Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#782362 Fala ai pessoal!

Bom, estou fazendo esse artigo já que venho percebendo um problema muito comum em todos os artistas da sedução de grau iniciante até intermediário que acaba fazendo uma grande diferença em seu jogo... A importância de como elogiar uma mulher! Leiam com muita atenção e tentem internalizar bem, pois isso me ajudou muito e espero que aconteça o mesmo com vocês ;)


O Elogio e sua importânciaA primeira coisa que temos que ter em mente é quem nós somos e a imagem que estamos passando para as mulheres e a sociedade em geral. O ideal do macho, alfa alem de um conjunto de regras e comportamentos, também nos trás um status: o maior senso critico que uma pessoa deseja ter! Mas como assim Backed?

Pense que com todas nossas qualidades, nossas vidas interessantes e visões de mundo, nosso critério de julgamento acaba tendo um valor muito alto, ou seja, um elogio vindo de um macho alfa tem que ter preço de ouro para todas as pessoas. Nesse ponto onde muitos de nós falhamos, pois ou não sabemos elogiar ou elogiamos de mais, tirando assim o valor inestimável que essa importante arma tem em nosso dia a dia.


A valorização de nosso ponto de vistaTa certo Backed, já percebemos que o tal do elogio é importante, mas como vamos deixar ele tão hiper-estimado ?

Comecemos adotando uma nova postura em nosso cotidiano, iremos simplesmente parar com os adjetivos quando forem referentes às pessoas. Não chamar mais de linda, gostosa, cheirosa ou coisa do tipo... Evitar chamar de legal, simpático, gente boa ou divertido... Não comentar que tem a boca é bonita, que ela é magra ou coisas do gênero.

Isso pode acabar soando até cruel, mas é necessário para que as pessoas aprendam a valorizar e competirem por um elogio seu. Quem tem o costume de distribuir elogios por ai, vai perceber que todos irão notar rapidinho essa mudança de comportamento


O Xeque-MateEis aqui a frase que sempre tem que estar presente no seu dialogo seja em uma abordagem ou em uma conversa com seus amigos ou sua chefa:

“Não sou do tipo de pessoa que sai elogiando todo mundo por ai, acredito que isso banaliza algo tão sincero e importante, por isso só falo algo quando acho que realmente mereçam. Sabe...”

E aqui comece a falar o que deseja. Nesse ponto você impôs um critério tão alto para seu elogio que qualquer coisa que falar a pessoa vai receber de uma forma muito positiva, pois além de você mostrar que não banaliza um elogio, ela vai saber que foi sincero! Meu amigo, acredite em mim quando digo que isso meche profundamente com a mente delas.


Como fazer um elogio!Não preciso nem dizer que “você é linda” ou “como você ta gata” não adiantam em nada certo? Se alguma mulher quiser ouvir isso, vai passar na frente da construção!

Sempre priorize qualidades, formas e estado! Perceba que aqui temos que prezar por gerar um sentimento de importância na sua vida, nem que seja naquele breve momento.

- Qualidades

Isso seria a recompensa que devemos dar a elas depois de descobrirmos algo que gostamos nelas

“Nossa, você é uma pessoa muito engraçada, parabéns, gosto de pessoas assim”

“Tão gostoso ficar perto de alguem tão positiva quanto você”

“Você é uma pessoa muito interessante, ganhou pontos comigo!”


Perceba que aqui estamos ressaltando as qualidades que são importantes para nós, alem de ser algo difícil de um homem perceber e elogiar, a mulher vai ter uma séria tendência e querer repetir esse comportamento para nos agradar!

-Formas

Quase sempre errado elogiar qualquer atributo físico de uma mulher, pois muitos homens já o fazem. Quando você sentir necessidade de o fazer procure sempre falar de coisas não obvias ou de forma diferente.

Invés de falar “Você tem uma boca muito bonita” fale “Sua boca tem um formato bem diferente, gosto de mulheres que tenham esse estilo”. Aqui, você não necessariamente elogiou a boca dela, simplesmente falou que esse atributo te chamou a atenção e que gosta de mulheres assim! Muito provavelmente ela vai perguntar “Que tipo de mulher?” E você retribui com “Mulheres sexys” com um belo sorriso sacana no rosto.

“Você tem o estilo de corpo que eu busco de mulheres”

“Gostei do seu cabelo, na minha opinião se todas as mulheres fossem assim, o mundo seria mais bonito” Note que nesse você colocou ela como um padrão de beleza e isso vai tirar bastante a graça dela, lembre-se sempre de ter um bom papo para descontrair a tensão depois disso.

