#800310 Muito bom cara, Me identifiquei com a sua rotina. Estou de férias do IFBA, e tow +ou- assim. Volto da academia e recebos vários IDI's mais abordar que é bom nada :$ Bom botarei em prática agora seu manual!

Grande abraço!

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#800327 Fico feliz com isso meus caros , que bom que também pretendem mudar. Eu não quero acabar com o facebook kkk na verdade o hahahu falou tudo é exatamente essa mensagem que tentei passar e sei que muitos aqui são como eu que passam o dia na net e não tem atitude , e o forum ta aí é pra nos ajudar a mudar mesmo.
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#800352 Boas dicas cara, são coisas simples mas que muitos, principalmente iniciantes, ignoram! Vejo a dica número dois ser muito pouco citada aqui no fórum, mas a considero muito importante.

Se me permite acrescentar algo, que me ajuda e que considero importante também:

-praticar um ou dois hobbies, se tiver tempo até mais, mas coisas que realmente gosta, e que te fazem se sentir realizado.

-Se dedicar ao trabalho/estudo. São áreas importantes da vida que te garantem um bom futuro e boa condição financeira, que inevitavelmente contribuem pro seu inner game.

É isso brother, e valeu pelas dicas!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#800364 Cara ...puuuuura verdade. Se. Não faz nada de interessante coooomo espera ser interessante!!rs
Tem mesmo é q sair de casa. É na rua q se aprende a abordar...
Parabens e obvrigado por compartilhar
Abs
Sussexo