Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Myrho

Aprendiz

#618676 Gostei muito de saber mais sobre tensão sexual, você deu muitos detalhes que valem ouro. Vou tentar usar dentro do meu jogo o quanto Antes!
Vlw!
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#620630 Boa Lougan, esse post vai ser muito útil para mim hoje!

------------
Fiz um Raportt muito amplo nessa noite passada com uma gata nota 8 aqui da minha cidade, só que foi através da internet ..hehehe. Ainda não conheço ela pessoalmente, mas ela falou que ja sabe quem sou eu e se demonstrou estar bastante interessada em mim. :yaaah

A conversa tão boa que marcamos de beber um vinho na minha casa hoje a noite. Ela topou sem mistério, senti que o FC vai chegar, só depende de mim.

Acessei o Puabase agora, e o primeiro post que vejo na minha frente foi o seu, kkkkkkk parece que foi mágica... justo o que eu tava precisando. Foi sorte pura de minha parte encontrar essas dicas precisosas que você passou.

Ela vai vir no carro dela, facilitou as coisas pra mim.... por que estou apé hehehe. Vou espera-la 3 quadras antes da minha casa (em um ponto de referência mais próximo).

Por isso fiquei pensando, se seria uma boa tática fazer um Rapport dentro do carro primeiro quando ela chegar, e tentar closar antes da gente entrar em casa ... por que como falei, ainda não rolou KC, devido ao fato de ter garimpado ela da internet.

Tudo isso para facilitar as coisas e não deixar chances para o RUM.

Mas como você destaca ai no post: " tem que ser alpha o tempo todo, além de criar muito rapport e tensão sexual. "

Vou tentar trabalhar bem o Kino, e a linguagem corporal.

Ja selecionei um bom vinho!

------------ Um abração pra você Lougan! :ae
Avatar pua
android

Aprendiz

#625307 Excelente post. Se fizer um jogo mantendo um estilo alpha o tempo todo, as técnicas de Rapport + Tensão Sexual encaixarão perfeitamente. Obrigado por escrever este ótimo post :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#626794 Muito bom Lougan!!
Seus posts sao incriveis velho, nao me canso de ler eles

Hoje tenho um day2 marcado e vou seguir a risca suas dicas.. Amanha volto aqui pra postar o resultado :D

Valeuuu pelo artigo! Um grande abraco velho!
Avatar pua
ThalysonEmanuel

Aprendiz

#626813 cara, gostei das dicas..

acho muito importante essa questao de tensão sexual, de nada adianta uma investida se nao existir essa tensão..

e cuidado para nao darem o bote errado, se nao acaba perdendo a HB de vez..

abraço
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#640693 Você falou tudo que precisa para um FC, rapport (que gera confiança por parte dela) e tensão, formula mágica =D
Artigo bem formatado e com ótimo conteúdo !
Obrigado por tê-lo postado
Abraços