-Estados

Simplesmente ressaltar um estado que a pessoa te transmite naquele momento

“Como você esta radiante”

“Como você esta sorridente”

“Como você sexy nessa roupa”


É algo simples porem transmite preocupação e a imagem de que repara na pessoa. Sempre use isso quando encontrar com a pessoa, geralmente eles só se encaixam nesse momento da conversa.


ConcluindoBom pessoal, esse foi um artigo que se deixasse poderia escrever um livro de tanto assunto que existe na parte comportamental quanto teórica desse tema. O que tentei expor aqui é a importância que o elogio tem que ter em nossas vidas e de como usá-lo como arma de qualificação. Lembre-se que no fim, o mais importante é ser sincero e coeso com aquilo que esta tentando falar.


Espero ter ajudado e dado uma noção a todos os irmãos do fórum! Sintam-se a vontade para feedar, responder e tirar sua duvidas por aqui ou Mensagem Pessoal :yaaah

Veja tambem:

Facebook! O verdadeiro potencial dessa arma socialhttp://www.puabase.com/forum/facebook-o-verdadeiro-potencial-dessa-arma-social-t71137.html


Abraços a todos !

Off topic:
Galera, nunca despreza o poder da palavra "sexy" quando se referem a mulher. Ja comprovei que muitas gostam dessa palavra quando nos referimos a elas
Avatar pua
gildevam

PUA EXPERT

#782376 Muito bom o artigo meu amigo,faz agente perceber que saber usar as palavras certas nos momentos certos,sevem muito bem pra fazer as transições ou até seduzir o alvo propriamente dito o/

parabéns...


ABRAÇO
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#782386
gildevam escreveu:Muito bom o artigo meu amigo,faz agente perceber que saber usar as palavras certas nos momentos certos,sevem muito bem pra fazer as transições ou até seduzir o alvo propriamente dito o/

parabéns...


ABRAÇO
SUCESSO
E BONS JOGOS o/



Acredito que essa parte seja um peça fundamental que pode acrescentar muito ao jogo de vários irmãos aqui!

Obrigado pela carinho!

Backed
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#782863
Não sou do tipo de pessoa que sai elogiando todo mundo por ai, acredito que isso banaliza algo tão sincero e importante, por isso só falo algo quando acho que realmente mereçam. Sabe...

Não sei se concordo totalmente em dizer isso, verbalizar que você não elogia sempre, pra mim pelo menos acaba soando como uma necessidade de querer mostrar que você só elogia algo de alto valor
Quanto ao resto concordo com praticamente tudo.
E sobre elogiar a boca, olhos etc, acho que não tem problema, digo, se for um elogio sincero não vejo problema, já elogiei a boca de uma garota várias vezes, ou a maneira que ela mexe a boca quando fala, já elogiei olhares e tudo mais, de maneira sincera. Porém não foi algo por exemplo "você tem uma boca bonita" eu faço uma observação mais detalhada e digo o que penso, até hoje só meu trouxe resultados positivos. Meus elogios se equiparam muito á suas regras de elogiar com algumas pequenas exceções, mas a ideia principal tá bem explicada e dita ai, que é o mais importante, no mais, belo tópico!
Abraço!
hugoky86

Veterano - nível 9

#783902 O elogio é sempre difíciu, ótimo artigo.Uma menina bonita cansa de ouvir:
-Linda você hein
-VOcÊ é muito gata
-Nuuuuaaaaaassssssssssshhhhhh
-MEu deus como tu é bonita
Essas cosias soam como se vocÊ fosse um servo e ela algo divino e vocÊ é só mais um dos servos buscando uma migalha de atenção dela.
Porém se você não elogia num faz nada, ela começa a ficar frustrada, afinal ela se arrumou para tal, assim como você odeia quando se matou para fazer um trabalho e teu chefe nem deu bola, ou tua mãe ne agradeceu você ter lavado a calçada inteira.
É um processo complicado, e este artigo ajuda bastante.
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#788237 Gente, quem pude acrescentar algo aqui seja com conhecimento ou com sua opinião vai ser sempre bem vindo! Vamos trazer o máximo de informação possível! vlw =)
CariocaWS

Aprendiz

#788265 Elogiar é muito eficaz se for feito da forma correta... É sempre bom você deixar claro que não fala a mesma coisa para todas e que não costuma banalizar os elogios. Esse final de semana conheci uma mulher que ontem me disse "Muito obrigada pela forma que você me elogiou, qualquer mulher ficaria feliz!".

Elogiem com sinceridade, todo mundo percebe quando você não elogia com sinceridade... Mas não banalizem, mesmo que você a ache linda, tente ser mais original e dizer o que você achou lindo nela, algo que é sincero mas que com certeza a maioria dos caras não falariam!